Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 11.294
  • 11.413

Mistake escrita por ~deteguk

Fanfic / Fanfiction Mistake
Terminada
Capítulos 5
Palavras 27.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Eu nasci errado. E para piorar ainda mais a minha mistake, de bônus veio um corretor automático e uma hiperatividade que convivem comigo diariamente me causando muita dor de cabeça.

shortfic. | vkook . comédia | TDAH.
  • 595
  • 85
Fanfic / Fanfiction Cara, eu me apaixonei por um guitarrista!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Kim Taehyung é um garoto muito diferente de Jeongguk. É imoral, rebelde, complicado e um amante nato de música, tanto que é guitarrista em uma banda alternativa de garagem. Enquanto Jeongguk é obediente, aplicado nos estudos e não entende nada de instrumentos musicais, é um verdadeiro "nerd" e um tantinho azarado. A convivência entre eles – resumida em muitas brigas – começa quando Kim Junghyun e Jeon Dahyun iniciam uma relação amorosa. Então, todos os fins de semanas, os jovens são obrigados a se aturar.

Taehyung odeia Jeongguk e deixa isso muito claro para o garoto. E Jeon não suporta mais o Kim tocando aquela maldita guitarra. Porém, um sentimento muito oposto irá se manifestar em ambos corações, mostrando que, na verdade, quem muito odeia, no fundo ama.
  • 1.032
  • 320