1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Soukendrafoster Lista de leitura

Lista de leitura Soukendrafoster Lista de leitura

Lista criada por: Soukendrafoster
33 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.133
  • 4.862
escrita por jamillyvsb
Fanfic / Fanfiction Dead Silence
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
De manhã, eu estarei com você, mas será de uma maneira diferente, pois eu vou ter nas mãos sangue e você se culpara depois por isto. Todos os homens tem seus próprios gostos e os meus não são nada comuns, aquela sensação de poder que sinto sobre uma pessoa inocente e indefesa me trás prazer, os gritos e os pedidos de socorro me acalmam porque eu amo ver o desespero nos olhos das pessoas. Todo assassinato tem um motivo e o meu motivo se tornou você – KA
  • 319
  • 107
escrita por FALLTOJELIEBER
Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 132.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas vidas distintas, dois caminhos traçados...

Dois mundos totalmente diferentes, que o acaso do destino fará se encontrar, ou será mesmo uma mera coincidência?

Com tantas idas e vindas, será que o amor será capaz de superar tudo?
  • 889
  • 526
escrita por Xuxuzinha_15
Fanfic / Fanfiction Strangers
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber, Kylie Jenner, Pattie Mallette, Sofia Carson, Stella Maxwell
Gêneros Ação
Mallete Interprise's, uma das empresas mais poderosas de Washington, chefiada por ninguém mais, ninguém menos que Justin Drew Bieber, ou mais popularmente conhecido como "Sr. Bieber".E quem diria que alguém recém formada seria contratada por uma empresa desse nível? Bom, eu, Kylie Jenner, fui.

-Você não pode falar para ninguém o que vai acontecer aqui, senhorita Jenner.

-Como quiser,senhor Bieber.

- Nós não somos amantes, Kylie. Nós somos estranhos com a mesma vontade de fazer sexo.

Uma relação perigosa entre patrão e secretária, muitos envolvidos na história e uma única regra :


Deverá somente existir desejo entre eles, nada mais...
  • 133
  • 53
escrita por DestroyerBieber
Fanfic / Fanfiction Destroyer Of Marriages
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 57.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Justin Drew Bieber usa seu charme e beleza para ganhar dinheiro.
Ah! Não! Ele não é nenhum tipo de stripper ou garoto de programa se é o que estão pensando.
Justin é um destruidor de casamentos profissional.
Ah! Não o levem a mal, Bieber é a verdadeira salvação para as mulheres que estão em relacionamentos ruins, ele as seduz fazendo com que as mesmas larguem o homem errado.
O único critério de Drew é :
Não destruir casais apaixonados.
  • 700
  • 354
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Moulin Rouge
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Depois de meses fechados para uma reforma o clube Moulin Rouge, abriu suas portas novamente. Com mulheres sensuais, atraindo atenção para seus corpos com suas danças, Moulin Rouge oferece o melhor do entretenimento aos homens e mulheres da cidade. Funcionando durante toda a noite, nosso principal objetivo é o prazer, então embarquem nessa aventura e gozem do nosso entretenimento.”

Quando o mundo te obriga a sobreviver em meio ao caos, é necessária força para que consiga dançar sobre os destroços, e é isso que Himawari faz todas as noites. Sua rotina era sempre a mesma, até que Justin Bieber, aparece e como um furacão ameaça mudar todo o seu mundo, deixando com ela uma única dúvida; será que ainda é necessário dançar sobre os destroços?
  • 277
  • 90
escrita por VihVS
Fanfic / Fanfiction Uma noite,um descuido e agora, um bebê(HIATUS)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 30.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida.
Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional.Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar. 

©2017,VihVS
  • 458
  • 469
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Anônimo
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Um amor pode curar um ao outro?
Dois corações cheios de tristeza podem se relacionar?
Encontrariam refúgio nos braços um do outro?
Suportariam mundos tão diferentes e ao mesmo tempo tão ligados?
Ele vivia com uma máscara, por dentro estava destruído, uma simples brincadeira o levou até ela.
Acaso ou destino?
  • 403
  • 442
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Camouflage (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 83.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando a paixão se torna avassaladora, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
  • 1.079
  • 345
escrita por lazzzzy
Fanfic / Fanfiction A Meretriz
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Quando Samantha é colocada na rua pelo orfanato onde vivia, a garota de apenas 18 anos se vê em condições deploráveis. Por consequências casuais de onde passou a viver, ela acaba conhecendo um homem que a leva para uma boate, onde é obrigada a dançar todas as noites. Porém, as coisas começam a piorar quando a boate é vendida para o novo dono, Justin, um homem prepotente e arrogante. Quando chega a boate ele a coloca como atração principal, o que atrai incontestavelmente muitos homens interessados na moça. Mas o que ambos não esperavam era que com o tempo Justin desenvolvesse um desejo incontrolável pela garota, um sentimento desprovido de bom senso, uma completa obsessão!
  • 250
  • 145