1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tanyyy Lista de leitura

Lista de leitura Tanyyy Lista de leitura

Lista criada por: Tanyyy
3 histórias
escrita por secretbitchh
Fanfic / Fanfiction Depois do Fim - Negan
Concluído
Capítulos 54
Palavras 172.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Emma foi a única que conseguiu despertar em Negan algo além de maldade. Será que isso vai ser o suficiente para ela fechar os olhos para o lado cruel dele?

"Pode-se tirar um homem do inferno, mais não se pode tirar o inferno do homem."

"Os monstros são reais, e os fantasmas também são reais. Eles vivem dentro de nós, e às vezes, eles ganham." S.K

××× SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL ×××

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/depois-do-recomeco--negan-segunda-temporada-de-depois-do-10375654
  • 435
  • 140
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction World Of The Dead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.

- Sinopse feita por Londo Design- Nick
  • 932
  • 270
escrita por satangie
Fanfic / Fanfiction The Darkness Of Dawn
Concluído
Capítulos 21
Palavras 41.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
A sobrevida era a única perspectiva que Clara Debray tinha e parecia ser a única dos outros que ela evitava pelo caminho também. Sobreviver era bom. Mas para que? Ela tinha perdido os que tinha praticamente no começo e desde então preferiu ficar sozinha. Sobrevivendo... Não sabia para que, só continuava escapando, resistindo, superando, mas estava cansada. Queria viver.

Em meio a essa luta, não consegue evitar dois estranhos. Beth, uma garota de grandes olhos azuis e botas country cheia de esperança; e Daryl, um homem que pouco fala, muito encara e que, mesmo que não admita ainda se importa. Os acontecimentos que se desencadeiam a partir do encontro dos três, levam Clara a fazer parte de algo que ela nunca precisou lidar: um grupo. Perdida nessa nova perspectiva de sobrevivência, ela quase sufoca, sozinha. Não se sente um deles, mas não consegue deixa-los... Na verdade, não consegue deixar Daryl. De alguma forma, ele a faz sentir viva.

“Sobreviver [Lat. supervivere] 1. Continuar a viver, a existir, após outras pessoas ou coisas, ou após certo acontecimento. 2. Viver de modo precário. [...] 4. Escapar, resistir; superar.”

“Viver [Lat. vivere] 1. Ter vida, existir. [...] 6. Passar a vida; dedicar muito tempo. 7. Dedicar-se inteiramente. 8. Conviver. 9. Gozar, desfrutar, fruir (a vida, um momento).”
  • 280
  • 121