1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas 😔❤

Lista de leitura Terminadas 😔❤

Lista criada por: Candy_Park
49 histórias
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Sinfonias Dolorosas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.

— Dormiu bem, meu amor? — perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto. Algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior. — Está com fome? — diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.

|Plágio é crime.||Sendo reescrita no momento.|
  • 1.954
  • 198
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Eretil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Como representante Farmacêutica, eu tinha a missão de provar para um dos maiores médicos urologistas da Coreia que o remédio Eretil realmente tinha eficácia em prolongar a ereção e aumentar o prazer do orgasmo. Eu só não esperava que iria acabar provando isso para Jeon Jungkook da forma mais literal possível.


TWO SHOT | JUNGKOOK X OC
  • 1.701
  • 112
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Hoseok
Concluído
Capítulos 26
Palavras 22.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial
S/N morava em uma pequena vila de camponeses no interior de Gimhae com sua mãe JungHwa, seu pai Taeyong, seu irmão de 10 anos YoungJae e sua irmã de 3 anos MiHie, seus pais trabalhavam para os ricos fazendeiros da região um deles era Jung Hoseok, que levava fama de ser grosso e solitário deixando S/N com pena dele, a única a ter pena dele por sinal, S/N cuidava da casa e ajudava no posto de saúde da região como enfermeira, não era profissional, mas tinha aprendido muita coisa com sua avó que era enfermeira chefe do posto, estudava a noite e era apaixonada por Kim Taehyung, filho do contador, S/N tinha que andar quase 2km para ir até o mercado as vezes, por que na mercearia da vila não tinha de tudo. Um dia S/N vai até o mercado com sua irmã e desaparece, ao decorrer dos anos MiHie cresce e tem sonhos de uma mulher sendo levada por um homem até o meio da floresta e sumir, ela conta a Taehyung que se tornou policial para tentar descobrir o paradeiro de S/N e o caso arquivado de S/N é reaberto e os detetives de Gimhae começam a investigar o caso novamente.
  • 385
  • 121
escrita por kmandi
Fanfic / Fanfiction Save me
Concluído
Capítulos 19
Palavras 36.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Entro cautelosamente no apartamento. Está tudo escuro, e um silêncio total. Caminho lentamente até o quarto. Abro a porta. Ele está deitado inclinado na cama, encostado. Usando seu óculos, com um livro em mãos. Nos encaramos, silêncio por alguns segundos.
  • 127
  • 144
escrita por Ji-yun
Fanfic / Fanfiction "bad boy" -Min Yoongi
Concluído
Capítulos 32
Palavras 15.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
O novo popular da escola, aquele que todas querem, até mesmo vc. E se o babaca na verdade for legal? E se vc se apaixonasse pelo idiota? E se o idiota gostasse de vc..?
  • 229
  • 171
escrita por Panda_kook
Fanfic / Fanfiction Amor Virtual
Concluído
Capítulos 79
Palavras 20.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Olá Me chamo Allana tenho 19 anos, sofro bullying na escola e não tenho muitos amigos, amo tecnologia,e foi assim que conheci Jungkook que tinha a mesma idade que eu um ano mais velho, nós viramos melhores amigos nos conhecemos em um jogo online mas não sabíamos que essa simples amizade se tornaria um amor virtual.
  • 110
  • 380
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS
Concluído
Capítulos 27
Palavras 40.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos longe de sua família, (S/N) volta para a Coréia do Sul deparando-se com um irmão totalmente diferente desde a última vez que o viu. Memórias do passado funcionam como flashbacks para ela e então o relacionamento de ambos transforma-se em um diferente do que apenas irmãos.
  • 3.945
  • 1.110
escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Concluído
Capítulos 12
Palavras 46.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
– Eu te amo! – Ele disse.

– Também te amo!

Ficamos deitados, abraçados, trocando beijos e caricias, até ele adormecer. Fiquei afagando seus cabelos e desejei que aquele momento se eternizasse, não queria que ele chegasse ao fim, pois aquela angustia voltava, e ali, com ele, tive medo de perdê-lo, de nunca mais poder ter isso. A vida com Jeon era incerta desde o momento que nos conhecemos tão ao acaso, mas de uma coisa eu tinha certeza: não me importava se eu tivesse que ir aos quatro cantos do mundo, eu encontraria um jeito de salvá-lo.


"Um castelo de cartas e nós, estupidamente,
Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor, fique um pouco mais,
Como se não houvesse amanhã,
Como se não houvesse próxima vez,
Tudo o que você faz na minha frente,
É uma completa escuridão.
Diga o que quer dizer,
No final, não podemos fazer isso,
Mesmo assim eu tenho esperança,
Para que no final, se você estiver comigo, eu estarei bem..."

[Sinopse Alterada]
  • 238
  • 69