~BeatrizPilipenk

BeatrizPilipenk
Bea
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

~BeatrizPilipenk - Livro de Visitas

12 mensagens no livro

~vaIium

Usuário: ~vaIium
Usuário
.stupid.*
Hello hello!
Tudo bem? Espero que sim!
Como você deve imaginar, eu estou aqui humildemente deixando a sinopse, a capa, o enredo e o link da minha fanfic: Wildest Dreams. Caso te interesse, me sentiria honrada em te ter como leitor(a). Caso não, muito obrigada pela atenção.



Sinopse:
"Diga que vai se lembrar de mim, nem que seja em seus sonhos mais selvagens”
Em Overland, onde eu nasci e cresci, nada acontecia, ninguém chegava, nada mudava. Até o céu nublado era mais triste lá.
Até que ele aconteceu.
Um par de olhos verdes chegou na pequena cidade e me encontrou, numa noite em um pub no centro. Com seu toque suave e beijos viciantes, Harry Styles me levou para conhecer o mundo, desde o México até o Japão, vivendo os meus sonhos mais selvagens. A única certeza que ele me deu, foi de que depois daquilo, eu mudaria para sempre.
Mas no sétimo país ele foi embora, me deixando apenas com meu coração partido.

Enredo:
Naomi Baizen vive em uma cidadezinha do Kansas, Overland, onde nada de excepcional ou extraordinário acontece. Mas isso muda quando ela conhece um jovem inglês que está visitando a cidade, Harry Styles. Eles embarcam em um romance rapidamente e Naomi aceita a proposta que ele a faz: viajar o mundo, só eles dois, realizando seus sonhos mais loucos.
Até que quando chegam no sétimo país, algo inesperado acontece: Naomi tem seu coração partido pelo jovem.
Agora, ela está de volta em Overland para contar sua história.

LINK DA FANFIC

Mil desculpas se já te enviei isso, durante as divulgações isso acaba acontecendo.

All the Love, L

~SrtaKonzen

Usuário: ~SrtaKonzen
Usuário
Filha de Wheesa


Apenas uma escritora a procura de leitores interessados em fanfic de fantasia e com Justin Bieber.
Inspirado em Alice no País das Maravilhas




Sinopse: Para Florence, destino era apenas uma desculpa das pessoas para justificar as próprias escolhas. Ela era esperta demais para acreditar nessas coisas, como um muro formado de sentimentos, tão obscuros, que somente o seu amor pela sua irmã, Safira, poderia sustentá-la, diante de tantas chantagens do seu próprio pai. Além de confeccionar chapéus, trancada em um quarto escuro, ela também é responsável pelas entregas. Nada poderia ser tão diferente, até a mesma ganhar um relógio antigo de presente, depois de realizar uma entrega para a Senhora De Copas. Mas aquele relógio escondia grandes mistérios, causando o desaparecimento de sua irmã. Isso mudaria o rumo de sua vida e a arrastaria para um labirinto de aventura, repletos de segredos e intrigas enterrados em um mundo, onde pensava que só existia em historias. Porém, trazendo a superfície todos seus pensamentos, Florence percebe uma companhia ótima ao lado de Justin Bieber, o responsável por tudo e aquele que poderia realmente lhe guiar no país das Maravilhas. Sua única salvação era retornar para casa e salvar a vida de sua irmã ou continuar aprisionada ali, para sempre.




Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários, é de grande importância para mim.

Obrigado pela atenção!

--------------------

❝Fã trouxa, metida a designer e escritora.❞

~whatcl

Usuário: ~whatcl
Usuário
Sabe aquele tipo de história em que você sempre teve vontade de ler? Quem sabe a que estou escrevendo agora, não seja exatamente o que procura?
Olha só como é a sinopse:

Para muitos, o amor é suficiente. Para Ágatha Bittencourt: isso é baboseira. Forte como uma rocha, mas fraca como um cristal, ela assiste seu pequeno palácio desabar quando seu pai lhe obriga a morar com sua mãe, que só a via, no máximo, cinco vezes no ano. O que, deixa-a totalmente sem opções, submetendo-a abandonar o lugar que cresceu e tudo que pensava ser importante.
Ela não é o tipo de garota que se entrega fácil, por isso não está acostumada com todas essas palpitações, borboletas no estômago e respiração desregular. Tudo para Ágatha tem um interesse por trás. Mas ao ficar de frente com Justin Bieber, seu motorista misterioso e completamente irresistível, sente que ele poderia levá-la aos céus, só que de uma forma desafiadora. No entanto, o que ela realmente não lembrava, é que até os piores vilões tem seu ponto fraco.

A história se passa totalmente no Brasil, e seria um imenso prazer ter você como leitora(o). Saiba que será bem vinda(o)!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-felina-5271739

Um beijão para você <3

~msddox

Usuário: ~msddox
Usuário

Words As Weapons

Tua boca sempre foi uma arma para tuas balas de mentira, e isso eu sempre soube. Você era um conquistador barato com cheiro de perfume caro e essência de canalha. E foi isso que a fez te deixar. Mas eu continuei ali, ouvindo tuas lamúrias e tentando te consertar. Eu fui tua melhor amiga, te fiz prioridade e te coloquei até acima de mim mesma. Disse e repeti mil vezes que, mesmo valendo quase nada, você valia alguma coisa. E eu nunca esperei nada em troca.
Mas lá estava você, jurando que tinha mudado graças a mim. E gritando na porta daquele hotel, naquela viagem que fizemos à Veneza, sobre estar apaixonado pela sua melhor amiga. Eu juro que tentei recuar, tentei resistir, mas eu sempre fui encatada por essas histórias de melhores amigos que se apaixonam. Disse a mim mesma que me daria uma chance, te daria uma chance, nos daria uma chance.
Mas ela voltou, você me deixou, e então eu lembrei da porra das balas de mentira.


Outras fanfictions: Malthusianos (ficção científica); Dark Side (erótica).

--------------------
Assinatura ~msddox

~deadler

Usuário: ~deadler
Usuário
;your queen;
Olá, tudo bem?

Eu vim aqui divulgar duas fanfics para você. A primeira é minha e a segunda é de uma amiga. Ambas são com o Justin Bieber e tratam de assuntos que não são muito vistos. Caso goste, favorite e/ou comente. Ajudaria muito.



Secret Admirer


Sinopse: Cada vez que seu celular apitava, seu coração disparava. Na primeira mensagem, Audrey achou que era alguém fazendo alguma brincadeira idiota. Na segunda, começou a acreditar. Quando chegou na décima, estava quase que completamente apaixonada. Ela não sabia como era seu rosto, nem seu nome. Tinha apenas duas certezas: Ele estudava na mesma faculdade que ela e era seu admirador secreto.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-secret-admirer-5310662





///////////////////////////////////////////





Standards


Sinopse: Você. Você consegue sentir o cheiro da terra molhada aos seus pés, você consegue sentir a chuva molhando o seu corpo, você consegue sentir o frio penetrando em sua pele e te fazendo tremer. A sua roupa fica colada no seu corpo, se unindo a você. É apenas você, assim como eu, então porque insiste em dizer que sou diferente de você? Eu tenho um nome, um corpo, uma vida, eu tenho sentimentos, assim como você. Por que insiste em dizer que sou diferente de você por não ter os mesmos gostos que você? Por que insiste em dizer que tem nojo de mim se sou um ser humano, assim como você? Por que insistem em dizer que vou para o inferno se estou apenas amando? Mas não como você. É isso que o incomoda? Eu conseguir amar de um jeito que você não consegue? É por eu não alimentar o ódio como você faz? Você me julga por me achar diferente do padrão. Eu estou apenas vivendo, assim como você. Eu estou amando, mas não como você, nunca como você.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-standards-5336718




Espero que goste e desculpe o incômodo.

--------------------

~BabiC_

Usuário: ~BabiC_
Usuário Veterano
Oi, poderia dar uma olhadinha nas minhas fanfics? Agradeço desde já. xoxo :D


NAKED: Micaella Grace sempre fora uma pessoa que idealizava muito seu príncipe no cavalo branco, assim como muitas românticas incuráveis. Porém não foi isso que a vida trouxe para ela, um cavaleiro negro seria uma ótima descrição para Harry Styles. Arrogante, estupido, galanteador, sexy, dominador e com mulheres beijando seus pés. Harry já a teve, de corpo e alma, mas, para ele, foi só uma noite e para ela, esse dia foi marcado em sua pele. Seria impossível esquecer aquela noite, entretanto, Styles esqueceu. Agora os dois estão frente a frente, pior que tortura para Micaella e um desafio antigo para Harry.


— Posso não me lembrar do seu rosto, mas do seu corpo memorizei cada detalhe dele. — Harry Styles



https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-maia-mitchell-naked-5067945


Juntos Pelo Contrato: Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.


— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alexandra-daddario-juntos-pelo-contrato-1824734



ANJO NEGRO: Justin Bieber, um homem decidido, machista e bem sucedido, mas sua vida está, atualmente, em uma grande transição. Seu casamento não era mais o mesmo, sua mulher não o dava mais carinho, respeito, confiança, atenção e nem mesmo sexo estava acontecendo, fazendo-o procurar fora de casa, e é por isso que ele decidiu pedir o divórcio. Sentindo seu ego masculino destruído por ter deixado sua vida chegar a esse estado, ele conhece Laura Campos, uma mulher forte e desafiadora que atiça toda a sua curiosidade para tê-la em seus braços. Entretanto, ele nunca pensou que para isso teria que se submeter pela primeira vez a uma mulher.

— Por um momento, eu achei que você fosse a minha luz no fim do túnel. — Justin Bieber.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alexandra-daddario-anjo-negro-5310034

--------------------
Assinatura ~BabiC_

~Im_bitch_baby

Usuário: ~Im_bitch_baby
Usuário
Cry_Baby
Olá. Bem, eu vou direto ao assunto. Eu vim aqui dilvulgar minhas duas Fanfics. A primeira é sobre incesto, e já está TERMINADA, é bem legal, e tem como personagens principais Justin Bieber e Elle Fanning (Jullie Bieber). A segunda é com o Justin Bieber e a Demi lovato (Elizabeth Dasovic), ela ainda está no começo, mas garanto que é muito boa, viu? Se ficou interessada, deixaria aqui o Link e a sinopse. Beijão!

I Hate To Love My Brother:

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-i-hate-to-love-my-brother-2877888
Sinopse: Por mais que ele me irrite, grite ou me humilhe, eu o amo e sempre vou amar, afinal ele é meu irmãozinho. Desde pequenos agimos como gato e rato, ele adorava me irritar e ainda adora. Mas eu não acho que ele me ama de verdade, pois ele sempre está gritando comigo e quando é carinhoso sempre acontece algo e ele começa a gritar e me humilhar novamente. Eu não entendo o porque dele ser assim comigo, eu nunca fiz nada! Uma vez ele me disse que o simples fato de eu ter nascido já o irritava, mas porque? Eu sempre lhe dei carinho, amor e atenção, mas ele nunca quis... Já chorei tantas vezes por sua causa, por suas brincadeiras maldosas que só ele achava engraçado, por suas humilhações, por sua bebedeira... Argh! Que raiva! Eu odeio amar meu irmão!

O Marido da Minha Irmã:

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-o-marido-da-minha-irma-3144798
Sinopse: Eu fui uma idiota, deixei o desejo falar mais alto que a razão, e acabei cometendo um dos maiores erros da minha vida que traria terríveis consequências. Uma completa vadia, era assim que eu me sentia. Afinal que nome pode se dar a uma mulher que se envolve com o marido da própria irmã e não se arrepende? Mas o que eu poderia fazer? Só de chegar perto dele, sentia todo meu corpo vibrar, era mais forte que eu. Era um desejo arrebatador que me corroía por dentro como fogo e me deixa fora de si. Eu o queria de todas as formas possíveis.
"Eu não posso fazer isso. O que minha família vai pensar?"
"Ninguém precisa saber, baby! - ele sorriu, enquanto se livrava da minha calcinha. -Vai ser o nosso segredo!"

--------------------
Assinatura ~Im_bitch_baby
Beijoos!! haha

~JustemiLights

Usuário: ~JustemiLights
Usuário
Belieber
Hey, tudo bem?Espero que sim . Então,vim aqui para divulgar a minha fanfic do Justin que se chama ''Trouble''.Vou deixar o link ali em baixo e o trailer da fanfic também. Obrigada por ler a minha mensagem:3

Trailer- https://www.youtube.com/watch?v=H6YNFwbFTAE&list=UU7Hq1k-gohRB-mO1p4nf6yA

Fanfic- http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trouble-1778682

--------------------
Assinatura ~JustemiLights

~bearz1

Usuário: ~bearz1
Usuário
*Big Girls Dont Cry*
OLÁ, VOU SER O MAIS BREVE POSSÍVEL.
BOM VOCÊ JÁ SABE PORQUE ESTOU AQUI, SIM, É PRA DIVULGAR MINHA FIC. SEI QUE ISSO É MUITO CHATO, MAS SE VOCÊ TEM UMA FANFIC VAI ME ENTENDER. É A MINHA PRIMEIRA ENTÃO PRECISO DE CRÍTICAS CONSTRUTIVAS. SE PUDER LER VOU FICAR MUITO FELIZ.

SINOPSE: "EU SINTO-O NO AR
QUANDO ESTOU FAZENDO MEU CABELO
ME PREPARANDO PARA OUTRO ENCONTRO
ELE DÁ UM BEIJO NO MEU ROSTO RELUTANTEMENTE
EU DIGO QUE NÃO VOU DEMORAR
APENAS VOU SAIR E RELAXAR COM AS GAROTAS.
UMA MENTIRA QUE NÃO PRECISARIA DIZER
PORQUE AMBOS SABEMOS
ONDE ESTOU INDO" - SCARLETH BIEBER

"EU SEI QUE ELA É INFIEL
E ISSO ME MATA POR DENTRO.
SABER QUE ESTA FELIZ COM OUTRO HOMEM ME FAZ MORRER AOS POUCOS" - JUSTIN BIEBER

LINK : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jessica-jarrell-unfaithful-3647285

--------------------
Assinatura ~bearz1
Beijos de Luz

~fixjaitlin

Usuário: ~fixjaitlin
Usuário
Oi Anjinho, você provavelmente deve receber esse tipo de mensagens todo santo dia e deve achar o maior saco, tudo bem, respire e fique calmo(a) e me entenda: se não assim como é que eu vou divulgar a fanfic? É um saco? É. Mas vai que você goste? Não custa tentar, certo?
Sipnose: Caitlin é a atriz principal do seriado "Believe In Me" onde interpreta Faith, que acabou se tornando a garotinha da América graças ao sucesso da série. As coisas começam a ficar estranhas quando ela começa a perceber sua semelhança com a sua personagem, fazendo-a começar a viver a vida da mesma, pensar e sentir as mesmas coisas que ela sente por Luke. O, porém é que a maior parte das vezes é que ela não sabe se é Caitlin ou Faith, ou se o que sente é pelo personagem ou Justin Bieber, que interpreta o mesmo na série. Apesar de tentar lutar contra esses demônios que fazem parte da vida de sua personagem, ela ainda continua nutrindo sentimentos por ele, fazendo-a tentar descobrir se seus sentimentos são reais ou parte de ficção.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-behind-the-scenes-2312562
Como eu estou no começo da fanfic gostaria de saber da sua opinião sobre a mesma, criticas e sugestões são bem-vindas para me ajudar a melhorar cada vez mais! Obrigado pela atenção, besitos!

--------------------
Assinatura ~fixjaitlin
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!