1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🥀 vale a pena ler de novo 🥀

Lista de leitura 🥀 vale a pena ler de novo 🥀

Lista criada por: Desventura
13 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.603
  • 834
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207
escrita por EryMaknaeLove
Fanfic / Fanfiction Sério, Hoseok?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung odiava com todas as forças aquelas mensagens ridículas que terminavam com "comeu o c* de quem tá lendo". Ele só não esperava que Hoseok lhe enviasse esse tipo de coisa, e acabou ficando pistola com o mais velho.
  • 314
  • 11
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Ouija
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Monsta X
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na hora em que todos dormem, na escuridão em que as sombras habitam, no jogo em que nem todos estão dispostos a se arriscar. Numa simples brincadeira entre amigos, ela sequer imaginaria que, por trás daquele tabuleiro macabro, um dos sorrisos mais maliciosos e irresistíveis cruzaria seu caminho naquela noite. Luzes falhas, barulhos assustadores, uma garota imprudente e um demônio sedento por prazer.

Em último caso, nunca desligue a luz ou feche os olhos se estiver sozinha... nunca se sabe quem te fará companhia no escuro.

+18 | literatura erótica | crossover | demons!au | terror | Este título não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença. | PLÁGIO É CRIME ©
  • 5.648
  • 400
escrita por Cattifi
Fanfic / Fanfiction Sad Boys, 2001
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook ▪ OneShot ▪ +18 ▪ Deathfic ▪ u.a ▪ TWT

Pense em tudo de ruim. Pense em depressão, pense na escória da humanidade vivendo em um mundo alheio as pessoas, tão desprezíveis que sequer conseguem alguma atenção, pense em impurezas, coisas ilícitas, tristeza e qualquer outra coisa ruim que vier a sua cabeça. Esses são os Sad Boys.
  • 928
  • 112
escrita por HANA_NIM
Fanfic / Fanfiction Error 404
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Terror e Horror, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um curioso nato e acabaria aprendendo da pior forma possível que certas coisas deveriam permanecer incógnitas.
[ DEEP WEB | XIUBAEK ]
  • 612
  • 38
escrita por eryne
Fanfic / Fanfiction War of Hormone
Concluído
Capítulos 21
Palavras 68.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— O que você quer? — tentei entender.
— Uma boa pergunta... — Sehun riu — Vejamos... Que tal uma proposta justa? Meu silêncio, pelos seus favores.
  • 2.360
  • 765
escrita por FaithBlackCat
Fanfic / Fanfiction 16th century blood
Concluído
Capítulos 14
Palavras 30.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B
Gêneros Ação, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sedutores, vis e misteriosos. Esses seres sobrenaturais só possuem um foco: abocanhar a jugular de uma vítima. Imortalizados por autores como Abraham “Bram” Stoker, essas criaturas da noite exercem poder de atração sobre os mortais que tanto aterrorizam somente com a ideia de sua própria existência. Aqui está narrada a sombria história de um desses seres.
  • 74
  • 69