1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Próximas história para ler

Lista de leitura Próximas história para ler

Lista criada por: BANGTAN_ARMY15
7 histórias
escrita por JackWang
Fanfic / Fanfiction Mudando de uma vez (Markson)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 44.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma cidade que parece ser perfeita,mas que esconde seus segredos
E só uma pessoa pode salvar a todos
Só é preciso sabedoria e amor
  • 188
  • 131
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Taehyung
Concluído
Capítulos 28
Palavras 29.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Quando você vive pelas ruas de Seoul você conhece de tudo, foi isso que me disseram quando usei LSD pela primeira vez, mas o amor eu ainda não tinha conhecido, até o dia em que o meu pior dia e o melhor foram o mesmo, aquele ser me deixou mais alucinada que qualquer droga, me deixou mais apaixonada que qualquer cupido, eu vivia somente para ele agora, eu pertencia á ele de corpo e alma. Kim Taehyung tem total poder sobre meu ser.
  • 375
  • 233
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction Destination Plans
Concluído
Capítulos 9
Palavras 10.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
Duas almas apaixonadas separadas por Deus, e que estão Destinados a se reencontrarem, Taehyung e Aymê foram separados por Deus, por um erro que houve em seus planos, transformou Taehyung em um anjo, chamado de 007 e deixou que Aymê continuasse vivendo em alguns mundos paralelos, assim eles estariam eternamente separados e não apresentariam ameaça nem um a Deus e a toda e existência, o Destino que não aceita que duas almas que se amam fiquem separadas vai lutar contra Deus para tentar unir Taehyung e Aymê.

.

Nii: Deus! Deus!

Ele gritou inúmeras vezes enquanto voava apressado até o salão de Deus

Deus: O que houve Nii?

Disse Deus atencioso como sempre, porém, sentiu que os dados haviam sido alterados

Nii: O 007 fugiu!
  • 41
  • 25
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Namjoon
Concluído
Capítulos 25
Palavras 25.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
S/N, acabou de se mudar para Seoul, não conhece direito a cidade e está acostumada com a cidade pequena, chamada de “caipira” pelo povo da cidade grande, sofre bullying no colégio e entra em depressão, tenta se suicidar em um banheiro público, chamam a policia para ver o que houve com a menina que está caída e ferida dentro do banheiro, o policial Kim Namjoon comovido com a história da garota se aproxima da família dela e com a ajuda dele, S/N supera a depressão e acaba se apaixonando por ele, Namjoon se sente encurralado apaixonado por uma garota menor de idade e seus pais o pressionando para que ele se case com a filha de seu chefe, o que ele fará? Ser tachado de pervertido e responder por crime de corrupção de menores ou se casar com a filha de seu chefe e se tornar um homem bem sucedido?
  • 224
  • 225
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook: Por acaso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia
Um imagine curto sobre um amor que surgiu por acaso, um amor que nasceu em menos de um segundo e que irá durar por mais tempo do que se pode viver.
  • 42
  • 4
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Jimin
Concluído
Capítulos 22
Palavras 16.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Policial
Eu tinha acabado de terminar o ensino médio e ia começar a faculdade de música, quando conheci o professor, Jimin, não fui nem um pouco com a cara dele e estava óbvio que ele não ia com a minha cara também, ele me deixa de castigo e o castigo é ter que ir até a biblioteca ajuda-lo mais não é bem isso que acontece, certo dia o castigo muda, acontece algo inesperado, nos aproximamos, mas uma briga nos separa, vou para Seoul e acontece algo terrível com Jimin por minha culpa, ele está vivo? Eu o perdi?
  • 453
  • 146
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de JungKook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 13.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
JungKook é meu melhor amigo, ele se interessou por uma garota nova no colégio que chegou de Gimhae e eu comecei a sentir algo estranho por ele, seria amor? Descubro algumas coisas sobre JungKook que ninguém mais sabe, e esse sentimento aumenta, vou ser correspondida? Até onde esses segredos dele vão? Eu vou suportar ficar calada? Faço planos terríveis para separar JungKook e Min, a garota de Gimhae, Yoongi o inimigo de JungKook me ajuda, e Jimin o amigo de Já JungKook descobre tudo e se dá mal quando tenta contar tudo.
  • 579
  • 161