Lista de Leitura: T.O & T.V.D

Lista criada por: ~
11 histórias

My Angel escrita por ~KatherinaDixonn

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Claribella vai a Forks para o casamento de sua irmã gêmea, mas quando chega ela encontra uma Bella deprimida, um casamento prestes a ser cancelado, uma casa cheia de vampiros, descobre que é a companheira de um híbrido de mais de mil anos que faria qualquer coisa por ela, uma família de vampiros originais para conhecer e aprender a amar, juntamente com uma guerra preste a acontecer.
O que os originais fazem em Forks? Por que Bella não ama mais Edward? E quem está por traz dessa guerra? Leia e descubra.
Essa fanfic também está sendo publicada no Wattpad.
  • 510
  • 550
Fanfic / Fanfiction Brands Crimson
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 46.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Niklaus e Selene, eram amantes, tinha um amor escondido de seus pais pelo fato do pai de Klaus ser um viking e o pai de Selene ser um lobisomem.
Após uma noite de muita dor para todos da vila que moravam, Selene ficou furiosa e jurou a si mesma que iria devolver a dor que lhe causaram.
Mas como o destino gosta de brincar com eles, uma pequena coisa pode despertar o que há muitos anos foi enterrado com Klaus e Selene.
  • 72
  • 66

Poisonous escrita por ~VenusMaligna

Fanfic / Fanfiction Poisonous
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Marjorie muda sua vida radicalmente depois de fugir de uma família conturbada e perigosa, a jovem troca sua querida Itália pela Nova Zelândia onde finalmente se sente em paz para se recuperar de seus traumas causados pela própria família.

Pouco tempo depois de sua chegada ela conhece o misterioso Elijah Mikaelson que sem querer a envolve em seu mundo e se sente responsável em a proteger do próprio problema que criou já que a jovem se mostra completamente imune a hipnose despertando a atenção de seu irmão Niklaus Mikaelson que logo se encanta com a jovem.

Mas os planos de Elijah mudam drasticamente quando a jovem se mostra uma grande arma perigosa escondida sob o rosto e a personalidade ingênua. O vampiro apenas não imaginava que havia colocado o inimigo debaixo do próprio teto e o provocado a deixando em fúria, e muito menos que isso se tornaria um perigoso jogo de sobrevivência entre seres sobrenaturais onde apenas o mais esperto e cruel poderia vencer.
  • 61
  • 35
Fanfic / Fanfiction A garota dos Vampiros
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 70.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
E se você fosse parte da história?
Como seria ver tudo com seus olhos e experimentar coisas surreais?
  • 275
  • 534

Mine escrita por ~reeh_walker

Fanfic / Fanfiction Mine
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 277.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Eu quero reconciliar a violência em seu coração...

Niklaus Mikaelson, um Híbrido Original cruel, sádico, paranóico, manipulador, competitivo, obsessivo, com sede de poder, territorial, ciumento e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. A única garota que conseguiu reconciliar a violência em seu coração.

Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma máscara...

Angelina West, uma Vampira decidida, sensata, divertida, carinhosa, que não leva desaforo para casa, rebelde, um pouco agressiva, ciumenta e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com seu amor do passado. O único rapaz que reconheceu que sua beleza não era só uma máscara.

Eu quero exorcizar os demônios do seu passado...

A infância e adolescência de Klaus, foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época que nem de longe poderia ser intitulada como feliz. Mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado.

Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração...

Angel desperta o melhor em Klaus. Só que até mesmo o melhor tem um fim, assim como o Always and Forever. O passado que ambos construíram juntos, esse sim pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou a mostra que por trás de toda aquela pose de durão, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira.

Se acalme. Confie em mim...

Mas e se depois de incansáveis anos afastados, a Vampira precisasse da ajuda do Híbrido? Niklaus a ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protege-lá? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho, e Angelina sabe muito bem disso.

​"Voçê é minha. Nunca se esqueça. E quanto a aquele que tentar lhe tirar de mim... Bem, terá de se ver comigo primeiro."
  • 336
  • 250
Fanfic / Fanfiction If I Had A Heart
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Grande parte das pessoas que me conhecem dizem que não tenho coração, que não sinto nada, que sou oca... Mas isso não é verdade... A muito tempo atrás, antes de o mundo que eu conhecia ruir eu juro que tinha sentimentos e foi naquela época em que fui mais feliz em toda minha existência...
Mas tudo isso foi antes de tirarem de mim tudo com o que eu mais me importava no mundo... E junto, se foi a parte que se importava.
Se me perguntarem hoje se sou capaz de amar outra vez, respondo sem hesitar: “Se eu tivesse um coração eu poderia amar, mas tudo o que sobrou dele foi esmagado e preenchido com todos que me mataram e que eu matei.”

Um casamento forçado. Dois corações. Uma perda. Uma união. E uma maldita promessa.



Também postada do Wattpad.
Plágio é crime.
  • 21
  • 7
Fanfic / Fanfiction Meu Pecado em Pessoa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Romance e Novela
Tudo está tão errado ,mas ao seu lado parece tão certo !!!


Eu me pergunto onde eu errei ...mesmo sendo um exemplo para família ,eu sei que ninguém é inocente o suficiente para se fazer de anjinho … e eu não quero ser uma exceção !


Porque todos podem ser errados e eu não … eu sei que o que eu quero está além dos limites , mas o amor sempre esteve .


Eu ficarei com ele ,o amarei enquanto estiver na terra ...Mas se ele não quiser ,eu prefiro não viver mais.


Fanfiction :Kolpe
  • 24
  • 25
Fanfic / Fanfiction Santos e Pecadores
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Marion Ramsay vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre estar grávida do hibrido original aos 21 anos.Elijah acha que essa criança e Marion podem fazer de Klaus uma pessoa melhor.Mas a futura mamãe e Klaus são apenas amigos e morena não é nem um pouco como Elijah pensou que fosse.
  • 9
  • 4