1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leitura de SraKim

Lista de leitura Leitura de SraKim

Lista criada por: SraKim101
8 histórias
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.254
  • 3.374
escrita por HelenaStardream
Fanfic / Fanfiction O Ritimo Quente, Klaroline e Delena
Concluído
Capítulos 58
Palavras 80.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Primeira fase
Caroline 17 ANOS e Elena 17 ANOS eram duas amigas desde pequenas, suas mães e pais eram grandes amigos e as duas acabaram crescendo juntas. Em um verão seus pais resolveram fazer uma viagem pra Inglaterra pra um hotel que como principal jeito de se divertir dava aulas de danças. Os principais dançarinos são KLAUS Mikaelson 20 ANOS, que é filho do dono do hotel junto com sua namorada Camille O’Connel 21 ANOS e Damon Salvatore 20 ANOS filho dos sócios com a namorada Sybil O’Connel 20 ANOS. As duas irmãs são interesseiras e só estão com os rapazes pra dar o golpe do baú, Klaus e Damon só está com as duas pra se divertir, com a chegada de Caroline as duas perdem o domínio sobre os rapazes pois os dois ficam totalmente loucos pela duas. Não se deixe se enganar por Elena e Caroline apesar da cara de ingênuas elas são muito espertas, e apesar da pouca idade fizeram uma aposta entre elas as duas teriam que seduzir dois homens no hotel e perder a virgindades, pra entrarem no ensino médio sem ser virgens, o que elas não esperavam era que Damon e Klaus haviam feito uma aposta de pegar duas garotas durante as férias antes da faculdade de dança e administração que os dois iriam fazer nos Estado Unidos , nessa férias acontece algo com esses jovens que mudaram a vida de todos pra o resto da vidas deles. Com o passar do tempo

SEGUNDA FASE

17 anos se passou e agora as dançarinas renomadas Caroline e Elena noivas de Tyler e Matt também dançarinos tem a oportunidade de entrarem pra a maior companhia de dançar dos Estados Unidos a M & S DANCE uma empresa pertencente a Mikael Mikaelson e Guiusepe Salvatore e apesar de Damon e Klaus serem filhos dos donos teriam que passar pela seleção junto com suas noivas, fazendo assim todos se encontrarem novamente. E a pior parte era que o que Damon e Klaus não sabia, era que tanto Elena como Caroline haviam guardado dentro delas dois filhos deles e que os mesmo Hope Forbes como Gael Gilbert tentariam entra na mesma companhia o que acontecerá, será que o amor vencerá?
  • 404
  • 177
escrita por Alura_Heliorn
Fanfic / Fanfiction Invictus Spin-off Namjin ABO
Concluído
Capítulos 30
Palavras 43.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#WeNeedSeokjin
#ProjetoWNS

Onde Kim Seokjin acabara descobrindo estar esperando um filho de Kim Namjoon, mas quando finalmente havia tomado coragem para contar, alguém mais esperto havia chegado primeiro e o ômega recebera a noticia de que seu amor de infância iria se casar por ter engravidado uma ômega enquanto estava cio.

Spin-off de Invictus
Não é preciso ler Invictus, mas eu recomendo para poder entender melhor a versão ABO da autora.
  • 665
  • 579
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Nine Moons - 9 Series Book 1 (STEREK)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 75.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Em nove luas muitas coisas podem acontecer, como desentendimentos, desencontros, intrigas e amores improváveis. Stiles e Derek quem os digam... Um dia você está sendo perseguido por uma maluca e no outro você está envolvido romanticamente com alguém que nunca imaginou ser possível. Em nove luas dois se tornarão quatro. E nas demais o destino juntará dois caminhos, duas histórias em um só final. Há quem diga que o número nove é da sorte, será?

• Plágio é crime.
• Contém Lemon/Smut
• Mpreg
  • 611
  • 341
escrita por oxyjin
Fanfic / Fanfiction Exception - jingyeom (hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Na qual Yugyeom é um alfa inocente e JinYoung quer lhe ensinar muitas coisas.

" — O que está fazendo, hyung? — pergunta o garoto de cabelos vermelhos, com os olhos levemente arregalados, fazendo JinYoung lembrar-se de uma pequena criança curiosa. Não contém o sorriso.
— Você irá gostar, eu prometo."
  • 167
  • 62
escrita por HelenaStardream
Fanfic / Fanfiction Era uma vez... KLAROLINE
Concluído
Capítulos 31
Palavras 33.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Era o ano de 1520 existia dois reinos o reino de Hope Dream e Perfect Love ,dois reinos cheio de amor onde a prosperidade reinava e todos eram felizes, mais tudo iria mudar pois um grande mal tava por vim o grande inimigo do reino sequestrou a herdeira do trono de Perfect Love a princesa Caroline Forbes e que tinha apena 1 ano e tinha resolvido cria-la como filha pois se achava no direito já que a rainha Elizabeth tinha sido seu primeiro amor e se não tivesse sido obrigada a se casar com o Rei Bill Forbes teria ficado com ele e ela seria sua filha.
O rei e a rainha ficaram desesperados como que aconteceu e colocou os melhores homens deles a procura de sua filha mais ia ano e vinha ano e nada de a encontra e nesse meio tempo eles tiveram outra filha a pequena Liliane Forbes a menina era igualmente linda mais pro rei e a rainha a falta que sua filha mais velha fazia era muito grande e ainda tinha um problema já que Caroline era prometida ao príncipe herdeiro de Hope Dream Niklaus Mikaelson e durante esses anos conseguiram esconder que Caroline havia sido sequestrada por Guiesepe Salvatore. Mais estava chegando a data de entregar a princesa ao seu futuro marido e quanto mais se aproximava a data mais eles ficavam desesperado, foi quando eles foram até o reino de Hope Dream e pediram pra mudarem de noiva pois a prometida havia sido raptada anos antes.
Enquanto isso na floresta Caroline crescia e ficava mais linda e seu suposto pai estava comuma doença terminal e mandou chamar seus três filhos Damon, Stefan e ela pra revelar a ela que na realidade era filha dos reis de Perfect Love e pedindo a ela que acabasse com a lei dos casamentos arranjados mais será que ela conseguira resistir ao charme de seu futuro marido?
  • 89
  • 31
escrita por team_mitw
Fanfic / Fanfiction Um amor chamado Mitw
Concluído
Capítulos 54
Palavras 47.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Mike, um menino que está em seu primeiro ano do ensino médio, é um menino reservado que sofre bullying por culpa de seus pais mas mesmo assim ele os ama. Sexta feira, na escola, acontece algo terrível com ele mas como se diz "após a tempestade vem a calmaria" e algo extremamente bom acontece.
  • 1.972
  • 879