1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The Avengers 💖

Lista de leitura The Avengers 💖

Lista criada por: Caafra
2 histórias
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction National Anthem
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ela nunca fora uma mulher de quebrar promessas, e todos que conheciam-na sabiam muito bem disso. Entre tantas lutas, quando Steve Rogers lhe confronta a respeito da real paternidade de sua herdeira, Natasha Romanoff vê-se sem escolhas se não revelar a verdade e quebrar a maior promessa de sua vida. A filha da Viúva Negra, Stella, é também, a filha do Capitão América.

Mas a segurança de Stella pode ser comprometida com a chegada de James Barnes, que após a queda da HIDRA e da SHIELD, está disposto a conhecer quem realmente é, e quem sabe, esquecer que sequer um dia tornou-se o temido Soldado Invernal.

Entretanto, tudo o que Bucky não esperava era que encontraria aquela garota em um bar de Nova Iorque, e tudo o que ele menos esperava, era que se apaixonaria perdidamente por aquela garota, mas aquela garota era Stella Romanoff, a filha da América.
  • 362
  • 154
escrita por AgentMorse
Fanfic / Fanfiction New Avenger Revealed
Concluído
Capítulos 90
Palavras 231.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Alguns diriam que ela não é humana. Quem sabe um experimento. Tudo o que ela sabe é que foi criada para destruir, para matar. Uma assassina fria e profissional, criada para não ter sentimentos. Mas ela queria queria ir à fundo para descobrir segredos de sua própria vida. O que ela tinha de tão especial? Obrigada a acreditar em uma mentira a sua vida toda, sempre lutou para descobrir suas origens.
Alexia Alianovna Romanova foi sempre impedida por quase tudo e por todos. Mas como uma verdadeira Viúva Negra ela nunca desistiria e destruiria qualquer um que a impedisse de seguir seu caminho.
Quando parecia não haver mais esperança, o destino deu um jeito. Mas o que aconteceu? O que seria revelado? Como isso afetaria sua vida para sempre?
Descubra a partir de agora.

(Atenção os acontecimentos dessa fic se passam depois de Age of Ultron, mas eu adaptei algumas coisas ào meu estilo).

(Fanfic com revisão ortográfica. Caso encontre algum erro, me comunique por favor 😉)
  • 321
  • 304