Lista de Leitura: Para Ler

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Destroyer Of Marriages
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Drew Bieber usa seu charme e beleza para ganhar dinheiro.
Ah! Não! Ele não é nenhum tipo de stripper ou garoto de programa se é o que estão pensando.
Justin é um destruidor de casamentos profissional.
Ah! Não o levem a mal, Bieber é a verdadeira salvação para as mulheres que estão em relacionamentos ruins, ele as seduz fazendo com que as mesmas larguem o homem errado.
O único critério de Drew é :
Não destruir casais apaixonados.
  • 669
  • 341

Cheerleader escrita por ~moretzxx e ~sexcars

Fanfic / Fanfiction Cheerleader
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 44.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
A regra das lideres de torcida era nunca se relacionar com um dos jogadores de futebol. Qualquer deslize era expulsa da equipe. Kate era a chefe das lideres e foi a mesma quem aplicou a regra, mas nunca imaginara que um dia ia ter a audácia de quebra-lá. Querendo que isso permaneça em silêncio, ela continua treinando sua equipe como se não tivesse cometido nenhum erro, até ela se envolver em uma confusão e toda a verdade vir à tona.
  • 424
  • 186
Fanfic / Fanfiction A Advogada de um Criminoso
Terminada
Capítulos 41
Palavras 134.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Audiências atrás de audiências. Essa era a realidade de Avery Salvatore, uma advogada. Desde pequena, ela sonhava em ter um futuro próspero e confortável, pois além de ser classe baixa e ter que trabalhar desde cedo, ela jamais deixou os estudos de lado. Atualmente, o destino pregou-lhe uma peça, e, agora, ela está com um caso peculiar em mãos. Justin Bieber é o nome do seu cliente. Um criminoso que pode mexer completamente com essa advogada.
Talvez a justiça não passe de uma utopia, mas é certo eu fazer esta constatação? - Avery Salvatore
  • 841
  • 598
Fanfic / Fanfiction Darling of America.
Terminada
Capítulos 44
Palavras 119.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Orange, Romance e Novela
Justin Bieber é o novo jogador de futebol americano mais famoso da atualidade por ser o melhor em sua idade. Fora isso ele trouxe finalmente o fama que o esporte precisava. Ele se tornou o Queridinho da América, todos gritam seu nome, as mulheres imploram por ele, ele é o ídolo jovem das crianças. Apesar da pouca idade, Justin tem um passado dolorido com sua ex namorada, iludido por um amor eterno ele se vê sem chão quando ela vai embora, sem entender o motivo ele segue sua vida, segue seu sonho, porém isso tudo muda inesperadamente, fora sua fama, agora ele tem um filho.
"Toda ação gera uma reação, talvez você não goste da minha."
  • 962
  • 465
Fanfic / Fanfiction The Mafia Nanny
Terminada
Capítulos 56
Palavras 185.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Safira é uma universitária um tanto que perdida e que foi demitida de seu estágio no hospital de New York, ela precisa de um emprego novo urgentemente. Ela começa um novo trabalho, cuidando dos gêmeos ricos que moram afastados da cidade e que sofrem com a ausência do pai e a morte da mãe. Aos poucos, a jovem vai aprendendo aproveitar seus momentos com as crianças que se tornam mais do que apenas um trabalho. Mas tudo pode se complicar quando o sombrio e misterioso Justin Bieber volta para casa, trazendo consigo os perigos do trabalho.

Link do trailer no primeiro capitulo.
  • 1.554
  • 1.374

Explicit Line escrita por ~maracujah e ~cajuz

Fanfic / Fanfiction Explicit Line
Terminada
Capítulos 39
Palavras 74.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Oh Baby, você é tão delicioso... Esse seu corpo, esse seu olhar, sua boca, suas mãos fortes. Por que você ainda não é meu? Por que ainda não é meu bichinho? Eu te quero, não vê? Não tenha medo, não irei te machucar. Não, não você. Você é especial, é meu brinquedinho preferido, o mais belo de todos.
Seja minha presa que serei sua caçadora. Oh, sim, sua Beleza Negra, querido Detetive.
  • 1.338
  • 702
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Terminada
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.734
  • 695

Shades Of Cool escrita por ~magicmaris

Fanfic / Fanfiction Shades Of Cool
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 168.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Anelie e Anabelle possuem a mesma cor de cabelos e olhos, o mesmo tom de pele, a mesma idade e data de aniversário. São gêmeas idênticas, totalmente diferentes. Enquanto uma se mantêm nadando em dinheiro e esbanjando luxo, a outra trabalha arduamente comendo o pão que o diabo amassou. Separadas na maternidade, as duas se encontram depois de anos, sem ao menos se conhecerem. Após uma proposta maluca, tudo muda. Anelie se torna Anabelle por duas semanas, e terá que se virar para se adaptar à vida e rotina da garota, conhecendo melhor a tão adorável - ou não - irmã. E o principal de tudo, não se deixar levar pelos encantos do namorado de Anabelle. Será que isso é possível?
  • 1.945
  • 1.383