1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus nenéns

Lista de leitura Meus nenéns

Lista criada por: gravityfallz
9 histórias
escrita por lohanacarter
Fanfic / Fanfiction Fantasma
Concluído
Capítulos 33
Palavras 126.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
Cloe teria uma vida comum, como a de qualquer garota se não fosse por um detalhe: ela é capaz de ver espíritos. Além de ter que conviver com o fato de é capaz de ver os mortos que circulam à sua volta sem que outras pessoas percebam, há um em especial que não a deixa em paz.

Depois de perder os pais em um trágico incêndio causado por tal espírito, Cloe Tally passa por diversas coisas em sua vida até ir morar com sua tia Francine e cursar o Ensino Médio no colégio Sweet Amoris, onde irá conhecer pessoas que podem ajudá-la a entender o que se passa consigo mesma, outras que querem prejudicá-la... E alguém que conquistará seu assustado coração.
  • 191
  • 105
escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Talvez essa sejas a única forma que eu tenho de o ver. É a única forma de fugir dessa realidade, é a única forma de viver como eu quero sem ser julgada, é o lugar que me leva para o meu mundo, ou talvez apenas um mundo onde eu me encaixe, ele me acalma, ele me relaxa, ele me tranquiliza, ele me protege, talvez ele seja o meu único refugio ele é minha salvação, ele é a minha passagem secreta, ninguém pode saber sobre, afinal o que achariam de mim? Uma louca talvez... afinal é só um espelho...
  • 1.516
  • 1.121
escrita por thisisourmoment e slumerican
Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais II
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Alguns meses depois, os doze amigos decidem se reencontrar e comemorar um final de semana em um enorme parque de diversões, mas são trancados lá e ninguém volta para libertá-los. Eles rapidamente percebem que o parque é assombrado e não tem intenção de deixá-los ir embora.
  • 793
  • 147
escrita por thisisourmoment
Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Último dia de aula, um grupo de amigos decide comemorar uma noite em um hospital psiquiátrico abandonado, famoso na cidade de Londres por ser assombrado, eles são trancados dentro do prédio pelo zelador durante a noite que eles queriam curtir, mas o zelador não volta para soltá-los. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixá-los sair de lá.
  • 2.552
  • 837
escrita por lohanacarter
Fanfic / Fanfiction Rejeitada
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Elena Joubert possui um dom ausente na maioria das pessoas. Sua visão enxerga além do véu que separa a morte e a vida na Terra, pessoas que não fizeram a travessia e permanecem na Terra mesmo depois de mortas. É um dom assustador com o qual teve que aprender a se acostumar.
A mudança da família trouxe a ela mais do que apenas falta de costume; mas sofrimento. O bullying começa a acabar com a sua vida, e ela não sabe para onde correr.
Até que ponto ela aguentará a rejeição?
A alma atormentada de "Fantasma" finalmente conta sua história.
  • 14
  • 2
escrita por CandyBabe
Fanfic / Fanfiction As Vidas Secretas de Sweet Amoris
Concluído
Capítulos 55
Palavras 181.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Bom, eu não odiei todo mundo da escola. Eu conheci a Iris e gostei dela. E por incrível que pareça eu não odiei a retardada da Ambre, como eu viria a descobrir o nome dela, só pensei que ela fosse imbecil mesmo. Na verdade eu só odiei o Castiel mesmo, o que foi irônico, por que no final do dia ele veio atrás de mim para me mostrar a vida do telhado da escola.
Bem-vinda a Sweet Amoris.
  • 432
  • 416
escrita por enjoygin
Fanfic / Fanfiction Uma panela, dois corações.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Fausto Silva (Faustão)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
"Frustração. Era a palavra que mais me definia naquele momento. Estava em mais um dia ensolarado no Acre. Na televisão iria começar o programa do meu amor, Faustão, o meu Senpai."
  • 225
  • 66
escrita por LittleGnoma e SraDuende
Fanfic / Fanfiction Faces Sob Máscaras
Concluído
Capítulos 27
Palavras 102.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
“Você nunca realmente conhece uma pessoa antes de descobrir, da pior maneira, o que sua máscara esconde.”
Elizabeth Taylor é a famosa “valentona” de Royal’s College. Após a separação de seus pais, sua única regra é a de que nunca veriam suas lágrimas.
Brianna Collins é a novata em seu colégio. Após a morte de seu pai, a única coisa que ela procura é um lugar onde possa se encaixar.
Mas regras foram feitas para serem quebradas. E procuras podem resultar em nada.
Uma única noite, um único acontecimento... Pode abalar muitos disfarces. E, por vezes, as pessoas não estão preparadas para isso. E talvez nunca estejam.

Trailer da Fanfiction agora no YouTube: Fanfic Faces Sob Máscaras (Trailer) Social Spirit - Teen Wolf Theme Song
  • 53
  • 57
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Concluído
Capítulos 30
Palavras 45.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era a menina certa da mamãe, ia a igreja três vezes na semana e chegava na hora certa. Mas isso mudou até ele chegar. Aquele bad boy de óculos escuros e jaqueta de couro, os cabelos negros e o corpo de um deus. ”Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.” Ela era inocente e ela era o demônio que iria fazer da vida dela, um grande inferno.”Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.”
  • 14.524
  • 3.372