1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. »shawn mendes«

Lista de leitura »shawn mendes«

Lista criada por: flybutt3rfly
13 histórias
escrita por thelonelyheart
Fanfic / Fanfiction The Darksouls
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 116.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Em poucos anos, tudo começou a desandar. Estados Unidos, um dos melhores países do mundo decaiu, atingindo uma situação deplorável. Um vírus alastrou-se por todo o país, deixando, inicialmente, seus habitantes completamente apavorados. Todos falavam sobre o ocorrido. O desastre. O futuro assustador que aguardava eles. Tudo só poderia ir de mal a pior. E se o vírus se tornasse, de repente, uma arma? A mutação nos infectados fez com que eles ganhassem habilidades sobre-humanas. Como isso seria possível? Como o mundo reagiria com a surpresa de ter alguém próximo de você tornando-se uma granada? E o mais importante: Como os próprios infectados reagiriam sabendo que, tudo que eles tocar, será destruído?
  • 642
  • 770
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Two of Him
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela não achou que passar dois anos distante dos seus amigos fosse mudar tanto na sua vida. Ela só desejou que o sentimento que tinha por Shawn sumisse, mas só aumentou com a saudade. Na volta de sua viagem, Lana acabou chegando com o irmão gêmeo do Shawn, novidade pra ela, mas não pras suas amigas que estavam diferentes, e Shawn também, comprometido. O que Brian, o irmão gêmeo, escondia? Por que ele parecia ter raiva de Shawn, mas não demonstrou isso quando o viu? Por que tanto mistério? Por que tanta bagunça nesse coração de uma jovem de dezessete anos? Ela teria que segurar firme, porque agora serão dois dele.
  • 1.115
  • 1.172
escrita por kardashianbaby
Fanfic / Fanfiction O Casamento
Concluído
Capítulos 38
Palavras 73.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes, Shelley Hennig
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Suspense
A advogada Isabella Calder, recebe em um dia estressante no trabalho o convite do casamento de sua prima e melhor amiga. Ela se prepara para o grande dia dessa pessoa tão especial em sua vida, mas ela não está esperando o pior acontecer. Quando as coisas começam a ir de mal a pior, ela se vê sozinha para salvar o grande dia de Emilly e Cameron. Um garoto lindo, que toca violão, e com quem ela parece ter muito em comum é sua única salvação.

"Porque, quando você encontra alguém que gosta de você de verdade, do jeitinho que você é, e de quem você gosta de verdade, do jeitinho que essa pessoa é, tem que fazer de tudo para não perdê-la."

PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA!
  • 337
  • 232
escrita por Nerverland
Fanfic / Fanfiction Runway Bride
Concluído
Capítulos 10
Palavras 25.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Eros (amor) e Psiquê (alma), na lenda greco-romana,representam a imortalidade da alma humana, a qual ao longo da vida passa por provações e sofrimento, mas no final é recompensada com o amor verdadeiro o qual é eterno.


Tessa está em fuga.
Vendo-se obrigada a se casar com um potencial comprador da empresa da família que está falida, ela sai igreja a fora para evitar que seu destino seja tirado de suas mãos. Quando se dá conta está em uma cidade interiorana, com uma limusine e um vestido de casamento apenas. Lá ela acaba conhecendo Shawn Mendes, e a partir daí Tessa terá que se decidir entre fugir, novamente, ou ficar.
  • 200
  • 75
escrita por artpoetic e bzzlemarie
Fanfic / Fanfiction First Deal
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Sexo, amor, traição, repletos de perigo, adrenalina e mentiras.
Uma garota nova, diferente, com um passado perturbador e uma alma corrompida.
Desejos obscuros e uma missão a ser cumprida.
Um simples click e uma obsessão se acende, ele precisava conhecê-la.
Segredos que o levarão a um caminho sem volta e farão com que ele entre em um mundo capaz de mudar o mais inocente ser humano. Sem saber, havia se apaixonado pela pior pessoa que poderia ter conhecido, e estava obstinado a mudar tudo por ela.
Ele, que nunca sequer fugiu da lei, pode selar seu destino com o pior acordo de sua vida.
  • 91
  • 25
escrita por isaxmn
Fanfic / Fanfiction Recovery
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 43.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O amor é algo complicado de se explicar, quando amamos, nossa esperança é ser amado de volta e talvez isto aconteça, mas as vezes não é tão intenso como você imaginava que seria. Mas vem a vida e lhe dá uma segunda chance de encontrar alguém que realmente faça tudo que envolva a palavra “amar” valer a pena. Você só tem que saber cuidar, pois é raro encontrar alguém que possa se depositar por inteiro a ti.
  • 129
  • 213
escrita por Nerverland
Fanfic / Fanfiction The Last Judgment
Concluído
Capítulos 16
Palavras 55.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério
Clarice Gaine está prestes a começar o ano letivo em História da Arte, ela imaginava ser apenas mais uma caloura vivendo uma vida normal, mas logo percebe estar enganada quando se vê envolvida com seu professor e os assassinatos que ocorrem pelos corredores de Yale Arts.
Vítimas são feitas e ninguém sabe quem é o assassino, porém, entre garotas esfaqueadas e pedaços de peles arrancados, o psicopata deixa bilhetes para trás.
Em um mistério envolvendo Dante Alighieri e famosos pintores, a pergunta que fica é: O que Yale esconde por trás de suas paredes, e será que Clarice sairá viva disso tudo?
  • 279
  • 115
escrita por BeaMaby
Fanfic / Fanfiction Another Me
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Amber Marchand e Shawn Mendes não conseguem ficar um minuto no mesmo lugar sem que uma discussão aconteça, é do conhecimento de todos o quanto se odeiam, mesmo sem nenhum motivo aparente.
Porém quando são acidentalmente levados a um mundo paralelo onde os dois são o típico casal perfeito são obrigados a deixarem de lado suas desavenças para que não levantem suspeitas enquanto tentam voltar para sua realidade.
Será que continuariam se odiando mesmo passando tanto tempo juntos?
O que eles não sabem é que quando o destino resolve interferir, nada pode pará-lo até que ele esteja satisfeito.
  • 105
  • 78
escrita por Raahvilela
Fanfic / Fanfiction Au Pair
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Shawn e Aaliyah tem tudo o que desejam, no instante em que desejam. Com exceção de uma coisa: o amor e atenção de seus pais. Sua mãe, uma corretora de sucesso e seu pai, um empresário renomado. Já Marina, uma garota do interior, que mora com os avós, brasileira, tem um sonho de fazer intercambio pro Canadá. Por uma brincadeira sem gosto do destino, essas vidas se cruzam. A caipira do interior consegue seu intercambio, através de um programa, chamado Au pair, que tem por objetivo levar brasileiras para trabalharem de babás. O que Marina não sabia é que tanto Shawn quanto Aaliyah descontariam suas frustações nela, pregando-a peças e dificultando sua moradia. Num país totalmente diferente do que está acostumada, Marina se vê em pé de guerra com sua host Family, e acaba encontrando seu porto seguro em Cameron Dallas, melhor amigo de Shawn. Mas ela não imaginava, que no meio de tantas enrascadas, perigos e pegadinhas, encontraria o seu amor verdadeiro.

Que surpresas o destino traria para eles?
  • 151
  • 99
escrita por shawnwants
Fanfic / Fanfiction I have a secret
Concluído
Capítulos 29
Palavras 34.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Liana Liberato, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Liana, uma jovem que sempre teve tudo em sua vida, tem sua vida mudada após sua mãe e sua irmã ser assassinadas por rivais do seu pai, um dos maiores chefes do PCC. Seu pai em busca de melhoria envia sua filha para Nova Iorque em busca de proteção. Ou pelo menos isso é o que acha.
  • 626
  • 662