1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias de shipps

Lista de leitura Melhores histórias de shipps

Lista criada por: joyterpad
4 histórias
escrita por b_siIva
Fanfic / Fanfiction Angel Of Death
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 75.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um emprego....apenas um emprego que se tornou uma história escura. E se você tiver medo e angústia de viver ao lado de um semi-demônio vulgo Park Jimin.
E se você tivesse uma briga quase eterna com os irmãos Jungs, os mais maníacos; e a morte mudaria tudo ao seu redor? Então por favor, não corra, não se esconda e principalmente não beba do cálice.
  • 482
  • 496
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Your Face ( NamJin) Em Correção
Concluído
Capítulos 48
Palavras 50.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Ao olhar no fundo dos seus olhos senti como se já o conhecesse".

E quem disse que sonhos não se tornam realidade?
  • 196
  • 155
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Concluído
Capítulos 27
Palavras 58.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 2.271
  • 469
escrita por myworldbts
Fanfic / Fanfiction Dear No One ; (namjin)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 38.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
SeokJin é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu companheiro, e é ali que ele canta e encanta inúmeras pessoas com sua linda voz de anjo. Jin quer ser amado, e quer dar amor. Ele não sabia que entre aqueles pessoas que o ouvem cantar todos os dias iria encontrar alguém que o faça ver que mesmo entre tantas dores e sofrimento, vale a pena amar. E Kim Namjoon mostraria para Kim SeokJin que sem amor não somos nada.

"Pick me up, pull me close, be my man I will love you till the end; Cause when the time is right, you'll be here, but for now. Dear no one, this is your love song."
  • 606
  • 430
escrita por holdthislacre
Fanfic / Fanfiction On My Way - Namjin
Concluído
Capítulos 33
Palavras 44.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jin foi para Nova York a procura de uma nova vida e fazer sua tão sonhada faculdade de cinema. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo seu colega de classe, Kim Namjoon. {Concluído - em revisão}
  • 1.231
  • 572