Lista de Leitura: TWD-Rick Grimes❣

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Aquele temido apocalipse das lendas tornou-se realidade, Clary Brooker e Rick Grimes obtiveram seus caminhos cruzados graças a este pesadelo. Clary havia perdido entes queridos os quais sente saudades, essas perdas tiveram como consequência uma fortaleza criada em sua alma. Rick, pai e líder do grupo de sobreviventes vê-se perdido no olhar da mulher e percebe estar aproximando-se cada vez mais da mesma. Um sentimento forte surge entre eles, contudo, um amor em meio ao apocalipse é algo que definitivamente não deve acontecer.
Mas eles não conseguiram evitar, e estavam destemidos a seguir em frente juntos, mesmo se no final de tudo for necessário alguém dar a vida pelo outro.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .
  • 245
  • 159

Patient Zero escrita por ~dudabraga_b

Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 186.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 354
  • 734
Fanfic / Fanfiction LOVED ME BACK TO LIFE
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Teresa Ingstad tinha poucas certezas na vida.
Entre elas estava a lealdade de sua amiga Liliam, o amor de suas afilhadas Laguerta e Siggy, sua competência como advogada, seu amor por balé e sua habilidade em bloquear qualquer coisa relacionada com seu passado, ou pelo menos tentar.
Um dia, para livrar-se de seus recorrentes pesadelos, baseados em fatos verídicos de sua vida, Teresa se dirigiu para o grande estúdio de balé que sempre estava aberto, pelo menos para ela, que possuía as chaves do local, resultado de um pequeno suborno. Mas depois de uma dança, ela recebeu uma visita inesperada e um presente inusitado.
Seus pés acabados de bailarina a levaram para longe dali, para longe da Noruega, e junto com sua amiga Liliam, suas afilhadas e seu presente ela seguiu para os Estados Unidos, para tentar novamente.
Já na cidade de Atlanta, Teresa se focou em sua carreira e em seu esporte, deixando de lado qualquer coisa que não sua família, composta por Liliam, Laguerta, Siggy e seu misterioso presente. A vida era confortável e agradável, na maioria dos momentos as mulheres e meninas estavam felizes, mas mesmo assim o passado ainda não estava resolvido, nem para Teresa, nem para os outros membros da família que ela montou, já que Charles, pai das meninas e marido de Liliam, tinha morrido poucos meses atrás, e nenhuma delas tinha superado a perda do homem.
Só que com um inesperado desastre mundial de proporções catastróficas ao redor delas, as meninas precisam superar o que já deveria estar enterrado para poder seguir em frente.

Hevn er ødeleggelse

To par blå øyne bestemt til å møte

  • 42
  • 3