~_Supreme_Bitch_

_Supreme_Bitch_
Fada do Spirit
Nome: Dii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Cadastro:

~_Supreme_Bitch_ - Fada do Spirit

Yoonmin
Yoonseok
Yoonkook
Eu e minha casa servimos a Taekook

Não leio Jikook, acho o casal meio sem sal, porém, respeito quem shippa.
Divulgações são muito bem-vindas, porém, somente com o Bangtan.

Minha esposa / namoradinja / meu mozão, lembrando, só meu: @pockyx
Lilith do meu Inferno particular: @xngijibae
Namoradinha mais adorável do mundo: @LisUchiha
A piranha que você respeita e eu amo: @DamnBunny
Meu bolinho: @XTaehyungs


Beyoncé // BTS // Selena Gomez // EXO // Ariana Grande // 2NE1 // Lady Gaga // CL // Lady Gaga // BlackPink // Rihanna // BigBang // One Direction // Little Mix

Universo ABO de He's The Alpha

Postado

Universo ABO de He's The Alpha





Alfas

Como em uma matilha normal de lobos, os alfas são os lideres, o topo da pirâmide social. Geralmente possuem temperamento forte e são extremamente másculos, usando isso muitas vezes como forma de atrais ômegas, afinal, força e masculinidade significam proteção, comida em cima da mesa, e um cio menos doloroso para os mesmos.
Quando colocado sob pressão, nervoso ou excitado fica meio a meio com seu lobo interior, com mudanças visíveis principalmente no tom de olhos (podendo chegar ao vermelho sangue) e no timbre da voz.
Possuem um cheiro natural mais amadeirado (forte e marcante).
O comportamento mais agressivo que as outras classes faz parte deles, podendo muitas vezes chegar a literalmente rosnar para afugentar outro alfa ou para proteger a pessoa que ama, afinal, são muito orgulhosos, não admitindo derrotas ou outros alfas interessados naquilo que é seu.
Aí está um dos maiores pontos de um alfa, eles são muito protetores, não por se sentirem obrigado, mas sim por isso fazer parte das características primárias dele, gostam de saber que tem alguém que necessite de si e são capazes até mesmo de matar por essa pessoa.
A maioria dos alfas é homem, todavia, existe uma pequena parcela mulher (cerca de 2%). E isso não significa que elas possuem pênis ou que seus corpos são deformados (repletos de músculos e feições masculinizadas), muito pelo contrário, mulheres alfas são muito charmosas e sedutoras.
Todo alfa, seja normal ou lúpus (vindo de uma família somente de alfas, puro) passa pelo Cio uma vez a cada seis meses, quando uma porção extremamente exagerada de feromônios é liberada em seu sangue, fazendo com que entrem em um estado de pré-orgasmo eterno, com seu lado animalesco ganhando espaço.
Em outras palavras, eles sentem uma enorme necessidade de “atar” um ômega, principalmente se já tiver marcado algum como seu, e essa necessidade não passa com uma simples masturbação, na verdade, talvez isso até piore a situação, eles realmente precisam de alguém ali ou passarão três dias com uma ereção dolorosa entre as pernas, além de precisar lidar com seu lobo interior extremamente descontente e irritado.
Quando o instinto de um alfa escolhe o parceiro é simplesmente impossível conseguir contornar a situação. Ele pode até tentar ignorar, no entanto, em pouco tempo estará fazendo de tudo para conseguir demonstrar ao ômega que é a melhor opção para o mesmo. Quando essa escolha acontece, o alfa sente uma pequena queimação na retina, e somente outros alfas podem vê-la.






Ômegas

São o contrário de um alfa, ou pelo menos a maioria, já que existem diversas sub-classificações quando se trata dos ômegas. Eles podem ter genes recessivo de alfa, beta ou ômega, e isso mostrará muito de sua personalidade, se mais submissa ou mais controlada. O mais comuns são os ômegas com genes recessivo de ômega, sendo assim extremamente carinhosos, amorosos, precisando sempre ter o alfa do lado, lhe dando atenção e mostrando que está presente.
Qualquer uma das três sub-divisões é submissa ao alfa, já que, como em toda boa matilha, socialmente precisam de alguém para lidera-los, mesmo que nem sempre queiram isso. A voz do alfa pode deixa-los acuados caso esse seja o desejo do mesmo, mas também pode atraí-los como se fossem uma abelha atrás de pólen.
Quando meio a meio com seu lobo interior (ou em uma transformação completa) passam a ter os olhos amarelados, quase cor de mel, extremamente brilhantes e chamativos. São mais caseiros, porém, essa não é uma regra que precisa ser seguida a risca, já que, como cite antes, existem três tipos diferentes habitando uma mesma classe.
Naturalmente tem um cheirinho cítrico, com notas de laranja ou limão na maioria dos casos. Cheiro esse que deixa os alfas descomprometidos loucos durante o cio e faz os outros ômegas se afastarem por acharem enjoativo.
O cio é um momento extremamente doloroso e sufocante para um ômega, ainda mais se ele não for marcado, afinal, a cada ano os efeitos do rut passam a ser mais intensos, como se o obrigasse a encontrar logo seu par perfeito caso não queira precisar chegar até mesmo a perder a capacidade de ter filhos por conta disto.
Nesse período o ômega fica muito sensível, e não consegue se controlar direito, até porquê, seu lado lobo fica mais ativo e precisa copular, precisa se reproduzir, ou pelo menos fazer os mesmos caminhos que levam à procriação (cof cof sexo cof cof). O cheiro enlouquece os alfas da região, chamando-os para acasalar mesmo que sem ser essa a intenção da pessoa e sim do lobo.
Eles precisam de um nó mais do que qualquer outra coisa nessa época. A masturbação é definitivamente uma perda de tempo, afinal, apenas o sémen do alfa possui uma espécie de analgésico, deixando o ômega sem dores e sem lubrificação durante alguns minutos que podem servir para dormir ou para se alimentar.






Betas

É o equivalente aos humanos normais, mesmo que esses não existam mais. Seu lado lobo é extremamente fraco, pequeno o bastante para que a pessoa não passe por cios, não possa ser marcada ou marcar, além de seu cheiro ser incrivelmente fraco e floral.
Existem sim relacionamentos envolvendo betas com alfas ou ômegas, porém, são bem raros, o normal é que betas se relacionem com betas, já que, não podem suprir as outras duas classes durante o hut.
São também a menor parcela da população mundial. Apenas cerca de 10% das pessoas nascem sendo beta. Quando lado a lado com sua parte lobo, tem os olhos numa coloração roxa, mudando de intensidade conforme as emoções envolvidas no momento.






Marca

A marca é algo que pode ser feito somente entre um alfa e um ômega, e é impossível de ser quebrada, literalmente os une até após a morte, por isso é preciso ter muito cuidado ao decidir marcar ou deixar-se ser marcado, afinal, se um dos lados acaba morrendo, consequentemente o outro adoecerá e aos poucos morrerá também.
É como encontrar sua alma gêmea, e são os lobos quem escolhem a pessoa que irá dividir a vida com seu lado humano.
Assim que o alfa morde o ômega os dois passam a um novo nível de ligação, podendo até mesmo sentir traços do que o outro sente no momento, além de passarem a ter seus cheiros mesclados, assim avisando que já estão comprometidos.
Outro fato bem curioso é que após a mordida tanto o alfa quanto o ômega simplesmente não se sente mais atraídos por outras pessoas, como se existissem apenas os dois no universo inteiro, coisa que impossibilita qualquer forma de traição, seja carnal ou em pensamento.
Após a devida marcação o ômega tem maior chance de engravidar, já que, o lado lupino entende que por ter encontrado alguém pra dividir a vida a coisa mais adequada a se fazer é ter filhotes logo, assim passando seu genes e garantindo uma boa linhagem.






Atar/dar nó

Isso acontece quando o alfa ou o ômega estão passando pelo cio. A glande do pênis do alfa incha, ficando assim atada ao companheiro durante alguns minutos, causando um prazer enorme em ambas as partes.
Mas essa técnica não serve apenas para o prazer. Na verdade, em primeiro lugar isso acontece para que seja mais fácil a fecundação. Atar-se ao seu ômega durante um tempinho no ápice é praticamente a mesma coisa que garantir herdeiros mais rapidamente.
Claro que existem diversas formas de evitar uma gravidez, a maioria dos ômegas toma anticoncepcional já que dar nó não é algo que o alfa possa escolher fazer ou não fazer, é da natureza dele, seu lado lobo precisa procriar, passar os genes adiante, e por isso ata-se durante o cio, o único período em que seu liquido seminal tem as propriedades adequadas para que a criança possa se formar corretamente e não ocorra um aborto espontâneo.





Supressores

São pequenos comprimidos laranjas que inibem as características lupinas da pessoa, seja ela alfa, beta ou ômega, apesar de esse último não precisar delas pra coisa alguma.
Normalmente são tomadas durante os Cios por aqueles que ainda não foram marcados, já que assim entram num estado de dormência, sem sentirem as dores do período.
Uma pequena parcela da população os toma diariamente, assim não podendo marcar ou serem marcados, já que seu lado lobo fica tão fraco ao ponto de não conseguir escolher a pessoa que quer, a não ser numa transformação completa.
O grande porém é o total descontrole caso o supressor falhe ou o lobo acabe se revoltando contra a pessoa que o carrega. Nesse tipo de caso o número de mortes, agressões e estupros aumentam consideravelmente.

Permalink Comentários (3)

[05/10/2017] Stone Cold


Atualizações do Usuário

Usuário: ~_Supreme_Bitch_
@AlokadoBTS-_ Só não vou bater por ter me chamado de amor. Mas agora vai ter que me dar carinho mesmo.
Usuário: ~_Supreme_Bitch_
@AlokadoBTS-_ Eu realmente quero te bater ainda mais por ter me feito rir dessa última piada e depois achar muito triste enquanto rio.
Usuário: ~_Supreme_Bitch_
@AlokadoBTS-_ Okay, agora vira a bunda pra cá que eu vou dar uns tapas nela. POR QUE DIABOS TÁ FAZENDO PIADA DA XUXA?
Usuário: ~_Supreme_Bitch_
@AlokadoBTS-_ Então me conte a piada, mozão, mas saiba que se eu não rir vou te dar uns tapas sim.
Usuário: ~_Supreme_Bitch_
@Jeon_Min-Ah Que atirada, desse jeito vou acabar te crushando, gata.