1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. vivaldina Lista de leitura

Lista de leitura vivaldina Lista de leitura

Lista criada por: vivaldina
2 histórias
escrita por Riddle_-
Fanfic / Fanfiction Juntos por acaso
Concluído
Capítulos 39
Palavras 71.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
sasuke uchiha é um garoto rico que morava en los Angeles, mas por causa da empresa de sua familia vai para konoha com seu irmão, ao chegar lá é um garoto quieto, porem è considerado popular por todos apenas por sua beleza e por seu status de vida.
hinata uma garota tímida, vive com seu pai e sua irmã ela vive numa casa humilde, é apaixonada por Naruto, mas ao ser enganada pelo o loiro e depois humilhada por sakura ela decide se fecha pra tudo ate mesmo para seus amigos, ate quando ela realmente começa a conhecer a verdadeira pessoa que sasuke é se surpreender. #sasuhina
  • 345
  • 283
escrita por MariaClara
Fanfic / Fanfiction Eu sempre te amarei
Concluído
Capítulos 30
Palavras 23.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sasuke é um garoto frio,sério,sempre andando de cara fechada,mas Sasuke muda quando vê pela primeira vez a morena dos olhos perolado e rosto angelical,Hinata Hyuuga,depois desse dia Sasuke começa a escrever poemas,que já era um de seus talentos,poemas românticos que demonstravam seus sentimentos,até que finalmente um dia Sasuke se declara ficam juntos até que um dia ele perde o que mais ama,por causa de uma doença... Mas será mesmo que esse é o final de tudo?
  • 117
  • 183