1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YodasPupLL-King Lista de leitura

Lista de leitura YodasPupLL-King Lista de leitura

Lista criada por: Plutao-Sama
1 história
escrita por Ixquenta
Fanfic / Fanfiction As Deres
Concluído
Capítulos 65
Palavras 119.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em animes e mangás existem diversos tipos de estereótipos de personagens, dentre eles, existem as "Deres" que existem diversos tipos, dentre elas...

Lucy Heartfilia é uma "Deredere", ela é atrapalhada, gentil, animada e amigavel, tenta ajudar e se dar bem com todos, sempre vê o lado bom das coisas em tudo, sua paixão? É o misterioso, serio e fechado Natsu Dragneel! Será que a loira será a luz do fundo do poço do rosado?

Levy McGarden é uma "Tsundere", rica, mimada e vive reclamando das coisas, sua paixão? Não tem! Seu ódio? Gajeel Redfox, o "pobretão" segundo ela, vivem brigando e discutindo mas será que por traz desse ódio todo pode existir amor?

Erza Scarlet é uma "Kuudere", inteligente e quieta, faz parte do clube de Kendo, amor é uma palavra que não existe em seu dicionario já que é uma coisa que ela nunca sentiu, mas será que o timido e desenhista Jellal Fernandes vai conseguir a ensinar o significado dessa linda palavra?

Juvia Lockser é uma "Yandere", normalmente ela é uma garota doce, meiga e fofa mas basta alguma menina chegar perto do seu "Gray-sama" que sua personalidade muda totalmente, se tornando obsessivamente ciúmenta, seu amado tambem não colabora já que ele é o garoto mais desejado da escola, varias "Rivais do amor" no caminho da azulada, será que ela vai conseguir conquistar o coração do garanhão?

Acompanha a historia dessas quatro melhores amigas, cheio de amor e confusão!

*Capa desenhada por mim*
  • 299
  • 681