1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ઉ acompanhando

Lista de leitura ઉ acompanhando

Lista criada por: kaxxne

21 histórias
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction In Your Eyes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

Park Chanyeol é um dos mafiosos mais temidos de toda a Coreia, senão o mais temido de todos. Não era à toa que a família Park tinha o controle de toda a Ásia há tanto tempo. Tudo na vida do lúpus girava em torno dos negócios; até mesmo o casamento marcado era um grande negócio, uma união das duas famílias mais importantes da Ásia.

No entanto, no dia do casamento, não era Minseok em cima do altar, mas sim o melhor amigo do Kim, Byun Baekhyun — um ômega baixinho, de boca suja e olhos verdes tão intensos quanto uma jóia preciosa.
  • 430
  • 327
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deusa do Tempo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sente que foi vendida. Como a última Senhora do Tempo, ela tem o dever de salvar o legado da família tendo que se casar com alguém que tenha muito dinheiro. E pelo visto, seu futuro marido tem bastante, já que ele acaba de mandá-la para a Fundação, a academia mais famosa do mundo, para onde todos os Senhores Elementais costumam ir para treinar suas habilidades e manterem os legados e a honra de suas respeitosas famílias.

Chegando lá, Sakura está determinada a aproveitar tudo o que puder durante aqueles últimos meses, antes de assinar seu contrato eterno de infelicidade e se casar assim que se formar. Para isso, ela acaba fazendo amizade com alguns outros senhores e senhoras, que assim como ela, estão dispostos a se divertir de todas as formas possíveis e aproveitar bem antes da formatura. No entanto, um desses garotos vai se destacar mais do que qualquer outro. Sasuke, o Senhor da Escuridão, a princípio alguém que ela odiou logo de cara, vai ser o responsável por despertar nela muito mais do que apenas irritação e fome. Inclusive, vai fazê-la até se perguntar se deve mesmo se casar com alguém que ela nem conhece… ou com alguém que desperta nela o seu pior e seu melhor lado.
  • 582
  • 397
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Doador de Pipas
Concluído
Capítulos 69
Palavras 144.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kakashi Hatake foi preso e condenado a uma década na prisão depois que sua melhor amiga morreu de overdose durante uma festa no aniversário dele. Depois disso, ele perdeu tudo: família, amigos, o próprio chão. Só lhe resta seu melhor amigo Tobi, igualmente condenado. Quando ambos saem da cadeia, precisam se virar pelas ruas tentando sobreviver sem absolutamente nada enquanto lidam com os próprios fantasmas que continuam a lhes assombrar. Em determinado momento, ambos resolvem ingressar no mundo do crime novamente, dessa vez, do outro lado do tráfico, o que começa a lhes render dinheiro e bens para recomeçarem tudo.

No entanto, dessa vez, Kakashi decide usar sua influência e seu dinheiro para tentar salvar jovens que estejam na mesma situação em que eles próprios estavam quando Rin se foi. A partir daí, ele começa a resgatar e devolver jovens a uma vida minimamente digna, o que resolve ser a sua missão de vida, mesmo que para isso, ele próprio precise ficar sozinho... e sem os grandes amores de sua vida.

"Já que não posso ter minha vida de volta, dedico minha existência inteiramente a tentar devolver aos outros suas próprias vidas. Ou o que restou delas."
  • 398
  • 778
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 1.000
  • 538
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela fechada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha abandonou tudo em sua vida para cuidar de sua filha quando era adolescente, e passou doze anos sofrendo para colocar comida no prato dos dois, até que um dia, Sarada envia o livro que ele sempre sonhou em publicar para uma editora em Nova York e sua obra acaba virando um best-seller, transformando suas vidas num conto de fadas.

Eles se mudam para Nova York, tendo como vizinha uma youtuber famosa que faz vídeos de resenhas literárias e que consequentemente ajudou a divulgar o livro de Sasuke para o mundo. Sakura Haruno é uma mulher com um Q.I altamente elevado, extremamente bonita e com uma personalidade altruísta, mas com um passado traumático que a fez desenvolver uma fobia que a mantém presa dentro de casa.

Mas quando tudo parece estar um mar de rosas, a ex-namorada de Sasuke retorna após saber que ele se tornou um escritor best-seller e parece interessada em desenvolver uma relação com a filha que ela fez de tudo para abortar anos antes. Sasuke, sabendo que a aproximação é por puro interesse na fama e dinheiro envolvidos, acaba entrando numa briga judicial quando a guarda de Sarada é posta em jogo, fazendo-o ter que lutar pela filha que ele implorou para nascer e que agora pode ser tirada dele em vida.

+18 | SasuSaku x SasuKarin | SasuSara | LongFic | Romance | Comédia | Angst | UA
  • 1.407
  • 763
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Jogo da Noite
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sakura Haruno sempre foi a menina mais bonita da escola. Patricinha, líder de torcida e com um monte de amigos igualmente populares. Apesar disso, ela sempre foi esforçada, determinada e talentosa nas coisas que amava. Isso a levou ao país de seus sonhos, o Canadá, e ao seu curso dos sonhos, Moda.

Graças ao excelente empenho na faculdade, ela acaba de conseguir um intercâmbio totalmente pago para estudar um semestre em outra digníssima faculdade canadense: a Universidade de Toronto. No entanto, sua vida perfeita e normal acaba de sair dos trilhos de novo, porque seu caminho vai se cruzar novamente com o grande amor de sua vida, Sasuke Uchiha, um ex-namorado que ainda mexe bastante com suas estribeiras. E depois de se pegar com o irmão dele sem querer, Sakura percebe que acaba de se enfiar numa treta antiga de família.

Tentando esfriar a cabeça e se divertir — e também provar pra Sasuke que não está mais apaixonada por ele —, ela resolve topar um jogo de pegação com sua melhor amiga. Quem pegar mais gente em Toronto até o intercâmbio acabar, fica com a bolsa de mestrado que a universidade está oferecendo. Então além das confusões com a família de ex, os “amigos” dele, e o fato de não ser nada experiente em pegar muita gente ao mesmo tempo, Sakura vai precisar de muita força de vontade e determinação se quiser vencer o jogo da noite.
  • 506
  • 219
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Verão na Antártica
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 77.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sarada sempre se sentiu especial porque sabia que fazia parte de uma família única, unida e cheia de amor pra dar e vender. Diferente da maioria das outras crianças de sua idade, que costumam ter só o pai ou a mãe, ela tem dois pais e uma mãe, e eles são todos extremamente presentes em sua vida, principalmente por causa de seus problemas cardíacos que a fazem ser bem mais delicada e frágil que o esperado.

No verão de seus nove anos, no entanto, alguma coisa muda. Sua mãe anuncia que elas duas irão passar o verão na casa dos avós de Sarada, na cidadezinha de Tacoma, o que não seria um problema, já que Sarada adora os avós. Porém, seus pais não vão acompanhá-las dessa vez, o que já faz Sarada perceber que alguma coisa está errada. Assim que chegam lá, a menina percebe que os adultos estão todos agindo de forma estranha, e que sua mãe trouxe coisas demais para passar apenas um verão. Ela constata, então, que seus pais provavelmente vão se separar, e por isso que a mãe parece deprimida, embora tente não demonstrar na frente dela.

Tentando consertar as coisas e melhorar o astral de Sakura, Sarada decide fazer uma busca por toda a cidade, investigando a infância da mãe, conhecendo e trazendo seus antigos amigos e conhecidos de volta, e talvez até achar um possível novo candidato a namorado para não deixar que sua mãe fique sozinha de novo, o que Sarada sabe que sempre foi o maior medo dela. Nesse processo, Sarada acaba percebendo que ela e a mãe têm muito mais em comum do que aparentam. Porque ser fruto de uma relação poliamorosa é muito legal, mas não é fácil, e é preciso ter um coração bem forte para pular por cima de algumas cercas.
  • 532
  • 394
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.161
  • 1.107
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Lágrimas no varal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura pensou que ficaria feliz ao casar com o homem da sua vida mas não é isso que está acontecendo. Deixando para trás uma vida despreocupada cheia de conforto e regalias na casa dos pais, ela se vê sozinha num apartamento onde precisa aprender a cuidar de tudo. Sem emprego, longe da família e amigos, sozinha numa cidade nova e agora tendo que aprender a gerenciar sua própria vida, Sakura precisa se tornar uma adulta e lidar com os problemas dessa faixa etária: a preocupação com dinheiro, a pressão para ter um emprego, a solidão enquanto Sasuke trabalha, os imprevistos e problemas normais de uma casa... Talvez os adultos estivessem certos quando diziam que não se deve ter pressa pra crescer.

+18 | SasuSaku | Shortfic | Romance | Drama | UA
{Spin-off de Expresso de Natal}
  • 682
  • 233
escrita por iambesoul
Fanfic / Fanfiction Nem tudo são Flores
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura conheceu um homem, pelo qual se apaixonou desde sua pacata adolescência, Naruto era engraçado, brincalhão, educado e encantador, o tipo de príncipe que é fácil se apaixonar e todas desejam ter, mas toda a história de contos de fada que idealizou em sua cabeça se transforma em um pesadelo assim que teve um anel colocado pelo mesmo em seu dedo anelar.

Se vendo encarcerada e acorrentada de todas as maneiras possíveis pelo homem a qual jurou no altar todo seu amor, dedicação e fidelidade, Sakura percebe que o casamento a qual idealizou tanto, era um grande retalho de mentiras, falsidade, traição, brutalidade e possessão.

Sem nenhum escape da realidade bruta em que vive e começando a aceitar o inferno a qual está destinada, acaba encontrando uma fuga através da varanda de seu apartamento, na figura personificada de pecado da luxúria do mais novo morador do prédio da frente, que começará a fazer parte não só dos seus sonhos mais sórdidos, mas também de sua injustiçada vida; com o retumbar poderoso de um simples bater na porta.

Deixar a imagem de um anjo caído adentrar em sua casa e coração não será a pior de todas as decisões que já tomou em sua vida, muito menos se entregar ao desejo lascivo e poderoso que havia os unido na cama a qual jurou só se deitar um dia com Naruto.

Mas é como aquele velho ditado popular que diz: “Na vida nem tudo são flores”.
  • 248
  • 87