1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lys

Lista de leitura Lys

Lista criada por: ElfaNoPotinho
2 histórias
escrita por Risaberu-chan
Fanfic / Fanfiction Até Que A Morte Nos Una - Lysandre
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um quer viver. Outro quer morrer.

Serena Ferrylho não está superando nada bem a morte repentina dos seus pais, junto com sua irmã mais velha, decide parar, "não viver mais". Ser feliz ou não ser é detalhe.
C.202 ou mais conhecido como Lysandre. Um Ceifeiro unicamente existente para guiar as almas até seus respectivos destinos. O mesmo possui uma olhar diferente. Depois de tantos séculos caminhando solitariamente no mundo dos vivos percebe que precisa dessa essência. Amar, odiar, sorrir, chorar, características humanas que anseia com todas as forças tê-las.
De um lado uma humana que não aguenta mais sentir e de outro um Ceifeiro que quer sentir mais. Como dois seres podem ser tão diferentes, mas ao mesmo tempo se completarem tanto? A vida dará um jeito de uni-los. Mas será que conseguirão permanecer como são?
  • 212
  • 161
escrita por LMendess
Fanfic / Fanfiction Como não amar ...
Concluído
Capítulos 10
Palavras 5.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma menina cabelos negros olhos azuis oceano, passou por varias paixonites e cansou de se magoar , decidiu dividir um apartamento com um rapaz que não conhecia , despedindo -se de sua cidade ... Parte pra uma nova vida , nova escola , um novo começo pra sua historia , uma nova paixão.... Seu coração é capaz de amar novamente ....
  • 82
  • 13