1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. The big four

Lista de leitura The big four

Lista criada por: dreamygirl28
6 histórias
escrita por GabiMaddox
Fanfic / Fanfiction Against All Odds
Concluído
Capítulos 27
Palavras 88.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Jack Frost é filho de um dos maiores traficantes do país. Após assassinarem seu pai, ele deve proteger um dos principais financiadores do narcotráfico de West Side, um rico joalheiro, para que suas filhas não sejam mortas, tornando-se assim o guarda-costas secreto de Anna e Elsa Snow.
Elsa é a garota-exemplo. Tem sempre boas notas, uma roupa perfeitamente passada, não bebe nem fala palavrão. Acha que sua vida está perfeitamente traçada quando entra para a Universidade de West Side, até dar de cara com o incorrigível badboy Frost e ter sua vida completamente virada de cabeça pra baixo.
Quando essas personalidades se cruzam, entre assassinatos, segredos e a suja vida do narcotráfico, o que eles não esperavam é o surgimento de um romance completamente arrebatador — e contra todas as probabilidades.
  • 360
  • 204
escrita por Foxxey
Fanfic / Fanfiction Dont let me go
Concluído
Capítulos 26
Palavras 26.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Hero 6 (Operação Big Hero), Detona Ralph
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo
Depois de 15 anos de jogo eu estava cansada do fliperama, claro eu sou uma vencedora, mas mesmo fazendo o que eu amava eu sentia que faltava algo além do que aquele jogo podia me dar, eu queria conhecer o mundo fora da corrida doce, foi ai que eu descobri que eu conseguia dar tilt para fora do jogo e foi assim que eu vim parar aqui na dream high school onde fiz amigos, inimigos e uma pessoa que mudou minha vida
  • 74
  • 145
escrita por Lyonzz
Fanfic / Fanfiction Everything has changed
Concluído
Capítulos 11
Palavras 6.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta
Hiccup seguia sua mãe recém descoberta pelos vários tuneis que a caverna possuía
- Mãe ! Espera !
Ele a seguiu por mais duas curvas e chegou em um buraco pequeno , Banguela seguia desajeitadamente o dono por conta do tamanho dos tuneis , eram pequenos demais .Hiccup entrou com certa dificuldade pelo buraco assim como Banguela. Ao passarem pelo buraco , seus queixos caíram , era um vasto espaço cheio de dragões , de todas as espécies , tamanhos e cores, o lugar realmente parecia um santuário , Hiccup girou a cabeça umas três vezes ate notar o Alfa , um gigante dragão branco que soltava gelo.
- Veja filho ! Esse é o nosso santuário , faz vinte anos que resgato dragões de todos os lugares , para que Drago não os capture, ou que eles morram.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa , um grande dragão , do tamanho de Banguela , mas branco , pousou perto de Valka , em cima do dragão , havia um homem , ele possuía as mesmas roupas que Valka a única diferença era que suas roupas eram azuis , a mesma mascara e apontava uma espada para Hiccup.
- Quem é você ?! – perguntou o homem descendo do dragão
Valka entrou em sua frente pousando a mão em seu peito
- Calma Jack , ele não é um inimigo – ela se virou para Hiccup – filho quero que conheça Jackson Overlan Frost , Jack , este é Hiccup , meu filho
Jack tirou sua mascara mostrando seus cabelos platinados , tão brancos que pareciam gelo , ele olhava com certa curiosidade Hiccup , seus olhos tão azuis quanto o céu azul se encontraram com os de orbes verdes , eles se encararam por um tempo até Jack erguer a mão.
- Prazer , eu sou Jack
  • 488
  • 98
escrita por RunnerLover e tommothehost
Fanfic / Fanfiction Dont Blame Her
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Gay / Yaoi
Hiccup se vê apaixonado por Jack Frost e decide que tem de contar isso para alguém. Resolve fazer uma visita a prima do garoto, Elsa, e conta para ela o que estava sentindo. Mas e se ela falasse para o primo que o garoto estava apaixonado por ele?

- Não a culpe, ela só me contou porque eu já tinha falado para ela que gostava de você também.
  • 848
  • 36