1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Susugames Lista de leitura

Lista de leitura Susugames Lista de leitura

Lista criada por: Susugames
5 histórias
escrita por gabrilemos
Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico
Concluído
Capítulos 620
Palavras 900.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os cavaleiros de Athena do século X lutam com todas suas forças contra inimigos poderosos, prontos para defender a esperança do mundo de forças malignas. Caos está chegando!
  • 668
  • 473
escrita por Mari_Verseu
Fanfic / Fanfiction Pirralhos de Ouro
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Chronos lança um desafio terrível para Athena que é...Cuidar dos cavaleiros de ouro bebês!, a mesma desesperada pede ajuda para Dohko e Shion, que tem a "brilhante" ideia de reviver os antigos cavaleiros de ouro de sua época para cuidar dos pequenos cavaleiros. Será que alguém sobrevive a esse desafio?!
  • 653
  • 402
escrita por Bis_coito
Fanfic / Fanfiction Mulheres, e agora?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 39.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cansada das piadas dos cavaleiros sobre sua "fragilidade feminina", Athena une-se a deusa Éris, deusa da discórdia, e decide "castigar" seus cavaleiros: Elas os transformam em mulheres por dois meses afim de que eles sentissem na pele oque é ser uma mulher no meio de homens e revive os cavaleiros da era passada pra ajuda-los com isto.
Só que ninguém avisou os cavaleiros que eles seriam mulheres por completo, incluindo úteros e tudo mais. Como diria Shion: "vai ser um loooongo mês"... Ou será nove?
  • 336
  • 210
escrita por Asdrubal
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar
Concluído
Capítulos 70
Palavras 132.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
o que e em que somos diferentes do outros? Corações feridos podem se recuperar? Será que a jeito para todos através do amor? Ele nos da forças para superar as nossas vicissitudes? Nessa história poderemos ver como o amor poderá superar (ou não) corações feridos e os cinco principais personagens de Saint Seiya serão aqueles que experimentarão sensações únicas onde o amor e o ódio andam lado a lado como dois irmãos... a os irmãos!
  • 220
  • 328