1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores ❤

Lista de leitura Melhores ❤

Lista criada por: belinhashawn
4 histórias
escrita por ilysmtae
Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 127.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
Margot Alves, brasileira, tendo seus ótimos 19 anos, decidiu que São Paulo não era mais o seu lugar. Então partiu para inscrições com destino à várias faculdades na Austrália, sua cidade dos sonhos.

Luke Hemmings, australiano, aproveitando ao máximo seus também 19 anos, não podia ter uma vida melhor. Morava em uma mansão em Sidney e tinha tudo o que queria: Garotas, festas badaladas, amigos populares, carros importados e muita grana.

Ele só queria saber de curtir. Ela só queria conseguir concluir a faculdade na Austrália e seguir sua carreira de fotógrafa.

Mas tudo pode mudar loucamente quando Margot é escolhida para estudar em uma faculdade em Sidney, no qual ela ficaria em uma casa de família por 1 ano. O que ela não sabia, era que a casa era dos pais de Luke Hemmings e que ela viveria o céu e o inferno na companhia do garoto.

O que acontece quando dois opostos dispostos à fazer guerra um contra o outro se atraem?

Uma história intensa, sensual, insana, regada à muito rock, eletrônica e vodka. Prepare uma boa playlist de 5 Seconds Of Summer ou de bons rocks e aperte os cintos para uma viagem até a Austrália.

"Frustração, desespero. Você diz que eu preciso de algum tipo de medicamento. Situação: não há motivação. Destino: Férias permanentes."
  • 260
  • 308
escrita por bruhitsgrier
Fanfic / Fanfiction The Nanny
Concluído
Capítulos 27
Palavras 49.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Nash Grier
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Quando a avó de Blair deixa de conseguir pagar a faculdade da neta, a mesma encontra-se à procura de trabalho. A garota acaba por aceitar um trabalho como babá da criança da família Grier, uma das famílias mais ricas da cidade, apesar de não ter muita experiência no que se diz a tomar conta de crianças.

Mas havia um problema, Blair iria tomar conta do bebé que não é propriamente um bebé.

– Quem é o garoto?
– O seu bebé
– Como? –– não tinha entendido bem mas a senhora soltou um pequeno sorriso
– Aquele é Nash, Nash Grier. –– ela colocou a mão no meu ombro –– Você é a babá dele
  • 203
  • 199
escrita por Chubbs
Fanfic / Fanfiction Remember me (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina eram casadas e tinham uma vida feliz ao lado dos filhos, no entanto uma tragédia acaba com toda a felicidade daquela família. O helicóptero que transportava Regina cai no mar, fazendo-a desaparecer, deixando as duas crianças órfãs e uma esposa inconsolável. Mesmo alguns anos após a perda da esposa, Emma não havia se conformado, prestes a enlouquecer, é forçada pela cunhada a viajar para o litoral onde poderia espairecer. E naquele paraíso para sua total surpresa encontra uma mulher que seria idêntica a sua falecida esposa ou seria mesmo sua Regina?

  • 781
  • 392
escrita por onesconds
Fanfic / Fanfiction Heartache on the big screen
Concluído
Capítulos 33
Palavras 81.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
- Eu vou matar Luke Hemmings, e se você não calar essa sua boca você vai pra mesma cova que ele! – disse mais estressada que gente em fila de banco no primeiro dia útil.

- Você tem que ter calma Hope, nem sabe se essa aposta era mesmo verdade. – disse Angel tentando amenizar as coisas, o que claro não deu certo.

- Se é verdade ou não, deu certo essa merda toda.– Não acreditava que eu, Hope Adams tinha caído naquela palhaçada e muito menos ainda, que tinha dado certo.

- Mas pelo o que eu percebi deu certo com ele também, quer dizer, não era pra acontecer nada com ele mas pelo o que eu vi aconteceu. – a fúria estava me dominando e Angel estava defendendo aquele merdinha, vê se pode.

- Se deu certo com ele que se foda, vou fingir que não deu certo comigo pra ele aprender a lição. Meu nome é esperança mas esperança vai ser a última coisa que aquele desgraçado vai ter!
  • 1.920
  • 1.006