1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {favs 🌹}

Lista de leitura {favs 🌹}

Lista criada por: Anklebiter
2 histórias
escrita por BeaCorchiero
Fanfic / Fanfiction Implacável como o tempo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 43.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Pegou seu casaco e vestiu por cima de seu uniforme de trabalho, que apesar de ser uma armadura já lhe servia quase como uma segunda pele. Saiu sem se importar com a pilha de papeis, todo o resto poderia esperar, afinal Kya estava de volta.
Se repreendeu mentalmente por fazer novamente o que sempre fazia, mas isso não a impediu de seguir entrando em seu carro e dando partida no mesmo. Era assim, a muito tempo já... tanto que já não contava mais o passar dos anos. Mas quando se permitia pensar de verdade sobre isso buscava pelo momento definidor, o ponto em que as coisas ficaram complicadas, e só conseguia pensar que esse momento fora o quando tudo começou a mudar entre ela e Tenzin. Aaahhh como desejava que tivesse naquele tempo o conhecimento que tinha agora, muito provavelmente sua vida seria muito diferente, sabia da inutilidade desse pensamento, mas não podia deixar de se torturar um pouco com ele mesmo assim.

Créditos da Imagem de capa instragram @synne.i


  • 118
  • 132
escrita por AndyChristina
Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez o Amor
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 215.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
Regina havia conseguido tudo que queria lançando sua maldição. Ou pelo menos achava que sim. Mas um vazio a perseguia.
Emma Swan é uma mulher, que vivendo na sombra de um coração partido, se fechou para o amor. Tudo em suas vidas começa a mudar com a chegada de Emma à Storybrooke.
Em meio a desentendimentos e a disputa por Henry, elas vão descobrir que o único caminho para o verdadeiro final feliz é aprender a amar.
  • 369
  • 340