1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ScorsoneCat Lista de leitura

Lista de leitura ScorsoneCat Lista de leitura

Lista criada por: ScorsoneCat
9 histórias
escrita por marbruu
Fanfic / Fanfiction In addition to protection
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 121.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Piper Chapman é uma jovem fútil e adora esbanjar tudo o que possui. Filha de Michael e Carol, donos da joalheria mais famosa. A marca dos Chapman's percorre o mundo todo, com isso eles são muito visados e invejados.
Após uma tentativa de assalto que ocorreu com Piper, seu pai decidiu contratar um segurança para andar 24 horas com sua filha, o que a jovem não sabia era que sua vida iria mudar radicalmente ao se dar conta de que um belo par de olhos verdes iria fazer sua segurança.
  • 384
  • 340
escrita por CamzzC
Fanfic / Fanfiction Sweet Desire.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Sempre obtive controle sobre tudo que está ao meu redor. Sou extremamente equilibrada e vivo em uma linha tênue sem muitas divergências cotidianas. Tenho um relacionamento há quatro anos com uma mulher que sempre julguei ser apta para mim. Nossa ligação sempre foi baseada em conforto e conexão.
Minha vida sempre foi movida pela mesma direção, sem surpresas ou contratempos. A monotonia já havia se tornado algo corriqueiro em meu cotidiano... Até o momento em que aquela jovem loira com olhos azuis como o oceano entra em minha sala de aula parecendo completamente perdida.”

VAUSE, Alex.

Enigmática e sedutora, Alex Vause é uma renomada professora especialista em literatura inglesa na Columbia University. Sempre reconhecida por ser firme e rigorosa com seus alunos. É uma mulher com hobbies diversificados e comportamento excessivamente controlador.

Piper Chapman, jovem e inocente e aos 21 anos nunca teve um namorado sério. É uma romântica incurável que estuda literatura inglesa. É ajudada financeiramente por seu pai mantendo-se assim apenas com o básico para sobreviver e concluir sua faculdade.

Assim que põe os olhos em Piper, Alex sente-se extremamente atraída pela jovem. Logo que se dá conta que estava tomada pelo desejo, Vause tenta repreender esse sentimento iminente, mas algo pela primeira vez estará fora de seu controle.
  • 407
  • 613
escrita por bertoloto
Fanfic / Fanfiction She's Got Me Daydreaming
Concluído
Capítulos 40
Palavras 160.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Universo Alternativo
"Eu a venero em silêncio."
"Ela me perturba sem esforços."
Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.
Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul?
Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?
São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito
Déjà vu.
Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?
Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?
Alison dará com a língua nos dentes?
E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?
Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.
Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.
O que faz valer a pena?
Venha descobrir!
  • 308
  • 333
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Apenas fique
Concluído
Capítulos 50
Palavras 160.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Passamos a vida colocando as nossas experiências em nossas bagagens. Algumas são boas e outras terrivelmente traumáticas. Às vezes não sabemos lidar com as coisas ruins que nos acontecem, elas pesam muito e sem querer acabamos levando em nossas bagagens um peso excessivo. No caminho da nossa vida encontramos pessoas que nos oferecem para carregá-la junto a nós, mas nem todas as pessoas estão preparadas para um peso tão grande.
Cosima não esperava se apaixonar tão perdidamente por Delphine, não esperava experimentar esse sentimento tão genuíno após um passado repleto de decepções e mentiras.
Delphine não estava preparada para se apaixonar. Não esperava que alguém pudesse tirá-la de seu mundo escuro e vazio e caminhasse ao seu lado até que a sua paz fosse devolvida.
Entre tantos caminhos escolhidos, as duas se encontraram de uma maneira inesperada, resta saber se a caminhada será longa até descobrirem que só o amor pode deixar as bagagens mais leves.


Capa: @tatmaslays
  • 709
  • 1.122
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction Living a Normal Life
Concluído
Capítulos 30
Palavras 169.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Alex e Piper desde o momento que receberam a notícia de que iriam ser soltas sabiam que a vida fora de prisão não seria algo fácil, entretanto elas sabiam que uma teria a outra. Só que mesmo depois de Piper provar que mudou, de todas as declarações de amor, promessas e todo o planejamento de uma vida a duas, ambas vão perceber que por mais que se amem e tentem fazer com que o relacionamento não termine da mesma forma que no passado, viver uma vida normal pode ser mais difícil do que passar anos presas em Litchfield.

Segunda Parte de I Can Change
  • 482
  • 561
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction I Can Change
Concluído
Capítulos 25
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ser mandada para a Segurança Máxima não foi de longe a pior coisa que aconteceu na vida de Piper Chapman. Entretanto, ser mandada para a Segurança Máxima, sem saber o motivo de Alex estar em coma e se ela ia ficar bem, com toda certeza fará com que Piper pense em todas as suas atitudes que a levou até aquele momento, além de se questionar porque ela sempre tem que acabar destruindo, machucando e magoando todas as pessoas com quem ela se importa.

Será que Piper vai conseguir mudar e fazer com que Alex, depois de tudo, a perdoe?
  • 569
  • 391
escrita por teamvauseman
Fanfic / Fanfiction O preço do poder
Concluído
Capítulos 35
Palavras 80.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Na pequena cidade de Phoenix, Arizona. Tudo parece normal, tranquilo e calmo como deve ser. Menos na vida de uma das maiores produtoras de metanfetamina do país. Alex Vause, uma mulher focada e determinada se vê em grande conflito com seus sentimentos ao conhecer Piper, que destrói totalmente suas estruturas e pela primeira vez a faz questionar seus princípios e o que realmente vale a pena na vida.
  • 604
  • 184