1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lolamends16 Lista de leitura

Lista de leitura Lolamends16 Lista de leitura

Lista criada por: LolaMends
5 histórias
escrita por CadelaDeLuxie
Fanfic / Fanfiction Puberdade- Sou Luna Hot
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Bem-vindos a esta fanfic, que se passa na Argentina e conta a história de Luna uma menina sonhadora e inocente e de todos os seus amigos virgens e que não beijam de língua... Espera, tem algo de errado aí !
Os adolescentes não são assim, Luna os via dessa forma. Mas a puberdade e os desejos sexuais não são imunes para ela e a adorável Luna descobre que seus amigos são mais safados do que ela imagina.
  • 366
  • 204
escrita por LoloAdri
Fanfic / Fanfiction Sete é perfeito - Sou Luna e Violetta
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna, Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
À 10 anos, a Argentina perdeu em um acidente trágico uma de suas melhores cantoras; seus sete filhos foram deixados com o pai, que teve de cuidar de todos, sozinho, contando somente com a empregada da família e seu "braço direito". Mesmo em luto por muito tempo — sofrendo até hoje pela perda —, o homem teve de se manter forte para continuar com sua empresa — a mesma que deixou ele milionário quando a esposa ainda era viva.

Germán viu seus filhos crescerem, alguns já se formaram, e ele, estava lá para ver. Entretanto, a dor ainda o consumia, e ele culpava, principalmente, a música; algo que seus filhos cresceram sem. Aulas de piano foram o máximo que o pai deu à eles — na verdade, ele liberou faz dois anos, para as filhas que ainda moram com ele —, e ainda para o crescimento educacional, e não pela música em si.

Agora, já grandes e independentes, ainda respeitam a decisão do pai. Sem música, sem dança, sem arte.

Entretanto, mesmo tentando, eles não podem fugir de seus destinos; muito menos de seus sonhos.
  • 50
  • 35
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction La La Land - Klaroline
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
A fama nunca custou nada para Caroline. Pelo contrário, tinha lhe dado coisas incríveis. Caroline Forbes é uma aclamada atriz de descendência espanhola que vive em Londres. Quando recebe uma grande oportunidade de trabalhar com um renomado diretor em Los Angeles, ela não perde tempo em deixar sua cidade e seu atual namorado, Tyler Lockwood. Meses após sua aterrissagem na cidade dos anjos, ela conhece Klaus Mikaelson – um sedutor ator britânico mundialmente famoso e vencedor de dois Oscars – e de cara se sente atraída por ele. O que Caroline não espera é que conflitos internos dela se misturem com o que começa a sentir pelo britânico, o que a faz entrar em uma jornada de autoconhecimento que fará com que ela finalmente deixe de lado todos os fantasmas de seu passado.
Com as dificuldades que a fama implica, uma reputação a zelar e traumas do passado, a aclamada atriz Caroline Forbes conseguirá abrir seu coração e acreditar no amor? E, se ela o fizer, conseguirá mantê-lo vivo?
Amor, rumores, traições, segredos, paixão. Quando tudo isso se mistura na vida de astros de Hollywood, muitos começam se perguntar: você é forte o suficiente para lidar com a fama?
  • 342
  • 307
escrita por rayne21
Fanfic / Fanfiction Uma Garota Nada Facil -Lutteo
Concluído
Capítulos 25
Palavras 17.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Luna é uma garota meiga e engraçada, mas ao mesmo tempo é marrenta e chata as vezes...sua melhor amiga é a Nina e as duas tem 16 anos.

Muito cuidado com a luna pois ela ama fazer pegadinhas que ela gosta de chamar de pequenas vinganças..nao é atoa que ela é a rainha das pegadinhas nao é mesmo?!😌🍃❤

Mas e se ela conhecesse alguem ? (Nao digo um qualquer uma pessoa especial)

Mas e se tivesse alguma pessoa chata te atormentando sempre?

E se voce tivesse uma irmanzinha doida que só quer ferrar com a sua vida?

Talvez sim talvez nao leia pra saber hehe

#Muitastretasestaoporvir
  • 89
  • 78
escrita por miedoaperderte
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Concluído
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 1.098
  • 376