1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swen

Lista de leitura Swen

Lista criada por: bellaamarals
49 histórias
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Apples
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, anda recebendo cartas intimidantes e fotos da sua família no tapete da sua entrada há dois meses, sem qualquer indício do seu remetente. Sentindo-se vigiada a todo instante e começando a ter crises de preocupação, Regina decide contratar uma detetive particular.

Emma Swan é a indicação que mais lhe chama atenção. Uma profissional com um histórico impecável e grandes contratos de confiança.

Por alguma razão, Regina pensa que essa mulher é quem ela precisa para ser a sua investigadora e a vigilante da sua mansão, que dormiria no seu quarto de hóspedes. Ela só não esperava que a detetive traria não só segurança, mas luz e divertimento para o seu dia-a-dia, a personalidade de Swan preenchendo a sua cidade e a sua vida com mais cor.
  • 395
  • 340
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Sunastreo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 110.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Da palavra em grego antigo, συναστρέω (sunastreō): nascer sob a mesma estrela.

Regina Mills embarca em uma viagem incerta e com grandes riscos de ser malsucedida para tentar reconquistar a sua esposa, Emma Swan, a qual recebeu uma vida nova em outra realidade após sofrer um acidente no seu antigo mundo.

Passando por uma série de descobertas sobre o que verdadeiramente aconteceu na noite em que perdeu a sua amada e com a ajuda de flashbacks dos seus momentos juntas, Regina tenta recuperar a memória de Emma, que não se lembra nem dela e nem do mundo em que viviam, o Nepenthe.
  • 296
  • 249
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.712
  • 1.976
escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Right Here Waiting For You
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 745.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Milionária, solitária, de personalidade forte e com um passado que lhe assombra, Regina Mills, herdeira de uma rede hotéis, vê sua vida mudar ao chegar em Las Vegas e ter seu carro atropelado por Emma, a garota de programa da sua melhor amiga.
  • 1.317
  • 1.306
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Perfectly Perfect
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
•|Romance registrado na Biblioteca Nacional, publicado tanto em e-book quanto físico pelo Grupo HPM.


Emma Swan era uma garota sozinha. Seus pais haviam morrido em um acidente de carro deixando-a na grande e chuvosa Londres com apenas dezesseis anos. Durante dois anos ela ficou recolhida. Não perdera apenas uma, mas as duas fortalezas que a mantinham de pé. A única pessoa que tinha era a tia avó, Granny que era como um anjo em sua vida. A loira decide que é hora de reagir e voltar a viver. Ao entrar para uma escola pública de Londres ela tem sua vida virada de cabeça para baixo. Entra em um relacionamento com o professor de Biologia, Killian, em segredo, mas, algum tempo depois, sente o ódio pela professora Regina Mills virar amor. O segundo maior problema para a menina é a sua sexualidade. Swan conseguirá decidir-se entre os dois e aceitar quem realmente é?


#Degustação
  • 1.638
  • 350
escrita por DarkEmmaMills
Fanfic / Fanfiction Our little pink world
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Emma estava vivendo o que achava ser o seu final feliz. Levava uma vida tranquila com Killian, até 4 pequenas meninas invadirem seu local de trabalho em uma manhã.

A surpresa se deu quando a sheriff ouviu que três das meninas eram, na verdade, suas filhas vindas de uma pequena confusão com viagens no tempo, direto de um futuro não tão distante. E, como se não fosse suficiente, eram frutos de um casamento com a prefeita da cidade, Regina Mills.
  • 439
  • 327
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.419
  • 2.315
escrita por Fanaticaporler
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos
Concluído
Capítulos 77
Palavras 317.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em meio a falsa paz que Storybrooke demonstra ter após a volta de todos do Submundo, Emma Swan passa a sofrer de terríveis pesadelos, ataques e visões, alertando-a sobre algum tipo de perigo. Seria real? Ou apenas sua mente lhe pregando peças? Ao mesmo tempo que uma caçada por respostas e soluções é iniciada, Emma e Regina passam a descobrir e a tentar lidar com sentimentos e desejos que vão surgindo uma pela outra. Duas mulheres fortes e guerreiras, Salvadora e Rainha, unidas em uma única causa e em um só sentimento!

  • 1.503
  • 1.671
escrita por SkyeJonhson e JuneEverden
Fanfic / Fanfiction You Make It Real - sendo revisada
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 160.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Emma Swan tem 23 anos, um carro velho, uma conta bancaria zerada e um emprego ao qual luta para manter e sustentar o seu filho. E tudo isso, para
deixar o seu garotinho longe do sistema que ela viveu um dia. Um namorado cafajeste a coloca em uma situação complicada, e ela vê o seu mundo ruir, até Regina Mills aparecer e transformar sua vida do nada. Regina Mills descobre alguém, a quem precisa proteger a todo custo. Alguém que trouxe sua fé de volta, quando ela achava que a tinha perdido. Alguém que torna as coisas mais reais, novamente em sua vida. Talvez seja amor e elas ainda só não saibam.


Obs: História passando por revisão, então paciência ao ler os primeiros capítulos. Tudo está sendo feito aos poucos.
  • 904
  • 563