1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NaruHina

Lista de leitura NaruHina

Lista criada por: LiviaSVO
21 histórias
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.754
  • 661
escrita por Hyuuga_BeeQueen
Fanfic / Fanfiction Pra Quem Sabe Amar - NaruHina
Concluído
Capítulos 38
Palavras 90.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
⭐ Naruhina ⭐ 18+

Há muito tempo, os reinos eram constituídos por impérios. Dentre todos, haviam duas casas que se destacavam sendo o reino de Konoha, - governado pela família Uzumaki - e o país das Nuvens, - governado pela família Hyuuga. Constantemente esses dois reinos viviam em guerra. Uma batalha sem fim, que começara muitas eras atrás, arrastando os então descendentes a conservação desse período tempestuoso.

Naruto nunca quis ser rei, mas por uma fatalidade, lá estava a coroa em sua cabeça e juntamente com ela o peso do ódio.
Tão certo como o ar que respira, o jovem rei jurou que se vingaria dos Hyuugas. Ele só não sabia que se tratando da princesa do país da Nuvem, sua missão seria praticamente impossível.

"Naruto encarou Neji e notou sua imparcialidade.

Nessa hora, o Hyuuga sentiu um frio na espinha incomum... Estaria disposto a morrer mil vezes pelo seu país, mas não estava preparado para ouvir o que veio a seguir;

- Continuando... Para acabar com essa guerra, exijo a morte de Neji o futuro rei do país da Nuvem, ou... - os lábios do loiro se curvaram em um breve e diabólico sorriso ladino antes de continuar - a mão da princesa Hyuuga Hinata!

Nesse momento todos ficaram surpresos, até mesmo Minato. Naruto já ouvira várias vezes falar de como a Hime da Nuvem era o bem mais precioso dos Hyuugas, e ao olhar a expressão de horror na cara de ambos, confirmou isso. Deliciou-se com isso."

Sabia qual era o ponto fraco dos Hyuugas e ele o usaria. - "Em alguns dias estariam em suas mãos!" - Jurou.



🔴IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST e GOOGLE. CRÉDITOS AO(S) ARTISTA(S).

🔴 ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD
  • 1.141
  • 932
escrita por cancri
Fanfic / Fanfiction Histórias de Bar
Concluído
Capítulos 4
Palavras 21.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O bar Rasengan reunia a melhor clientela de Konoha e pelo menos uma vez por ano um evento grandioso atraía pessoas bem específicas para esta comemoração.

Conhecido por formar grande parte dos casais da cidade e pertencente a uma família tradicional, o recinto trazia uma aura de sedução intensa a todos que por ali passavam, inclusive os de coração desacreditado que o utilizavam como refúgio para suas mágoas.

Três histórias interligadas por um lugar que dava asas às loucuras de seus frequentadores.

Quem sabe o que o destino reserva para esses casais?
  • 167
  • 29
escrita por favoritecaos e sunwaves
Fanfic / Fanfiction Por uma noite
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Viver para estudar é o que tenho feito e não reclamo, foi o que escolhi para mim. Mas por uma noite tudo pode mudar, inclusive o rumo da minha vida. Desejo carnal que incendeia e me queima. Olhos azuis que valem mais que joias. Naruto Uzumaki é minha perdição e tomara que eu não me encontre tão cedo.

[NARUHINA - SASUSAKU]
  • 135
  • 17
escrita por SrtaShayner
Fanfic / Fanfiction Me Ensine A Amar Você (NaruHina - SasuSaku)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 121.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Hinata Hyuuga é uma jovem sonhadora de quinze anos. Seu jeito gentil e mania de acreditar na bondade humana, é a razão pela qual ela cai nas graças do esperto Neji, um cara mais velho com jeito conquistador, e lábia de malandro, que logo a faz se apaixonar perdidamente.
Seus pais ao descobrirem de seu envolvimento com o rapaz, se negam a permitir o namoro, e temendo pela segurança da filha resolvem mudar de cidade.
Em uma nova escola, obrigada a viver longe do garoto que gosta e sem ninguém, Hinata precisa lidar com toda a pressão de um novo ambiente e novas pessoas. É aí que em um dia qualquer, conhece Naruto Uzumaki, um garoto de sorriso fácil e coragem sem igual, que faz questão de lhe mostrar que ela pode sim ser feliz na nova escola.
Aos poucos, o que começa com uma genuína amizade, se torna um sentimento arrebatador, que os fará enfrentar as piores coisas um ao lado do outro, deixando bem claro a jovem Hyuuga que um amor de verdade é capaz de curar até as feridas mais profundas.

》》 AllHina 《《
  • 311
  • 216
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction O Sacrifício - Sequência de "O Ritual"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A jovem bruxa não se incomodou em cruzar o atlântico no meio de um rigoroso inverno para reencontrar sua amiga. Hinata sabia que muitos mistérios estavam por trás da decisão de Sakura em deixar a América para viver com o rei dos Vampiros na Transilvânia, por isso não se intimidou quando olhos alaranjados e presas afiadas a desafiaram assim que encontrou o enorme castelo... Ela não seria parada por ninguém, muito menos por um vampiro com cabelos loiros, olhos extremamente azuis e uma personalidade extremamente forte.

Entre o frio do inverno, corredores úmidos e aposentos escuros, um sacrifício precisava ser feito para quebrar uma forte ligação... A ligação que unia duas almas por toda a eternidade.

Sequência da Two-Shot "O Ritual"
  • 221
  • 17
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.266
  • 1.028
escrita por desativado11 e triz-
Fanfic / Fanfiction Dando uma de babá (NaruHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Prestes a ser colocada para fora de seu apartamento, Hinata tenta se virar nos trinta para pagar seus atrasos.
Contudo, perante a apertada situação, acaba se enfiando em uma furada, ao ter que dar uma de babá para um garoto, que até então, ela apostava ter seus dez anos — no mínimo. Mas não é o que ela descobre ao ver um loiro alto e tatuado, ouvindo sua banda favorita na mansão onde foi paga para passar a noite.
Agora, presa com um adolescente — aparentemente da sua idade — a Hyuuga teria que dançar para que nada desse errado. Aliás, ela precisava do dinheiro.
  • 402
  • 18
escrita por NanyKamy
Fanfic / Fanfiction Ultraviolet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não estava em seus planos conhecer alguém, mas, o destino resolveu sorrir para o jovem loiro e amargurado. Hinata era intensa e simples ao mesmo tempo, um mar de incertezas e um refúgio em meio a densas tempestade.

Ela era diferente, e o coração do Uzumaki não resistiu.

NaruHina | Universo alternativo | Desafio Império Allhina | Cores
  • 243
  • 16