1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sugeridas pela Bunilda

Lista de leitura Sugeridas pela Bunilda

Lista criada por: Isa_let
4 histórias
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os opostos se atraem?" - Livro 2
Concluído
Capítulos 71
Palavras 84.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Saga
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porr@!"
  • 698
  • 1.762
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os opostos se atraem?" - Livro 1
Concluído
Capítulos 71
Palavras 58.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Saga
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 973
  • 1.276