1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CatherineW >
  4. Histórias

CatherineW - Histórias

2 histórias

Under The Same Sky

escrita por CatherineW
Fanfic / Fanfiction Under The Same Sky
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raqueis ou Raquels, herdeira, fashionista, designer, veterinaria, filha de mafioso, cantora, secretaria, namorada do padre,...muitas facetas vistas por muitos olhos, todos de admiração e cheios de certeza que, ela pode facilmente se encaixar como luva em toda e qualquer historia que se cria para ela, estrelas fazem isso não é mesmo? aonde quer que a vemos, em qualquer lugar, em qualquer frase, em qualquer dicionário elas tem esse papel de brilhar e encantar, memoráveis! Essa fic é mais um clichê das milhões de possibilidades de AU para nossa encantadora Raquel Murillo, uma comedia romântica baseada em vários filmes de sessão da tarde cremosinho e agonchegante. Espero que gostem!
  • 3
  • 2

Benvenuti in Italia mi amor

escrita por CatherineW
Fanfic / Fanfiction Benvenuti in Italia mi amor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Vocês já pararam para pensar como a vida pode surpreender? com o que parece ser tão poucos para uns, para outros é grandioso e único, talvez acreditar em destino ficou para os românticos e lunáticos, mas somos todos um pouco dos dois porque mesmo nos negando isso esperamos sim que o amanhã nos surpreenda. Pois é fui surpreendida, fui chacoalhada, o vento me arremessou para um horizonte de um novo amor, um novo sabor, um novo cheiro, um novo prazer, intenso, avassalador, doce, ácido, diferente de tudo que eu achei que seria um possível.
Não nos sentimos merecedores de certas felicidades, talvez só talvez nos convencemos que sofrer é mais fácil, parece ser, mas depois de um tempo se torna doloroso e lento, nos acomodamos na infelicidade, não por falta de forças para dar um salto mais arriscado, mas sim porque se fazer feliz primeiro e depois a quem está a sua volta não fica nessa ordem. Mudando está ordem cansamos mais rápidos fazendo outros felizes e não temos energia para prosseguir e enfim nos saciar no tão almejado “finalmente”.
As vezes o “finalmente” demora, vem de forma desengonçada, estranha, um enigma que temos que desvendar, ou um quebra cabeça que temos que montar, mas ela vem de diversas formas, tamanhos e intensidade, meu finalmente chegou, sim ele veio com um sorriso lindo, um cheiro único, um olhar intenso e um sotaque maravilhoso, trouxe consigo um raio de sol, banguelinho, risonho e tagarela. Meu finalmente é a luz que me enche de vida, que me fez acreditar em um recomeço, que me tirou do escuro e me mostrou o quão linda a vida pode ser e o tanto de sensações ela pode nos proporcionar.
Espero que o finalmente de vocês chegue em breve, e que saibam reconhecer, demorei muito para entender que tinha chegado minha hora de ser feliz, não quero mais largar, não quero uma fresta. Eu Ana Paula Padrão posso afirmar que o amor fez de mim sua morada.
  • 150
  • 150