1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: RSS14
1 história
escrita por BeatriceBRiddle
Fanfic / Fanfiction Força e Vida - Tomione
Concluído
Capítulos 78
Palavras 133.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
Existem pessoas que conseguem viver toda a sua vida sem serem marcadas por ao menos um ato violento. Elas seguem os seus caminhos, com as suas próprias dificuldades e também com os seus momentos de alegria.
Esse tipo de pessoa tem uma tranquilidade no olhar, algo que não pode simplesmente ser tirado ou colocado, é a demonstração sutil de que mesmo que os momentos possam ser difíceis, e as batalhas possam ser intensas, ela nunca chegou ao ponto do completo desespero em que a morte seria a única solução realmente viável.
Hermione parecia ser uma dessas pessoas, nascida trouxa com orgulho, da casa dos leões por direito, leal, inteligente, corajosa e amável. Perigo parecia ser o seu real problema, já que ela era puxada para ele sem qualquer dificuldade, mas ao lado dos seus amigos ela poderia vencer qualquer coisa.
Porém nem sempre a vida é como acreditamos que será, planos se moldam para se adaptarem com aquilo que temos, e naquele momento ela não tinha nada que não fosse dor, desespero e medo.
De um dia para o outro ela havia sido marcada. Existiria uma forma de esquecer tamanha crueldade? E se não era possível esquecer, ao menos ela conseguiria seguir em frente e tentar voltar a ser feliz? Eram tantas perguntas que ninguém parecia ter a resposta.
Mas talvez a resposta estivesse cinquenta anos no passado, com um menino belo, inteligente e sonserino que, se tudo desse errado, se tornaria o maior bruxo das trevas de todos os tempos.
  • 1.137
  • 880