Lista de Leitura: Lys

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Até Que A Morte Nos Una - Lysandre
Terminada
Capítulos 12
Palavras 34.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um quer viver. Outro quer morrer.

Serena Ferrylho não está superando nada bem a morte repentina dos seus pais, junto com sua irmã mais velha, decide parar, "não viver mais". Ser feliz ou não ser é detalhe.
C.202 ou mais conhecido como Lysandre. Um Ceifeiro unicamente existente para guiar as almas até seus respectivos destinos. O mesmo possui uma olhar diferente. Depois de tantos séculos caminhando solitariamente no mundo dos vivos percebe que precisa dessa essência. Amar, odiar, sorrir, chorar, características humanas que anseia com todas as forças tê-las.
De um lado uma humana que não aguenta mais sentir e de outro um Ceifeiro que quer sentir mais. Como dois seres podem ser tão diferentes, mas ao mesmo tempo se completarem tanto? A vida dará um jeito de uni-los. Mas será que conseguirão permanecer como são?
  • 122
  • 113
Fanfic / Fanfiction Uma história para contar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
O que acontece com uma filha e uma esposa, de um traficante que tenta redimir seus pecados, mas acaba morrendo ante a sua família?
O que acontece com uma garota, que é obrigada a mudar toda sua vida para continuar respirando?
  • 13
  • 7
Fanfic / Fanfiction Como não amar ...
Terminada
Capítulos 10
Palavras 5.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Shoujo (Romântico)
Uma menina cabelos negros olhos azuis oceano, passou por varias paixonites e cansou de se magoar , decidiu dividir um apartamento com um rapaz que não conhecia , despedindo -se de sua cidade ... Parte pra uma nova vida , nova escola , um novo começo pra sua historia , uma nova paixão.... Seu coração é capaz de amar novamente ....
  • 75
  • 10

Ômega escrita por ~EuShippoLysMin

Fanfic / Fanfiction Ômega
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Armin era apenas mais um ômega comum, talvez? Não, Armin com toda certeza não era o tipo de ômega considerado "comum" aos olhos da sociedade. O garoto fora desde sempre muito marrento, desbocado, desafiador e explosivo, fazendo com que fosse confundido com um Alfa incontáveis vezes.

Porém, o mesmo nunca daria o gostinho à sociedade de conseguir fazê-lo mudar.

Além de tudo isso, o garoto odiava alfas. Talvez não fosse ódio, talvez apenas um pequeno ressentimento quanto aos mesmos por conta de seu passado, porém, um alfa fará de tudo para o fazer mudar de ideia.

Um alfa com pele pálida e olhos heterocromáticos.



{ LysMin } { Lysandre!Alfa } { Armin!Ômega }
{ A/B/O!au } { MPreg! } { CasNath • Kenxy }
  • 405
  • 208
Fanfic / Fanfiction Sorria, você está sendo amado (Lysmin)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Lysandre Parck sempre fora reservado e pouco falante, levava uma vida em estilo vitoriano. Embora já tivesse recebido várias confissões, nunca namorara ninguém, pois ninguém havia balançado seu coração.

❀ ✿ ❁ ✾ ✽ ❃ ❋

Armin Yong entrara na escola no meio do ano. Não era alguém que chamava atenção, não tinha o corpo definido por não gostar de fazer nada que exigisse esforço físico, mas também não era gordo. Ele estava sempre com um PSP em mãos e não gostava de socializar.

Mas, de alguma forma, Armin chamou a atenção do vitoriano, fazendo com que o mesmo se apaixonasse perdidamente pelo gamer. Mas quando Lysandre decidiu confessar seu amor, descobriu-se cara a cara com uma rival: Docete também gostava de Armin...
  • 23
  • 3