1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Outros

Lista de leitura Outros

Lista criada por: MikaLoveV
10 histórias
escrita por ElabethWerth e Thay_Ro
Fanfic / Fanfiction Yin and Older (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Parando para pensar na minha vida e tudo que aconteceu após a descoberta sobre de quem eu era filha, eu tinha a clara certeza que tudo estava virando um caos, acho que exagerei no termo usado, mas é o que mais se aproxima, mesmo não sendo exatamente isso.
O motivo desse, aparente, caos, não era em relação sobre de quem eu era filha, e sim de quem eu conheci após isso, Dr. Robert Bruce Banner, seu melhor amigo.
Era um sentimento tão sufocante e ao mesmo tempo proibido. Eu poderia até fazer uma lista do porque! Comecemos com as menores ele se transforma em um monstro grande e verde quando fica com raiva, ele era amigo do Tony e por último mas não menos importante, eu tenho 16 anos e ele tem mais que o dobro da minha idade!
  • 76
  • 58
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por Serenaa_uchiha
Fanfic / Fanfiction Tinham Que Ser Filhos De Loki
Concluído
Capítulos 10
Palavras 3.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após serem mandados para Midgard para escaparem de uma guerra, Lucian e Luke tem que lutarem para escapar das garras daqueles que juraram os proteger. Mas essa tarefa começa a fica difícil após terem suas magias trancadas e serem usados como cobaia de testes.

SINOPSE ALTERADA
  • 132
  • 53
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 112.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um duende.
  • 1.955
  • 500
escrita por casa-de-papel
Fanfic / Fanfiction Presidente rebelde
Concluído
Capítulos 46
Palavras 32.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando o presidente do Conselho estudantil de um colégio se apaixona por um dos delinquentes, ele tem que escolher entre o seu cargo e sua reputação ou um garoto que faz seu coração palpitar.
  • 59
  • 61
escrita por NaanaKiim
Fanfic / Fanfiction I need a Omma
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
O que você faria caso a unica coisa para evitar a falência da empresa de seus pais fosse se casar com alguém que você nem mesmo conhecia e ainda por cima precisar ser a Omma de um garoto de apenas 4 anos?
Meu mundo virou de cabeça para baixo desde do dia que Kim Kihyun apareceu no corredor do hospital onde faço residencia me chamando de Omma.
  • 2.857
  • 313
escrita por biavid
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sasuke ama ele demais , e sabe que nunca ninguém vai ama-lo como ele o ama . Ele so não sabe se deveria o amar tanto assim , se esse amor e normal.
  • 80
  • 59
escrita por Okurami
Fanfic / Fanfiction Killer-Bee x Shota Naruto
Concluído
Capítulos 6
Palavras 4.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Killer-Bee se apaixona por Naruto quando o loirinho participa de uma missão em que é obrigado a se vestir de mulher. O garoto fica adorável vestido daquela forma. É nisso que se baseia a historia, espero que gostem. (≧∇≦)
  • 57
  • 17
escrita por AmoraLevesque
Fanfic / Fanfiction Quase proibido!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O maior levantou Tao e o deixou de frente para si, pediu perdão à si mesmo pelo que iria fazer, e beijou o menor. Um Beijo bem leve, apenas roçou os pequenos lábios de Tao. E relutante o afastou.
  • 57
  • 15