1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lu

Lista de leitura Lu

Lista criada por: Luceliaferreira
17 histórias
escrita por ASolitaria e Jeniffersantos
Fanfic / Fanfiction You To Me
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 43.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
Camila cabello, casada com o falecido cantor Shawn Mendes, descobre uma filha fora do seu casamento.
Lauren Jauregui convive com a ideia de nunca mais poder ver sua irmã, Taylor Jauregui. Mas tenta com a sobrinha reatar esse último laço perdido.
  • 67
  • 61
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Locked Out Of Heaven - Camren
Concluído
Capítulos 84
Palavras 117.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O que acontece quando você está tendo uma vida tranquila e do nada tudo vira de ponta cabeça, mas uma ponta cabeça bom? As vezes a pessoa entra em sua vida para te dar o que está faltando.
Lauren Jauregui quando terminou o colegial, foi cursar direito em Londres, ficou longos anos lá até que terminasse. Agora a Jauregui está voltando para Miami, como advogada e tendo uma namorada ao seu lado.
Camila Cabello sempre sonhou em ser pediatra e ela seguiu o sonho, batalhou tanto que agora é uma verdadeira medica que cuida de crianças e adolescentes. A latina recebeu uma mensagem de sua prima que não via a anos, ao que parece, a garota está vindo morar em sua casa com a namorada até que consiga uma casa própria.
Como será que Camila e Lauren vão reagir quando se virem pela primeira vez? Existirá o lado certo ou o errado? Mas uma coisa é o certo, o amor vem em primeiro lugar.
  • 881
  • 2.045
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Camren
Concluído
Capítulos 97
Palavras 124.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma surfista e uma dona de um quiosque, onde essas duas vão parar?
Lauren Jauregui desde pequena aprendeu a surfar com o seu pai, ela mora em Miami e isso já ajuda muito com aquela imensa praia mais que conhecida. A cubana americana tomou um rumo de sua vida virando definitivamente uma surfista que hoje em dia é famosa por ganhar vários torneios e saber dar manobras incríveis. Mas não para por ai, ela adora uma boa aventura em sua vida e participa de lutas de rua, algo ilegal porem divertido para Jauregui.
Camila Cabello gosta de paisagem, ama viver sob o céu aberto e como uma boa filha, seguiu os passos dos pais. Ela acabou se tornando dona de um quiosque que faz o maior sucesso pela comida ser boa e as bebidas geladas, a latina sempre trata os clientes muito bem e é a melhor coisa que ela já fez na vida porque assim da para apreciar melhor a esbelta praia.
Talvez não seja apenas para apreciar a praia, mas talvez a de olhos verdes. Duas pessoas diferentes mas que podem mostrar para o mundo que sim, amor é acima de tudo.
  • 1.358
  • 2.149
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction My Sweet Candy - Camren
Concluído
Capítulos 103
Palavras 126.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O quão forte é o poder dos doces? É capaz de ajuntar duas pessoas?
Lauren Jauregui tem uma vida cheia de aventuras, ela é uma bióloga marinha que adora explorar o mar ou algo que envolva em nadar, é apaixonada por animais marinhos. A noite a sua pose muda drasticamente, Jauregui ama tirar rachas pelas ruas de Miami junto com seus amigos, é a sua diversão para relaxar depois de um dia cansativo.
Camila Cabello sempre foi fissurada em doces, posso dizer que ela é uma chocólatra de carteirinha. Não foi atoa que abriu uma confeitaria que ficou muito famosa em Miami, a Cabello’s Confectionery.
Lauren passará a ir sempre naquele lugar pelo melhor doce da cidade e ainda por uma latina linda que é dona do local, seria a Jauregui virando fissurada pelos doces ou pela latina? Lauren é o doce de Camila, mas o que a Cabello é para planeta olhos verdes?
  • 1.214
  • 2.106
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction If It Aint Love - Camren
Concluído
Capítulos 41
Palavras 49.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Era para ser apenas um turismo para relaxar e dar um tempo a cabeça, seus planos nunca foram se apaixonar no meio de uma viagem mas isso aconteceu.
Lauren Jauregui desde pequena ama a sua cidade, tem vários lugares para ir fora que a praia é o melhor lugar para passar um tempo para fugir dos problemas da vida, então o que seria melhor para uma profissão que envolvesse sua cidade, Miami? Jauregui escolheu ser turista e ela faz as pessoas conhecerem o quão lindo é Miami.
Camila Cabello nasceu e viveu em Havana, vive com a cabeça cheia trabalhando o dia todo até de madrugada na empresa do seu pai, bom, ela poderia ter um descanso já que o Alejandro é o pai dela, certo? Errado, quem disse que a latina quer um descanso? Cabello ama trabalhar na empresa e tem uma responsabilidade possessiva, tudo tem que estar em seus eixos, até que com tanta pressão de sua família e da melhor amiga, ela finalmente tira umas férias com seus pais e a tal amiga, eles vão para Miami, pela primeira vez conhecer uma parte importante dos Estados Unidos.
Então duas pessoas completamente diferentes se encontraram, uma explosão de amor acontece que nem mesmo elas podem explicar o que foi aquilo.
  • 522
  • 790
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 70.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Lauren é o que podemos dizer....uma rebelde sem causa? 

Após a morte do seu pai, ela literalmente se perdeu, vive em baladas e passa até dias fora de casa. Ela só tem dezenove anos e já perdeu as contas de com quantas pessoas já dormiu, Clara por um lado, tenta colocar juízo na cabeça da filha, afinal, ela deveria estar estudando para assumir o lugar do seu pai na empresa. Será que uma figura paterna resolve? Foi o que Clara pensou ao levar o seu novo namorado para morar com elas. Mas Alejandro não iria sozinho, e não era ele que mudaria as atitudes da Jauregui mais nova.

Camila Cabello....uma baby muito fofa....seria capaz de mudá-la?
  • 1.857
  • 2.261
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction The Driver
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Tente se lembrar da calma, dos momentos em que sua mente estava em paz. Evite olhar para os lados, pois isso atrapalhará sua visão utópica de seu mundo irreal.
Quando o pano que cobre a verdade sobre onde vivemos - o mundo onde estamos e as pessoas com quem convivemos - caí, percebemos que as injustiças entopem nossas veias de raiva. Nos cegam de ódio e nos torna pecadores.
Esse é o momento entre o ódio se tornar justiça, existe uma linha tênue que nos separa daquele que julgamos, e ela nos leva a quem seremos. E talvez, percebamos que podemos ser iguais à eles.

Fanfic Laurinah, Laurmani, Norminah (Sim, isso é poliamor e as três namoram)
  • 56
  • 39
escrita por CarolJaureguii
Fanfic / Fanfiction Minha Papa
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Camila Fox Cabello, uma mulher intersexual de 28 anos casada com Megan Fox Cabello, é uma empresária multimilionária, uma pessoa brincalhona, mas ao mesmo tempo séria, mandona e calculista.

Lauren Fox Cabello, 14 anos, filha que tem um desejo intenso por sua papa Camila, e sua mama Megan.
  • 522
  • 349
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Make You Mad - Camren
Concluído
Capítulos 61
Palavras 69.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou ficar apaixonado por uma Stripper?
Lauren Jauregui venceu na vida, o seu sonho sempre foi ter um cassino e ela acabou conseguindo, agora é dona e podre rica pelos lucros que recebe. Mas não para por ai, a Jauregui tem uma filha do seu casamento que não deu certo.
Camila Cabello passa necessidades por ser pobre, a sua família não tem uma condição financeira boa, a latina é professora porem ganha muito pouco e ela precisa de mais dinheiro para ajuda-la, e também ajudar seus pais. Uma oportunidade apareceu, não foi das melhores mas o pagamento era bom, agora a Cabello é professora de dia e a noite é Stripper.
O que acontece quando a Lauren resolve ir para a boate e pede uma dança a Camila? O amor não tem hora e nem lugar para aparecer, ele apenas te faz uma surpresa unindo duas pessoas e mostrar que vale apena se amar.
  • 1.024
  • 1.177
escrita por desativadah
Fanfic / Fanfiction Differences
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 83.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros LGBTQIAPN+
Camila Cabello Issartel. 25 anos, jovem, rica, poderosa e respeitada pelo o nome que carrega consigo. Uma advogada respeitada por onde passa e conhecida por suas boas ações. Camila sabe o que é bom e ruim e já presenciou cada um deles em sua carreira.

Um pequeno descuido e o seu caminho cruza com a jovem Lauren Jauregui.

Lauren Jauregui. 17 anos, é uma menina doce e pura que ganha a vida sendo YouTuber e Trabalhando em um café nas horas vagas. Lauren não sabe e nunca sentiu o que é amar de verdade, espera todos os dias o seu príncipe encantado. Más acaba sendo atraída pela a jovem e intrigante, Camila Cabello.


Disponível também no Wattpad
  • 572
  • 699