1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LoucadosToddyn2 >
  4. Histórias

LoucadosToddyn2 - Histórias

2 histórias

Love and Hate — ChanBaek

escrita por LoucadosToddyn2
Fanfic / Fanfiction Love and Hate — ChanBaek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun um garoto de apenas 18 anos mora com seu pai na China desde pequeno pois perdeu sua mãe em um acidente. Desde então abalados com a morte trágica de sua mãe decidiram morar na China. Mas com o passar dos anos Byun volta para sua cidade natal (Seul),contra sua vontade. A verdade é que Byun está voltando para conhecer seu futuro marido,Park Chanyeol um dos homens mais poderosos da Coréia do Sul. Byun terá que se casar com Chanyeol para pagar uma dívida que a família Byun tem com a família Park.
Ambos esperaram ansiosamente para que os filhos crescessem para assim casar os dois. Pois os pais de Chanyeol acreditam que seu filho precise de alguém já que sua vida é só trabalho.

Por um lado Chanyeol um homem de 20 anos frio,possesivo com gostos peculiares sem espaço em seu coração para que o ame. Segundo ele,Byun não vai conseguir fazer com que ele se apaixone por um pirralho.

Por outro lado Baekhyun um garoto tímido,doce mas muito ousado que sabe usar bem seus charmes. Byun fará de tudo para conquistar Chanyeol.

Amor e Ódio,um não tem amor,o ódio grita dentro de si,já o outro se apega muito rápido as pessoas. Será que o amor vencerá o ódio? Ambos andam lado a lado. Será que eles vão ser capazes de ser felzes e descobrir os prazeres da vida?
  • 127
  • 69

Reconciliação — Markson

escrita por LoucadosToddyn2
Fanfic / Fanfiction Reconciliação — Markson
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Tínhamos acabado de voltar de uma festa e como sempre nos finais de festas eu e Mark acabamos discutindo por coisas bobas,ciúmes.

— E você não conta que você estava comendo com os olhos o garoto que dançava em sua frente não é mesmo Jackson? — Mark diz nervoso.

— Cala a boca. — Sussurro.

— Odeio quando estamos em uma briga e você faz isso Jackson. — Mark disse nervoso bagunçando seus cabelos. Deus esse homem é uma delícia.

— Não me chama assim.
— Sussurro olhando para ele.

— E como quer que eu te chame hein Jackson? Estou nervoso!— Ele diz me olhando mordendo os lábios de nervoso.

— De Baby Boy. — Sussurrei olhando para o chão mordendo os lábios na esperança de que Mark não escutasse.

— De o que Jack? — Ele dizia provocador se aproximando de mim.

"Porque depois de nossas brigas sempre nos reconciliamos e da melhor forma possível"
  • 26
  • 2