Lista de Leitura: Que vou ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Fuck me daddy |Jung Hoseok Hot Incesto - •Season One•
Terminada
Capítulos 46
Palavras 34.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai
Sinopse: Esse imagine é sobre S/n uma menina de 16 anos que mora com seu Pai Jung Hoseok um Empresário. Tudo começa qnd S/n começa a ter desejos por seu pai e logo Relações que se tornam outra coisa.
  • 672
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction BTS Imagine - Jungkook - Amor Concreto
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 37.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Quem disse que a vida seria fácil? Mas também ninguém disse que seria tão difícil. Nossa pequena S/N trabalha duro para conseguir se manter de pé, com vários empregos, até que seu amigo lhe aconselha a trabalhar em um lugar no qual o chamaram mas ele não pode ir.. A Big Hit.
O que será que espera por ela?
  • 2.106
  • 1.646
Fanfic / Fanfiction Dependent Love (Retificando)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 54.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
(Imagine)

O sonho da garota é ir para a Coreia conhecer seus ídolos, mas nada é tão fácil quanto parece.
Que comece sua jornada.
  • 1.734
  • 1.019
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.462
  • 5.506