1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sakura_Uchiha27 Lista de leitura

Lista de leitura Sakura_Uchiha27 Lista de leitura

Lista criada por: Sakura_Uchiha27
1 história
escrita por Uchiha_MMVGIRL
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Vizinho.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Ok, eu agora eu estou rebolando sentada no colo do meu melhor amigo, Sasuke Uchiha,(com as pernas abertas, uma para cada lado do corpo dele). Não sei como isso aconteceu!

Bom... na verdade eu sei e meio q foi culpa minha.Sei q devem estar muito curiosos( bando de fofoqueiros ), mas antes tenho q me apresentar né?
Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, meu cabelo é rosa( NATURAL ) e meus olhos são verdes. Considero meu corpo bonito, tenho seios medianos e uma bunda maravilhosa ( sem querer me gabar, é claro) . Sou baixinha, tenho só 1,59 de altura. Sasuke é meu melhor amigo a um tempo e mesmo sempre provocando um ao outro e até dormindo na mesma cama, nunca tivemos nada sabe? Eu comecei a gostar dele mas ele não gosta de mim então aceitei a friendzone de braços abertos e aqui estou eu,firme, forte e com vontade de agarrar meu melhor amigo a mais de um ano...
Agora voltando a história, eu vou contar pra vocês tudo o que aconteceu até esse momento e como eu entrei nessa maldita situação constrangedora, no meio de um jogo de verdade ou desafio com dez malucos q eu nunca pensei q se tornariam meus amigos.
  • 21
  • 12