1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TopRolezeira Lista de leitura

Lista de leitura TopRolezeira Lista de leitura

Lista criada por: TopRolezeira
17 histórias
escrita por SenhoraDixon
Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 241.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danielle Campbell, Emily Rudd, Lauren Cohan, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os mortos dominaram a terra, mas eles não são a maior ameaça. As pessoas se tornaram verdadeiros monstros, capazes de tudo em nome da própria sobrevivência. Como viver em um mundo onde só a dor, sofrimento e destruição? Existe apenas uma regra... Sobreviva.
Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades, e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente, onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 1.905
  • 1.279
escrita por Cyndiunicornio
Fanfic / Fanfiction Mensagens - Shawn Mendes-
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 30.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Quem diria que por uma brincadeira, ela acabaria se apaixonando pelo menino que ela mais odiava.
  • 404
  • 510
escrita por gi-linsky e Girl_Aluada
Fanfic / Fanfiction Love Hurts. - Cameron Dallas
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 42.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Sabe aquele crush inalcançável? Ou talvez você ache que é.
Megan Presccot conseguiu ser notada pelo seu, ela conseguiu a atenção de Cameron Alexander Dallas apenas com mensagens de texto.
Tudo começou com uma pequena frase intensa...
Megan: O amor machuca.
Crush: Então não ame"
  • 555
  • 568
escrita por begoodt0me
Fanfic / Fanfiction She Bad
Concluído
Capítulos 181
Palavras 324.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[HISTÓRIA EM REVISÃO]

No final de um ciclo todo mundo se sente meio perdido. Pelo menos é assim que Anna Martinez se sentiu ao deixar o ensino médio, com isso dá início a uma nova vida em Los Angeles. Ela só não esperava chamar tanta atenção quando chegasse lá. Nem sequer imaginava amar uma pessoa, ou várias.

“Lamento se acabou gostando de mim, mas o único sentimento real foi nossa amizade, de resto foi sempre um jogo e você sabe o quanto eu odeio perder.”


AVISOS:

➙ O formato dessa história é baseado em narrativas e simulações de mídia social, portanto é intercalado entre pontos de vista dos principais personagens e capítulos de mídia social, como instagram por exemplo. As narrativas costumam ser longas e um pouco densas, tenha isso em mente antes de ler.

➙ É uma ficção, portanto todas as personalidades das pessoas famosas, foram criadas por mim. Assim como todos os personagens originais, foram feitos da minha cabeça, pertencendo a mim.

➙ Ao decorrer da história podem aparecer palavras de baixo calão, assim como cenas de sexo explícito. Pode conter passagens com álcool e drogas ilícitas. Portanto essa história não é recomendada para menores de 18 anos.

• capa por @wolvessdesign no twitter.
• uma história original begoodt0me©️
  • 761
  • 1.361
escrita por allagashsmoney
Fanfic / Fanfiction Don't Take My Medicine
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 46.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Gotham
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“– Esse é Jerome Valeska. 18 anos, cometeu matricídio há uma semana. – A doutora quebra o silêncio e se ajeita no lugar, um tanto desconfortável. – Ele é o paciente mais difícil de se lidar, não somente por ser o mais jovem mas também por seu grande índice de alteração repentina. Como alguns, nos custa para fazê-lo levar algumas coisas a sério, mas seu caso é um tanto diferente. Digamos que ele tem um terrível hábito de... Bom, encontrar alguma graça em quase tudo. Estou te contanto isso e especificamente de alguém, porque quero que comece por ele.”


“Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.” — William Shakeaspare.

Em Gotham, qualquer coisa pode acontecer.
  • 369
  • 258
escrita por Cellbitchh1
Fanfic / Fanfiction Survive
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 99.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Chandler Riggs, Magcon, Nash Grier, Nick Robinson, The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Terror e Horror
Do que as pessoas são capazes para sobreviver em um novo mundo tão cruel?

Qual reação esboçaria ao reencontrar alguém em que você pensou estar morto? O quão impressionada essa pessoa ficaria ou ver o que você se tornou?
Megan, uma garota que não passava de um pequeno ser humano "inocente" em meio a isso tudo, até que tudo mudou apenas com 1 assassinato bem programado. Qual tipo de criança esboçaria um sorriso psicopático com a morte dos próprios pais?
Treinada para se tornar uma adolescente imune a qualquer coisa, uma verdadeira Arma Humana. Por anos "Ela não soube mais o que era chorar, ou como é sentir dor. Ela matava tudo que se vinha por sua frente."
Mas... Será que reencontrar alguém importante em seu passado, e principalmente: Conhecer pessoas novas a traria ao menos um pouco de compaixão?
A tantas perguntas que ninguém pode responder, não é? Um passado misterioso em que talvez um dia saberemos, mas o agora é apenas Sobreviver.
  • 717
  • 338
escrita por jimivyy
Fanfic / Fanfiction Impure (em revisão)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 125.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Esses prazeres violentos têm fins violentos. E em seu triunfo morrem, como o fogo e a pólvora, que, ao se beijarem, se consomem." - Shakespeare
Após fugir da sua família, Elizabeth Way é obrigada a voltar e ir para um Internato no interior da Inglaterra onde tem que lidar com coisas além da sua compreensão e tentar sobreviver ao mesmo tempo que tenta entender tudo que acontece naquele lugar que aparenta ser amaldiçoado.






ps.: então gente, ta na categoria "paranormal" e tem tag de horror e vão ter cenas perturbadoras SIM, o +18 não é só sobre o sexo, leia por sua conta e risco.
  • 317
  • 168
escrita por ansodomitee
Fanfic / Fanfiction Don't touch me
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Agora estou andando em um trilho longo e tortuoso, me sinto esvaziar, estou sem ar, estou parando aos poucos. Ando por esses trilhos cada vez mais rápido, eu não envelheço, entrei em um buraco negro, estou me rasgando em vários pedaços, paro mas continuo em constante decisão, eu simplesmente não consigo não me sufocar e agora eu entro em uma luta pérfida contra aquilo que tenta me dominar : Meus pensamentos insanos, as ideias loucas e as frases de ódio que passam pelo meu subconscisente me atingindo em cheio. Não sei bem quando isso começou, mas a minha dúvida não é essa e sim, quando vai acabar ? Eu sempre tentei achar um equilibrio entre a razão e a insanidade, mas me perdi no caminho, a insanidade tomou conta de quem sou como os cupins tomam conta da madeira, está me corroendo, de dentro para fora, de fora para dentro. Ainda sim, aqui estou. O arlequim, aquele que diverte a platéia durante os intervalos de horror, aquele que mantém o desdém pela boa piada. "
  • 114
  • 140
escrita por FandonMulti
Fanfic / Fanfiction American Love
Concluído
Capítulos 81
Palavras 83.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Regra do Jogo, Histórias Originais, Lost, Orange Is the New Black, Orphan Black, Pretty Little Liars, Rebelde, Scream (Série), Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Elena (17 anos) e Damon (17 anos) não se dão bem. Mas após seus pais que são donos das maiores empresas cobiçadas do país, quererem unir as furtunas e ficarem ainda mais milionarios, planejam reaproximar seus filhos, Damon e Elena.

Só que, esses dois se detestam, a rebeldia de cada um empatam entre si.

Elena é a patricinha, líder de torcida e a garota mais popular da escola e entre os garotos. Inteligente, ousada e penetrante. Pega mais de 15 garotos por noite em baladas, safada e atrevida. Mas muito desafiadora.

Damon é o capitão de futebol, mulherengo, pegador, baladeiro e faz o maior sucesso com as garotas do colégio. Desafiador.

Ele e Elena, comandam as turmas do colégio. Mas ambos não se dão bem... O que for necessário para prejudicar um ao outro eles farão!

Mas, ao serem obrigados a se aturar... Muita coisa vai mudar...

(ESSA CAPA É DA 3° TEMPORADA)
  • 500
  • 636
escrita por _SuaCobrinha_
Fanfic / Fanfiction Vínculos
Concluído
Capítulos 86
Palavras 44.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Ariana Grande, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Hayes Grier, Jacob Sartorius, Justin Bieber, Matthew Espinosa, Nash Grier, Ryan Butler, Sam "Wilk" Wilkinson, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Policial, Suspense
Pra pagar uma aposta de seu pai , Luna e Hugo seu irmão mais novo foram obrigados a mora com um estranho mais o que eles não faziam ideia e que esse mafioso é o mais procuro em Atlanta por seus crimes e tráfico de drogas .
  • 447
  • 525