1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Loki

Lista de leitura Loki

Lista criada por: lola77
4 histórias
escrita por MonnaPetrovick
Fanfic / Fanfiction A Beautiful Lie
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 65.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia
"Fique acordado na cama à noite
E pense sobre sua vida
Você quer ser diferente?
Tente esquecer a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo"

Emily é uma mulher solitária, sem muita sorte no amor e na amizade. Loki um príncipe egoista que fará qualquer coisa para sair de sua cela. Os dois convivem uma relação um pouco conturbada e misteriosa.



Trecho da música 'A Beautiful Lie ', da banda 30 Seconds To Mars.

^^

[Disponível no Wattpad]
  • 131
  • 66
escrita por mjonir
Fanfic / Fanfiction Redenção
Concluído
Capítulos 52
Palavras 156.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Mitologia Nórdica, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Diana O'connor é uma astrofísica que vive em Manhattan aprisionada pela rotina, sua única paixão é direcionada ao universo, planetas e constelações. Na madrugada de seu aniversário ocorre um alinhamento do Sol, Marte e a Lua o fenômeno que chamamos de ''Lua de Sangue'' e para a surpresa de Diana algo muito estranho acontece em um prédio abandonado de New York ditado como o melhor esconderijo da astrofísica, após desperta ainda sob efeitos do álcool e confusa, Diana se desespera ao perceber que não está mais em seu amado arranha céu e sim em um local completamente estranho e para sua preocupação ela não está sozinha.
  • 754
  • 373
escrita por Seola______
Fanfic / Fanfiction Don't go again, Loki.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 75.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
E se você se apaixonasse por um deus? Sim, o mais trapaceiro de todos, o manipulador, o "cara mau"? O que você faria? Do que você seria capaz? Kyra de imediato sentiu que ter a presença de Loki perto de si, seria muito bom, apenas ter sua presença para ajudá-la a viver um pouco menos solitária - por menos que quisesse adimitir isso -, mas no momento em que ele a salva, as coisas mudam e o modo de ver aquele deus mal humorado muda, ela passa a vê-lo como ele realmente é, ela passa a enxergá-lo por dentro, ela passa a ver como Loki se sente e se identifica com cada sentimento do deus, afinal, ela também foi jogada no mesmo abismo do que ele, no mesmo lugar solitário e desconhecido e tudo isso por causa de seus atos, atos os quais prejudicaram muitas pessoas... Exatamente como Loki.


História originalmente publicada em 2012 no Nyah.
  • 191
  • 15
escrita por AlexiaCarstairs
Fanfic / Fanfiction Treacherous - Loki
Concluído
Capítulos 41
Palavras 52.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao se refugiar na Terra, para fugir de Thanos, Asgard e de si mesmo, Loki conhece uma humana misteriosa que "se oferece" para ajudá-lo a conhecer os humanos e conseguir uma maneira de dominar Midgard.
Mas se os opostos se atraem, os iguais se completam.
Carmem, uma cigana bela, traiçoeira e que carrega uma história sombria, vai mostrar ao Deus da Trapaça que nem toda a inteligência fria e calculista que se pode ter consegue apagar a chama das emoções mais cruas e vorazes que queima em todos os seres.
Até em Gigantes de Gelo.
  • 627
  • 286