1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler

Lista de leitura Quero ler

Lista criada por: sandy_RM
49 histórias
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por 4imeudeus
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 35.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O destino costuma pregar as mais imprevisíveis peças, tais como um membro da Lufa-Lufa e Sonserina serem amigos, como um traidor acabar não sendo um traidor e… como Sasuke Uchiha parar na porta de Naruto Uzumaki após tanto tempo.
Será que eles irão se lembrar?
  • 108
  • 108
escrita por Kwaany_
Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 62.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Naruto Uzumaki um garoto órfã, humilde e cheios de amigos a não ser Sasuke uchiha, que já é totalmente o oposto um garoto sério, popular e o sonho de todas as garotas, mas nenhuma conseguiu conquista seu coração ao não ser o nosso loirinho, essa história conta como o amor de Naruto Uzumaki e Sasuke uchiha começou ;)
  • 695
  • 546
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.010
  • 2.266
escrita por adri_bertolin
Fanfic / Fanfiction A lenda de Naruto
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se as histórias se trocassem?
E se Uzumaki Naruto não fosse um ninja da aldeia de Konoha e sim o único dominador de ar sobrevivente ao massacre nos templos onde seu clã morava?
E se o jovem loiro fosse a única esperança para um mundo que está quase sendo dominado pela nação do Fogo?
E se esse garoto fosse o Avatar?
  • 137
  • 48
escrita por Vittor-
Fanfic / Fanfiction Irmãos Pelo Destino
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um vale longe de quase tudo, o vento soprava calmamente as árvores que tinham em grande abundância no local, junto de si o vento carregava algumas folhas.


Olhando para o horizonte podia-se ver o sol nascendo, junto dele vários sentimentos vinham à tona, sentimentos aqueles que um dia foram esquecidos, mas não o suficiente para se perderem na escuridão.


( Irmãos Uchihas Reescrita )


( Capa feita pelo meu irmãozinho, Guii. Todos os créditos a ele )
  • 235
  • 96
escrita por Tia_Lucy1
Fanfic / Fanfiction Evangelho, segundo Light Yagami
Concluído
Capítulos 29
Palavras 79.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Ryuki achava que apenas os shinigamis eram destruídos por amar um humano, mas na verdade um humano também podia ser destruído por amar um outro humano.
  • 934
  • 229
escrita por Kyubi31
Fanfic / Fanfiction Transformados
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Transformados conta a história de humanos de laço e vampiros, que possuem contratos de sangue, com ligações psíquicas, sentimentos compartilhados.
Um líder Uchila, vampiro de sangue puro e um humano Uzumaki, cantor famoso de uma banda de rock trash metal, juntos vão descobrir um amor sobrenatural, com início conturbado, mas eterno.
  • 63
  • 25
escrita por Kan-on
Fanfic / Fanfiction A viagem de Chihiro - Colar dos deuses
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 99.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após seis anos, Chihiro ainda pensa em Haku. O garoto corresponde aos seus sentimentos, apesar deste amor ser impossível. Conseguirão Chihiro e Haku se libertarem de uma terrível maldição e continuarem juntos? Muitas provações os esperam!
  • 791
  • 851
escrita por Lawliet22
Fanfic / Fanfiction Sentimentos desconhecidos
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 27.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério
Após a Quarta Guerra Ninja Naruto e Sasuke conseguem se entender e voltar para casa , mas ao voltarem Sasuke começa a se entir sozinho e seu até então "Melhor amigo" Naruto ,decide convidar ele para morar em sua casa para que ele não se sentisse solitário mas ao chegar em sua nova casa e ser tratado com tanto carinho começa a sentir coisas até o atual momento estranhas , e por medo de contar para seu amigo e ele o desprezar prefere ficar no silêncio mas o que ele não sabia é que Naruto tinha um segredo que guardava há muito tempo que pode acabar mudando a vida dos dois para sempre.
  • 114
  • 82