Lista de Leitura: Oneshots nalu

Lista criada por: ~
28 histórias

We found love escrita por ~Lali-chuawn

Fanfic / Fanfiction We found love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
— Lucy... Querida, sua alma, nunca envelhece, é sempre jovem. — Beijou a testa dela, fazendo-a rir pelo ato carinhoso. — E amor, o seu sorriso... Sempre estará nos meus pensamentos e lembranças.
— Eu te amo. — Ela confessou, fechando os olhos quando os dedos dele roçaram em seu queixo.
— Então amor... — Mordeu o local que antes tocou, não de forma demorada. — Leve-me aos seus braços amorosos, beije-me sob a luz de milhares de estrelas, descanse sua cabeça sobre o meu coração, e talvez, encontramos o amor bem aqui.

| Bônus; Hey, I remember your nome| Thinking Out Loud| Dedicado a @Isa_Scarlet|
  • 155
  • 17
Fanfic / Fanfiction Apenas me entretenha - Nalu e Hentai
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Natsu ficou entediado, já que não tinha nada acontecendo recentemente... mas então criou-se um sorriso no seu rosto. Afinal... por que eu não peço à Lucy pra me entreter um pouco?
  • 136
  • 38
Fanfic / Fanfiction The "Good" Senpai
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Querido diário, hoje é meu aniversário de 15 anos, vou te contar exatamente tudo que aconteceu nesse dia que era para ser o dia mais especial da minha vida, o momento que passo de uma criança imatura para uma mulher bonita e bem resolvida... E claro, o dia que finalmente vou viver o meu "felizes para sempre" com o meu princípe encantado.
Flashback On
Estou correndo as pressas para alcançá-lo, quero todos na minha festa de debutante, mas, principalmente, eu quero ELE! Não importa o quanto eu corra, nunca consigo alcançar seus passos apressados ao mesmo tempo despreocupados, geralmente ele está cercado por pessoas, mas hoje, tive a sorte de encontrá-lo sozinho, assim que o sinal tocou, me tirando dos meus devaneios, tomei coragem e fui atrás dele para entregar seu convite... Até que vi, escondido atrás da escola, na parte do estacionamento em construção seu cabelo estranhamente rosa, que era sua marca registrada, logo me animei, e um sorriso enorme de felicidade se formou no meu rosto, levantei minha mão para acenar enquanto me preparava para chamar seu nome que era tão doce em minha boca
-Nats—!!! -mas minha voz morreu no ar, no momento que vi que ele não estava sozinho, tinha uma garota com ele, deu para perceber que os dois eram bem íntimos no momento que a ouvi gemer alto, senti meu estômago revirar, e logo depois lágrimas rolarem pelo meu rosto, n-não, não acredito nisso! Não é possível, sei que ele é homem, mas ainda sim, ele é meu senpai! O garoto que amei desde sempre, o menino dos meus sonhos, meu princípe, Natsu Dragneel.
Vou fazê-lo se arrepender por isso ou não me chamo LUCY HEARTFILIA!
Flashback Off
  • 50
  • 6
Fanfic / Fanfiction Guiados pelo coração
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Por damar_6
Dizem que quando estamos bêbados tomamos coragem para fazer aquilo que mais queremos quando estamos sóbrios. Se isso for mesmo verdade, Lucy vai tomar coragem para se declarar para o seu amado rosado, graças a uma garrafa de whisky que ela toma após brigar com Natsu por causa de uma missão. Assim eles podem talvez, falar tudo que está em seus corações e que não conseguem falar um para o outro, ou podem simplesmente não se resolverem.
-Naaaatttsssu!
- Por que você bebeu?
- Por causa de você - falou manhosa.
- Você tá doida?
- Eu quero cavalinho?
- Você quer o quê?
- Cavalinho, Natsu - ela está doida.

Sinopse nova
  • 26
  • 1
Fanfic / Fanfiction Um pedido nada decente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
E se um dia sua melhor amiga te pedir uma coisa nada decente, o que você faria?


Obs: A imagem da capa eu achei na internet.
  • 168
  • 63

Under Fire escrita por ~Mika_Asamiya

Fanfic / Fanfiction Under Fire
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Não importava se era na cama de um quarto fechado, no banco traseiro do carro ou em um cobertor no meio de uma floresta ao ar livre, iluminada apenas pela luz da lua que pairava na noite escura, quando ele me tocava, meu corpo apenas respondia sob chamas.
  • 246
  • 14
Fanfic / Fanfiction No one is like you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Hentai
Eles eram muito mais do que um marido e uma mulher. Eles eram dois humanos repletos de falhas, imprudentes, agindo varias vezes por conta própria e se desentendendo ao bater no peito sua independência, contudo, eles eram amantes, eram viciado um no outro. Dependentes do amor que ninguém jamais chegaria perto de corresponder, a não ser eles mesmos.
  • 237
  • 10
Fanfic / Fanfiction Something Inside
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Lucy ficou com ciúmes de Natsu por causa de uma foto na revista Sorcerer Magazine. A missão do dragon slayer, é mostrar para sua amada maga estelar, que ela é única em sua vida."
  • 290
  • 22