Lista de Leitura: Marii0109 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction One step closer (Oneshot Jungkook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Policial, Romance e Novela
Eu, delegada. Jungkook, policial. Um casal na frente de todos, mas apenas colegas de trabalho durante o expediente na Delegacia de Glasgow. Depois de cinco meses de namoro e depois de não aguentar mais ficar sem um contato mais íntimo, resolvemos dar um passo mais a frente. Sim, ainda mantendo tudo em segredo e tudo muito bem escondido, até por que... Tudo que é escondido é mais gostoso.
  • 334
  • 29
Fanfic / Fanfiction Eu me apaixonei! - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Quando eu tinha 7 anos meus pais morreram e eu fui parar num orfanato ,Me chamo Jeon Jungkook.  Fui adotado por um casal brasileiro depois de 10 anos que se mudaram para Seuol . Eles tinha uma filha de 16 anos ,A S/N. Eu convivi muito bem com eles ,e principalmente com S/N. Eu sei que é errado ,mas todos esse tempo, que não foi muito eu comecei me apegar demais com a S/N ,comecei a gostar dela,não como simplesmente "irmãos",como eu tinha 16 anos ,Eu estava ainda me adptando com a fase de adolescente, minha testosterona la em cima ,e não aguentava ver ela sem pensar em coisas impuras e erradas,e punheta não me satisfazia mas ,E eu sempre achei que fosse atração, mas realmente me apaixonei .
    Meus pais adotivos viajaram,Eu e S/N  ficamos sozinhos ,como eu era o mais velho fiquei responsável por ela. Ate que ela começou a me provocar demais e eu não aguentei e não aguentei e falei tudo que sentia pra ela. 
  • 46
  • 27