1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _lanabrd >
  4. Histórias

_lanabrd - Histórias

9 histórias

Forever's not so long (NAMJIN)

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Forever's not so long (NAMJIN)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Deixou que uma risada fraca o escapasse e então se deu conta de tudo. Não tinha por que entrar em desespero mais, eles iriam morrer de qualquer jeito, tudo que lhes restavam era aproveitar e fazer o que sempre tiveram vontade. {...} Uma mão estava estendida para ele e quando seus olhos encontram o dono dela sentiu uma batida de seu coração falhar. Não era como se fosse gay, nunca sentiu atração por homem nenhum, mas aquele em especial o fazia se sentir estranho apenas o olhando.
  • 9
  • 3

O garoto preto e branco (Yoonseok)

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction O garoto preto e branco (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
O branco é a junção de todas as cores, já o preto a ausência delas. E se usarmos essa lógica para os sentimentos? Se o branco for a junção de todos os sentimentos e o preto a ausência deles? E se houvesse uma pessoa que se denominsse preto e branco? Jung Hoseok era o preto é o branco em um só ser, mas a pergunta não é essa, a pergunta mesmo é:

E Yoongi, que cor ele é?
  • 71
  • 8

Antes das minhas cartas (NAMJIN)

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Antes das minhas cartas (NAMJIN)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 10.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sua aparência era despojada, e não tô falando isso de um jeito bom. Os primeiros três botões de sua camisa da farda estavam abertos, seu cabelo bagunçado, seu óculos preto remendado com fita branca e sua respiração descompassada {...} Tudo me dizia que ele iria mudar completamente a minha vida.
  • 142
  • 124

Ps: É recíproco? (Namjin)

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Ps: É recíproco? (Namjin)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 3.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Coloquei a carta novamente no envelope e resolvi guardá-lo, quando o virei percebi que tinha algo escrito no verso do envelope.

  • 185
  • 51

Eu não gosto de ninguém

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Eu não gosto de ninguém
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
—"Não faz isso, se me perguntarem não vou saber dizer quem foi."— Deixei outra marca um pouco mais em baixo, mas ainda assim em um lugar visível.

—"Diz que foi ninguém."— Sorri manhoso enquanto aumentava a massagem que fazia em seu membro.

—"Eu não gosto de ninguém."— Você sorriu malicioso e eu abri os botões da minha calça.
  • 23
  • 16

The Day of My Death (NAMJIN)

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction The Day of My Death (NAMJIN)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
"Hoje eu fiz um corte em meu pulso, logo depois de você ter me dito que deveríamos nos afastar e que eu nunca realmente tinha sido seu amigo..."
  • 54
  • 10

Você é o meu sol

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Você é o meu sol
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Seokjin é um garoto de 17 anos atormentado por um passado que seria melhor se fosse esquecido. Recentemente se mudou com sua mãe e acabou conhecendo um garoto que, ele ainda não sabe, mas mudará a sua vida. Namjoon vive feliz e livre de qualquer preocupação, passa o maior tempo andando de skate e com o seu melhor amigo Taehyung. Jungkook toca piano muito bem e é o queridinho da família por isso, mas ainda assim ele não parece feliz. Hoseok segue o legado de sua mãe como uma boa dançarina e dá tudo de si para conseguir se igualar a ela e não trazer vergonha para seu nome, mas o que fazer quando tudo de si não é o suficiente? Yoongi sempre amou o basquete com todas as suas forças e sempre conseguiu alguns troféus por ser um ótimo jogador. O diretor nunca o deixou esquecer que a escola é o que é pelo fato dele ter feito o nome apagado da prestigiada escola se reacender a parti de suas conquistas no time de basquete. Mas o que fazer quando o diretor de sua escola é o seu pai? O que fazer quando tudo o que você mais queria era sair do time de basquete? Jimin treina boxe na academia de seu pai e por mais que seja bom no que faz, está longe de ser o melhor da academia. E por isso o seu pai está sempre o lembrando que ele tem que treinar mais e mais se quiser se igualar a ele. O que fazer quando não é isso o que você quer? O que fazer para seu pai entender que você só faz isso para conseguir a atenção dele? O destino vai fazer questão de juntar esses garotos e responder todas as duvidas que eles tem sobre a vida.
  • 13
  • 5

Hate Loving You

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Hate Loving You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
A história de dois casais de amigos. Kaique, que todos chamavam de Kai, gostava de Gabriel, apelidado carinhosamente de Gabes. Os dois se conheciam desde a 5ª série, e estavam agora no 2° ano do ensino médio. O Kai nunca foi de muito papo, e sempre também tratou o Gabes mal, mas ele escondia algo, ele era apaixonado pelo Gabes, mas não podia deixar o mesmo saber disso, por que ele odiava o amar. O Gabes era totalmente ao contrário do Kai, era o segundo mais popular do colégio, ficando atrás apenas do Nando, que era o melhor amigo do Kai.
Fernando, chamado de Nando por todos, gostava do Ariel, um menino do 2°B, que chamava bastante atenção das pessoas por causa da sua aparência. Ariel era o tipo de pessoa que não conseguia falar duas frases na frente de ninguém, era um menino muito tímido, que por muitas vezes foi chamado de arrogante por não conseguir manter um dialogo. Ariel gostava do Nando, mas odiava não conseguir se aproximar dele por conta da vergonha.
  • 81
  • 63