1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡Teen Wolf - Stydia&Sccallison&Scalia&Sterek&Thiam♡

Lista de leitura ♡Teen Wolf - Stydia&Sccallison&Scalia&Sterek&Thiam♡

Lista criada por: CyndyDiAngelo
46 histórias
escrita por Teh-Souza
Fanfic / Fanfiction You're My Soulmate
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Se Derek fosse um Alfa desde o início e mordesse Scott para salvar a vida do adolescente, depois de ser atacado por um lobisomem desonesto na reserva, o que seria diferente?
  • 535
  • 73
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction O Pequeno pedaço do céu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 69.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Pense em algo perfeito. O mais perfeito que você possa imaginar. Pensou? Esse algo é lindo? A coisa mais linda que sua mente pode alcançar? Eu tenho certeza de que nem chega perto do meu pequeno pedaço do céu.
Sim, você leu certo. Eu tenho uma parte do Paraíso vivendo comigo! Ela se desprendeu do céu e despencou bem no meu quarto. No meu pedaço do mundo. E agora ela é minha também. Ou pelo menos, eu quero que ela seja.
Ela tem cabelo vermelho, muito vermelho. Na verdade, é uma mistura de dourado com vermelho. Quase do tom de morangos. Seus lábios são enormes. Se ela quisesse, poderia engolir o mundo inteiro.
E os olhos.... Ah! Aqueles olhos redefiniram minha cor predileta. Eu desejava ter um enorme lápis com aquele exato tom de verde para colorir tudo a minha volta. Porém, o mais surpreende é ela ter seios. Sim! Os misteriosos seios que Alex falou...
Mas não vou falar sobre isso. Porque ela é minha. Meu pequeno pedaço do céu. Minha Lydia.
  • 336
  • 480
escrita por HVWriter16
Fanfic / Fanfiction Broken Hearts (Cancelada)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 75.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
"A angústia que tomava meu peito fazia com que uma força sobrenatural fizesse pressão em meus pulmões, causando falta de oxigênio. Era isso que ele me causava, aquele maldito garoto cheio de pintinhas e com olhos amendoados, ele me fazia esquecer toda a minha frustração e ver apenas a luz que emanava ao seu redor. Eu sou a escuridão, e ele a luz. A minha luz."

Mudar de cidade era tudo o que Lydia não queria, mas com a morte de sua mãe foi obrigada a isso. Mais especificamente, pelo seu padrasto. Como ela não tinha nenhum parente, o homem ficou com a guarda dela. O homem que ela mais odeia no mundo. Ela se sentia cansada de viver, cansada de lutar, cansada de existir. E quando estava realmente desistindo, ele apareceu. Ele trouxe cor a sua vida, ele iluminou seus dias, ele lhe fez se sentir viva. Ele lhe fez acreditar em finais felizes.

Mal sabia ela que finais felizes não existem.
  • 271
  • 525
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Procura-me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Lydia é encontrada coberta de sangue no shopping mais movimentado de Atlanta.
A primeira medida que o seguranças fazem é chamar a polícia e o primeiro a chegar ao local é Stiles Stilinski que rapidamente reconhece Lydia Martin como a sua melhor amiga desaparecida há 15 anos e que fora a razão para ele se tornar detetive.
O problema é que ela não se lembra de nada, ela não se lembra de quem é e muito menos a história que partilha com Stiles, mas seria possível as memórias de uma vida desaparecerem assim para sempre?
  • 146
  • 89
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Crow's Flight
Concluído
Capítulos 65
Palavras 248.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Lydia Martin segue uma rotina monótona após o término de um namoro, minada em frustração. Planejava retomar sua vida aos poucos, mas a chegada de um novo vizinho derruba suas defesas. O homem misterioso traz revelações inesperadas e de uma hora para outra, ela se vê presa em um emaranhado de mentiras. As descobertas aterrorizantes trazem consequências devastadoras e Lydia é forçada a se tornar outra pessoa para conseguir sobreviver. Nessa nova realidade, ela sabe que não pode confiar em ninguém e que sua vida depende disso, mas, no meio de todo caos, há alguém que parece disposto a ajudá-la na missão de se transformar para conseguir justiça, ou vingança. Alguém que ela sabe que pode não só curar suas feridas, como também seu coração.
  • 142
  • 692
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction A Little Taste
Concluído
Capítulos 10
Palavras 47.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Lydia Martin é uma adolescente espirituosa, envolvida em seu relacionamento com o capitão do time de lacrosse há poucas semanas. Entretanto, suas ilusões despencam quando a relação é terminada e dominada por seu coração orgulhoso, Martin inventa uma mentira, envolvendo o colega Stiles Stilinski em uma situação inesperada. Juntos, Lydia não sabe como lidar com os sentimentos e o fingimento de uma relação enquanto ele, nostálgico e confuso, se vê confrontado por sua adormecida e platônica paixão pela garota de olhos verdes.
  • 109
  • 140
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Amarga Tentação
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O mistério sempre atraiu Lydia Martin.
A ideia de ser policial sempre encantou seus olhos inocentes e pela primeira vez, aos 19 anos, ela poderia ter a chance de ser uma agente do FBI.
Mas o professor foi alguém diferente.
A atração que ela sentiu por Stiles Stilinski foi imediata e maravilhosa.
Agora oito anos se passaram e agora a ruiva era enfim uma agente importante, e como águas passadas se tornam presentes, ela encontra um antigo conhecido e também o homem que trouxe o que ela deixou para trás a tona.

Uma... Doce tentação? Você decide.
  • 124
  • 122
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Inseguros
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 110.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
O proibido é sempre bom.
Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapazes mais lindos da escola. Stiles Stilinski mesmo namorando, amava sua amante, essa que não pensava em um relacionamento sério com ele.
Inseguros.
Os dois não compreendem seus sentimentos.
Inseguros.
O tempo passa.
Inseguros.
Pensam que superarão tudo o que já sentiram.
Inseguros.
Estão mais velhos, mais maduros, com outras pessoas. Mas não significa que são responsáveis ou que não iram causar confusão.
Dois jovens, dois amantes.
Apenas uma certeza, a insegurança os domina.
  • 437
  • 925
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction No drink, Stiles - Sterek.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Derek aprendeu em um curto período de tempo começando a namorar com Stiles que era melhor o manter longe de bebidas alcoólicas.
Bem longe, para ser mais exato.
  • 338
  • 25
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Como Superar Um Ex
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Lydia Martin é uma jovem de 24 anos como todas as outras.
Bem, ela não é como todas as outras. Aliás, ela não tinha nada haver como as jovens de 24 anos.
No geral, por essa idade as jovens procuram pelo homem perfeito e o emprego perfeito para que pudessem construir a vida que elas tanto desejavam.
Contudo, Lydia tinha 24 anos e estava a tentar evitar ao máximo o homem perfeito e a arranjar desculpas para ficar com o emprego naquela pequena lanchonete no fim da rua.

***
"Ele estava atravessar as pessoas que passavam na rua naquele momento com o intuito de entrar também no restaurante e isso só me colocou ainda mais em pânico.
Sentindo o meu coração acelerado deixei o meu olhar passar por todo o lugar ansiosa para encontrar algo que me salvasse daquela situação desafortunada e antes de poder pensar duas vezes já as minhas pernas se moviam em direção da primeira mesa que eu vi livre.
Bom, ela não estava completamente livre, havia um homem que a ocupava, mas sinceramente era preferível sentar-me ali e tentar esconder-me do que encarar a realidade."
  • 19
  • 26