1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sei la porra

Lista de leitura Sei la porra

Lista criada por: Kit_Kety
1 história
escrita por HatsuKamisato
Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Irmandade Vermelha: Livro um.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O outono veio e as folhas morreram, o céu tornou-se cinza e o frio permeável. As ondas do mar ficaram mais agressivas e os ventos mais fortes enquanto as noites se tornavam mais longas e então o Olho dos Deuses foi aberto novamente.

Acompanhe essa longa jornada de amor e angústia, ódio e alegria nas cinco capitais. Terras serão tomadas e sangue será derramado até que o último ser vivo esteja morto.

Em quanto mais ao norte de Arkarius, o Olho dos Deus a Irmandade Vermelha terá que treinar mais escolhidos para defender os cincos reinos contra o Despertar dos Gigantes.

Aos céus na Capital alada, Caelum. Os arcanjos entram em conflitos e os humanos se manifestaram. E por baixo dos papeis, uma intriga surgem com uma rebelião religiosa,Os Seguidores da Lua.



________________________________________

© Todos os direitos reservados.
- Personagens de minha autoria.
- (CC) Atribuição sem derivados.
- Plágio é crime.
- Conteúdo próprio de minha autoria.
  • 18
  • 13