1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Wincest & Padackles (Terminadas)

Lista de leitura Wincest & Padackles (Terminadas)

Lista criada por: Takealookmenow
82 histórias
escrita por PadacklesLove
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jensen é um médico infeliz, tanto no trabalho quanto no casamento. Mas sua vida começa a mudar depois que ele se interessa súbita e misteriosamente por um paciente recém-chegado que está desacordado.
  • 100
  • 118
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Vamos ter um bebê
Concluído
Capítulos 22
Palavras 38.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eve, a mãe de todos, já vinha acompanhando a família Winchester há muito tempo, ela olha para os Winchesters e percebe o quanto eles já sofreram, mais do que os outros caçadores e começa um plano de tentar trazer uma criança para vida deles.
  • 399
  • 110
escrita por Takealookmenow
Fanfic / Fanfiction Another dream, Another day - Wincest - Mpreg
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A paixão secreta que une os corações e as almas de Dean e Sam é revelada, a partir de uma maldição, lançada por uma bruxa antiga. E devido a esse amor puro e verdadeiro, eles enfrentarão a tudo e a todos, vivendo entre trevas e luz, enquanto ainda, tentam se livrar da maldição, com a ajuda de seus amigos, Bobby e Castiel, e, o amor incondicional do pai deles, John Winchester.
  • 372
  • 290
escrita por Takealookmenow
Fanfic / Fanfiction Permanent - Wincest
Concluído
Capítulos 40
Palavras 192.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dean e Sam se descobrem apaixonados, aceitam o amor deles, mas é tarde demais para viverem esse amor, que passa a consumi-los depois que ficam um ano sem se verem, e quando se reencontram, estão em lados opostos do destino, e, tentam, a todo custo, voltarem a cruzar suas vidas, que estão entrelaçadas nas mãos de outras pessoas.


***Não permito a utilização parcial ou total do teor dessa fic de minha autoria, e a sua utilização, configura Crime de Plágio, previsto no art. 184 e paragrafos do Código Penal.
Aviso que essa fic está registrada em meu nome, junto ao EDA - Escritório de Direitos Autorais, e na Biblioteca Nacional, conforme a Lei 9.610/98.
Portanto, será denunciada nas Delegacias de Crimes Virtuais de São Paulo, qualquer tentativa de plágio, onde se identificam o IP do computador ou celular de quem infringir o artigo do CP, e o autor é amplamente identificável pela quebra do sigilo de registro de venda do computador e operadoras de telefonia feito pela polícia, e responderá pelo crime, por si só ou através de seus pais e responsáveis legais, se for menor de idade.***
  • 538
  • 902
escrita por LiraAckles
Fanfic / Fanfiction A vingança do pistoleiro
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 42.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
“Vingança é um prato que se come frio” esse era o principal pensamento de Sam. Deixado no deserto para morrer após presenciar a morte da esposa e do filho, a única coisa que ele queria era vingança. Destruir quem o havia arruinado, mas o destino tinha outros planos. O bom coração de Dean o levou a perder toda sua família, mas em meio ao caos encontrou o amor e ao lado dele buscaria a vingança.
  • 81
  • 97
escrita por Mary_Spn
Fanfic / Fanfiction Beautiful Monster
Concluído
Capítulos 20
Palavras 62.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Jensen acredita no melhor das pessoas e acha que o amor pode transformá-las. Mas quando o dano é grande demais, será que vale a pena continuar lutando, ou isso apenas se tornou uma obsessão?
  • 118
  • 189
escrita por PatriciaCastro
Fanfic / Fanfiction Vingança
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A mãe de Jared morreu após descobrir a traição do marido com o rapaz que ela tinha como á um filho e Jared traçou um plano de vingaça para destruir o amante do pai, e se vingar do homem que causou a morte de sua mãe....Jensen Ackles.
Iria fazer Jensen se apaixonar por ele e depois fazê-lo provar do seu próprio veneno,fazer Jensen sentir como dói a traição... vai reduzí-lo a nada!
Mas....e o que acontecerá quando Jared descobrir que se vingou do cara errado?
E Jensen,qual será sua reação ao descobrir que o homem que ama só se aproximou dele para destruí-lo?
  • 163
  • 110
escrita por LeonKennedy-Son
Fanfic / Fanfiction Enjoy The Silence
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 82.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Bangtan Boys (BTS), Black Veil Brides (BVB), Harry Potter, Ian Somerhalder, Jared Leto, Misha Collins, One Direction, Sebastián Rulli, Supernatural, The Vampire Diaries, Troye Sivan
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dean Winchester é o garoto mais popular da escola, mas uma noticia mudou sua vida para sempre. Alguns anos se passaram e algumas decisões tomadas por ele no passado, começaram a assombrar sua vida. Qual é a força de um perdão? Você tem certeza de que sabe quem é o vilão em uma história? Não fale nada...Apenas Aprecie o Silêncio.
  • 163
  • 367
escrita por Wincestt
Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Wincest
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Após assumir seus sentimentos pelo irmão, Dean não faz ideia de como isso vai mudar sua vida.
  • 220
  • 169
escrita por PatriciaCastro
Fanfic / Fanfiction Presente Gostoso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Gêneros Gay / Yaoi
Jared e Jensen estão casados a doze anos,e à alguns meses Jared vem se afastando de Jensen e o loiro não sabe porque,mas não vai desistir do seu casamento,muito menos do homem que ama.
O moreno ama o natal e Jensen quer que ele tenha um e vai preparar tudo para ele,mesmo que Jared não apareça essa noite....
  • 142
  • 12