1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sobrenatural, magia e fantasia

Lista de leitura Sobrenatural, magia e fantasia

Lista criada por: _OhGostosoHun
19 histórias
escrita por Calandrine
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Concluído
Capítulos 19
Palavras 83.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 902
  • 218
escrita por BaekYodaChan
Fanfic / Fanfiction Ódem
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Direcionava o olhar atento à casa vizinha que tinha em seu quintal apenas a solitária caixa de correio.
— Baek — virou o corpo, ficando de frente para o menor — Há cinco anos que essa mulher olha a caixa de correio todos os dias e sempre volta para casa sem nada.
...
— Quem é o garoto, senhora Kim? — quebrou o silêncio apontando para um dos quadros na parede.
— Meu filho. — baixou a xícara — ele não mora comigo há cinco anos.
...
— Primeiro, preciso que entendam, e que aceitem, que há outro mundo por trás do nosso, um que não podemos ver. Um mundo onde espelhos são estritamente proibidos.
...
Os passos se aproximavam.
— Chany... — Baekhyun se encolheu junto ao espelho, gesto repetido pelos outros dois amigos.
— Crianças — a velha os olhou com culpa — me desculpem.
O lampião apagou.
...

Baekhyun tinha curiosidade, esta que o levou a abrir a tal caixa de correio.
  • 103
  • 18
escrita por Ayazawa_Shizu
Fanfic / Fanfiction Vampirate, Sweet Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[Reescrita]


Uma violenta tempestade separa os irmãos Byun, deixando-os à deriva na imensidão gélida do cruel oceano, numa desigual luta pelas suas próprias vidas.

Baekhyun, é salvo por uma embarcação esquisita e misteriosa,um navio muito estranho... tripulado por... " demônios"? Não. Não demônios quaisquer, por verdadeiros demônios dos mares.
Trancado a sete chaves, asseguram-lhe que nada de mal lhe aconteceria, desde que seguisse a risca as enigmáticas regras. Park Chanyeol é obrigado pelo capitão a cuidar da adorável criatura, agora, abordo daquele navio. Talvez não fosse tão ruim assim ser o novo responsável pelo indefeso garot... Afinal não se divertia a muito tempo e realmente precisava de um brinquedo novo.

Kyungsoo, por sua vez, é salvo por um dos mais famigerados dos navios piratas da altura. Para sobreviver, é obrigado a adaptar-se aos usos e costumes dos seus "salvadores", mas o que ele não esperava era conhecer um lindo jovem pirata moreno que mudaria tudo dali pra frente.
  • 158
  • 6
escrita por Fram
Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 185.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.872
  • 678
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.149
  • 584
escrita por isuhocream
Fanfic / Fanfiction Meu (pseudo)anjo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[ CHANBAEK | chanyeol!demon | +18 ]

Chanyeol é um demônio narcisista e babaca, que acredita ser o sinônimo existente de perfeição, beleza, virilidade e inteligência. Por conta de sua personalidade, ele comete traição ao tentar usurpar o trono do próprio Satã e é condenado a viver nos céus. Mas a pena não surge efeito no demônio trapaceiro e a solução para sua condenação vem em forma de um trabalho voluntário: ele teria que salvar vidas humanas e cuidar de um garoto chihuahua com disposição ao desmaio.
  • 936
  • 169
escrita por sayeran
Fanfic / Fanfiction Fragmentos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 70.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

“Eu não sei a quem pertence o nome ‘Chanyeol’, nem ao menos sei se é o meu próprio, mas é a única palavra existente em meio ao vazio da minha mente, o único nome no qual consigo me lembrar.”

Chanyeol não acreditava em destino, nem em coisas que iam além da razão, mas no momento em que seu olhar cruzou-se com a desconhecida íris azul de um paciente, teve sua mente tomada por incertezas que até então eram inexistentes, sendo incapaz de prever que por trás de sua beleza, havia um enigma: a ligação há muito tempo existente entre eles.

Com os destinos entrelaçados, iniciava-se uma busca pelas memórias perdidas de Baekhyun que, como marcas feitas à lápis, foram apagadas e com elas, o desconhecido passado que os unia.

Baekhyun era como a luz e Chanyeol, o único em quem confiava, o próprio caminho que o guiava à essência de sua existência; ele era, de um modo que está além da compreensão, o único fragmento perdido de suas lembranças.


[CHANBAEK | SOBRENATURAL | UA | +18]

  • 310
  • 68
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Concluído
Capítulos 8
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
[CHANBAEK || VAMPIRE!AU] Byun Baekhyun é um estudante normal do colegial que tem como única preocupação o vestibular que se aproxima com o final do ano. Porém, tudo mudará quando Park Chanyeol chegar em sua escola: o soturno aluno novo consegue afastar as pessoas de si por ser considerado com “uma aura ruim”, mas Baekhyun não consegue entender os motivos que o levam a ficar o tempo todo atrás de si.

Baekhyun não se importaria em ter um novo amigo, não fosse o fato de Park Chanyeol insistir que é um vampiro e Baekhyun a reencarnação de sua noiva.
  • 1.284
  • 72
escrita por wisheschanbaek e byunloey
Fanfic / Fanfiction I promise
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol conhece Byun Baekhyun melhor do que qualquer pessoa. Entende seus gosto, trejeitos, olhares e também sabe o seu maior segredo; Baekhyun é um vampiro. Mas, ainda assim, para o Park foi impossível não se apaixonar por ele.

CHANBAEK WISHES | BAEKHYUN VAMPIRO
  • 790
  • 12
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction O Serviço de Entregas do Baekhyun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Baekhyun é um bruxo em treinamento. Como se isso já não fosse ruim o suficiente, quando completa dezessete anos, seus pais praticamente o enxotam de casa para cumprir a tradição. A fim de aperfeiçoar suas habilidades mágicas, o garoto embarca na maior enrascada de sua vida ao ter que realizar um serviço de entregas numa cidadezinha portuária, e pior: descobrir que um de seus clientes é um potterhead de carteirinha.

| Chanbaek | StudioGhibli!AU | Halloween |
  • 1.632
  • 46