Lista de Leitura: Spiderman

Lista criada por: ~
3 histórias

Only You escrita por ~tomolland

Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de ser expulsa das melhores escolas de Nova York, Alyssa Stark se muda para a Midtown Science High School, onde conheceu Peter Parker, um jovem nerd e um herói nas horas vagas. No entanto, uma guerra civil se aproxima, opiniões diferentes, lados diferentes, faz com que o seu relacionamento com Peter e seu pai fique por um fio.
  • 207
  • 67

Fases escrita por ~PequenaJoe

Fanfic / Fanfiction Fases
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela
Estou aqui no terraço de um prédio qualquer, mas aquele terraço me dava à visão privilegiada de uma estrada parcialmente movimentada. A estrada que um dia foi um galpão e onde foi realizado o assassinato de meus pais.
Alguns de nós nascemos para ter a gloria eterna, outros simplesmente nasceram para seguir a vida normalmente e tem aqueles como eu, que nasceram para viver nas sombras, sem reconhecimento.
Meu nome?
Justiceira.
Trabalho sozinha, mas as vezes ajudo o aranha. Nunca nos falamos e ele provavelmente nem sabe de minha existência e quero que continue assim.
Durante o dia sou uma adolescente qualquer, que estuda em uma escola em NY e mora no Queens. Não tenho amigos e sou indiferente a todos. Prefiro ficar sozinha.
Mas o que eu nunca imaginei é que um dia eu seria obrigada a engolir meu orgulho e tomar conta de certo alguém a pedido do Sr. Stark.
Mas admito, gostei dessa aproximação e o pior de tudo é que essa aproximação fez eu me apaixonar por PETER PARKER.
  • 43
  • 25