1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku ❤❤

Lista de leitura SasuSaku ❤❤

Lista criada por: Mary_Mitsashi
3 histórias
escrita por ICLP , linadenile , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Produtos Uchiha
Concluído
Capítulos 42
Palavras 275.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PARA TUDO!!!
Sasuke Uchiha, o rei da falta de bom gosto no quesito roupas, assume empresa de moda e cosméticos aos 26 anos!
Como todo mundo sabe, o Brasil é a maior potência mundial de memes de qualidade; Afinal, o melhor do Brasil é o brasileiro. E quem é Gretchen perto de Sasuke? A Internet adora fazer memes do coitado, pois ele virou presidente de uma empresa de moda sendo brega. Paradoxal, sabemos.
Sakura Haruno, também conhecida como a diva que você quer copiar, infelizmente - ou felizmente - não tem um pingo de paciência com seu chefe que tortura seus olhos quando chega para trabalhar com uma combinação mais bizarra do que a do dia anterior. Por isso, Sakura decide dar umas aulas de moda para Sasuke e com isso tentar curá-lo de sua cafonice crônica... Se é que ela tem cura.
Mas, como sempre acontece naqueles velhos clichês, um interesse surge com essa aproximação. Até aí tudo bem, mas o grande problema é que Sakura crê fielmente que Sasuke é gay.
  • 2.031
  • 1.172
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem?
Concluído
Capítulos 42
Palavras 124.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Louca! Essa é a palavra que melhor define aquela criatura rosada. Louca, escandalosa, tagarela, inconveniente, irritante e... Divinamente linda...

Como é possível uma pessoa tão diferente mexer tanto com a sua cabeça?

Sakura é realmente o oposto de mim, na verdade acho que não temos nada em comum, a não ser o fato de que estudamos na mesma sala. Então, como explicar o porquê de aquela coisa rosa irritante não sair da minha cabeça?

Desde que Sakura se aproximou de mim, tão discreta quanto um elefante, passei a olhar a vida com outros olhos. Talvez ela esteja realmente certa, talvez eu me esconda mesmo atrás dos livros e não saiba aproveitar a vida. Talvez eu tenha medo de me aproximar das pessoas. Talvez eu precise "sair da toca" como ela diz.

Não sei como uma pessoa pode mexer tanto comigo de uma hora pra outra. Pode ser que aquela famosa frase "os opostos se atraem" seja mesmo verdade.

Será?"
  • 1.631
  • 1.063
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.244
  • 2.565