1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DryMMBlack >
  4. Histórias

DryMMBlack - Histórias

7 histórias

Moonlight at Midday

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction Moonlight at Midday
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 600.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Saga
Norah é uma jovem que aos 20 anos teve a infelicidade de perder os pais num acidente de carro, alguns detalhes do relatório médico a deixaram desconfiada fazendo com que ela passasse a tentar investigar o que realmente aconteceu. Porém traumatizada pela perda, é aconselhada por seu grande amigo a aceitar o convite de sua prima Emily para passar um tempo em La Push, onde vive a sua família por parte de pai, família que não visita desde os 8 anos. A jovem começa a perceber logo de início que algo diferente acontece ali e a partir daí faz descobertas que a ajudam a conhecer melhor a verdade sobre a morte de seus pais e até mesmo sobre sua própria origem.
  • 365
  • 324

Between Giants Wolves

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction Between Giants Wolves
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural

Medo deveria ser considerado o maior dos males da humanidade. Nós somos quatro grandes medrosos, quatro adultos que morrem de medo de serem felizes… Masoquismo? Talvez… Eles tem a tragédia e o luto como principal fonte de alimentação do medo que insistem em manter. Eu tenho o meu trauma desempenhando esse árduo papel de vilão. Um se isolou, decidiu sofrer sozinho suas dores desacreditando totalmente na possibilidade de voltar a se sentir vivo novamente. Outro seguiu o caminho contrário, sobreviveu ao luto, em contra partida decidiu curtir cada minuto de sua vida como se fosse o último, mas sem é claro permitir que seu coração seja partido em mil pedaços novamente. E o outro, optou por seguir sendo útil, se dedicando a ajudar e assim superar a sua constante dor, entretanto mantendo também seu coração trancado e com a chave muito bem escondida para não ter nunca mais que sofrer a maior dor que alguém pode sofrer na vida… A miserável dor do adeus. Já ela… Ela criou uma capa protetora e repelente de qualquer um que tente lhe proporcionar alguma felicidade.

Mas o destino as vezes nos prega peças e como nada na vida dessa moça é simples ou fácil, ela se vê em meio aos Lobos Gigantes e não, não apenas dois. São três. Os três maiores Lobos Quileutes cruzaram seu caminho para fazê-la se perder de suas certezas. Susan Voight que pretendia não mais sentir nada, agora se vê dividida entre essas criaturas místicas das quais ela queria tanto fugir.



“— Você só pode estar brincando... Será que você não vê que nenhum deles é o cara certo pra você? Um, do jeito que está agora, só querendo farra e curtir a vida, não presta pra levar ninguém a sério! O outro está sendo um tremendo egoísta que só pensa nele e em se afundar na própria autopiedade, abandonou a todos nós e se enfiou naquela fossa sem fim, nem se importou com o quanto precisamos dele! E o outro se fechou como uma ostra para o amor, só pensa em trabalhar, ajudar aquelas pessoas e fazer tudo por todo mundo o que é louvável, mas não faz nada por ele mesmo, por que o tempo dele é pouco pra pensar na outra que partiu pra nunca mais voltar… Então pelo amor de Deus, Susan! Acorda garota, cai fora enquanto é tempo!”

As palavras dela martelavam em sua cabeça, e no fundo, Susan sabia que elas tinham razão. Ela deveria ouvi-las, mas como conseguiria ir contra o próprio coração traiçoeiro? Contra toda essa insana vontade de pertencer alguém que está visivelmente “quebrado” pelas circunstâncias da vida...


(Observações:

- Eu já postei essa ***MINHA*** fanfiction em outra plataforma.

- Esta fanfic é baseada na Saga Crepúsculo, entretanto há inúmeras alterações que serão percebidas conforme o desenrolar da estória. Existem personagens da saga, mas também existem os de minha autoria.

- A capa foi feita por mim, com imagens retiradas da internet.

- As atualizações serão feitas semanalmente, e caso eu consiga brecha na minha insana vida de mãe de dois bebês para atualizar mais de uma vez por semana, assim o farei.

- Desrespeito e plágio não são aceitáveis.

- Comentários são muito importantes como forma de incentivo e também "norteio" para o rumo da estória, então peço com carinho que estejam junto comigo nessa empreitada. Críticas construtivas e dicas sempre serão bem-vindas. E caso (lê-se quando), perceberem algum erro de ortografia ou algo do tipo, por favor, me sinalizem para que eu possa corrigir assim que possível.

- A fic se passa um tempo depois do que aconteceu em Amanhecer Parte II e é a partir daí que acrescento e modifico personagens e situações. Mantendo intacto tudo que aconteceu até o último filme da Saga.)
  • 61
  • 54

Under The Full Moon

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction Under The Full Moon
Concluído
Capítulos 32
Palavras 159.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
OBS.: A Under The Full Moon é um Spin-Off da minha Fanfic Moonlight At Midday. Ela é uma espécie de extensão da M.A.M., onde a história não é da perspectiva de Norah, e sim de Mary Jane Ateara, que também é um personagem original de minha autoria. Nessa fic a história fica mais focada na Reserva Quileute, nos rapazes da matilha e situações daquela região, ao invés de girar ao entorno de Norah como na M.A.M. Essa fanfic é paralela à Moonlight At Midday e em determinados pontos pode(deve) ser que elas se fundam. Espero que gostem!


Imagine que você tenha crescido numa família que sempre te amou e cuidou de você da melhor forma possível. Uma família que aparentava ser normal e que mantinham uma rotina de vida de acordo com o que se espera para um casal com filha única. Os pais, deixaram a Reserva Quileute de onde nasceram logo que se casaram, para tentar a vida na Cidade Grande onde por sorte, ele acertou na loteria e ganhou um bom dinheiro ao qual soube perfeitamente multiplicar. Depois de dois anos de casados e com a vida financeira assegurada, nasce uma pequena criança trazendo consigo as promessas de mais alegria e amor para o casal. Ela crescia forte e linda, e sempre era levada pelos pais para visitar a família na Reserva, até que um dia, por uma distração dos pais a pequena criança se afastou da casa dos tios. E quando notaram a sua ausência por pouco não a perderam para sempre.


A criança estava sob a espreita de um ser monstruoso que desejava drenar seu sangue por completo. Por sorte, aquela não era uma tribo normal. Quileutes são seres mágicos transmorfos, capazes de liberta-se das limitações de sua forma humana para se transformar em lobos gigantes e fortes em defesa do seu povo e de todo e qualquer humano em seu território. Sendo assim um lobo surgiu e a protegeu, dilacerou o frio em pedaços e em seguida ele foi queimado numa fogueira Quileute. Mas depois disso, como qualquer pais preocupados, eles decidiram não voltar mais à Reserva, para evitar que a filha se expusesse a algo assim novamente. Afinal, os pais se sentem sempre na obrigação de proteger seus filhos. Tanto, que decidiram deixá-la amparada pro caso de algum dia eles lhe faltar.


O pai tendo um grande amigo de sua confiança, o nomeou o seu tutor legal e administrador de sua herança até que ela se tornasse maior de idade e responsável por si. Eles acreditavam que teriam uma longa vida e que viveriam com ela muitos anos de alegria. Desejavam vê-la ingressar em Yale, que sempre foi um sonho pra ela, esperavam vê-la ter uma carreira, se casar e ter filhos tão lindos quanto ela. Mas ainda assim, se precaveram de manter sua estabilidade para se um dia o pior lhes acontecesse, e infelizmente aconteceu. Num trágico acidente de avião eles deixaram órfã uma adolescente de 15 anos que se viu obrigada a seguir a vida sem a presença de seus amados pais.


Hoje com 19 anos, a jovem que parecia começar a viver segundo suas próprias decisões, se depara com uma nova realidade e por mais que seja assustador, ela não tem alternativa. Precisa seguir adiante.
  • 92
  • 125

Um Quileute Chamado Seth

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction Um Quileute Chamado Seth
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Eu não sei o que há de errado com esse mundo. Tanta maldade, tanta violência... Parece que ninguém quer ajudar a ninguém. E aí eu me pergunto, e quando formos nós precisando de ajuda? Será que haverá alguém disposto? E é por isso que eu quero ser um médico, além disso, um Médico Sem Fronteiras. Ajudar de verdade a quem precisa. E eu vou começar por ela, minha melhor amiga, meu porto seguro dos momentos difíceis. Ruama. Minha Ruu... Essa garota incrível que não se deixa abater por uma deficiência... Eu vou me especializar e vou curá-la, ela só não sabe disso ainda... E nem precisa saber. Eu sou um Quileute chamado Seth, sou um cara ‘quase’ normal, mas talvez haja coisas que você precise descobrir sobre mim e sobre a minha tribo...”


Nessa história você vai conhecer um universo parecido mas ao mesmo tempo diferente do original da Saga Crepúsculo. Aqui os Quileutes, em especial o nosso Seth, está em foco. Ele não é mais aquele moleque bobinho que conhecemos, Seth é um Homem centrado, gentil, generoso e extremamente preocupado em ser uma pessoa de bem. Como disse anteriormente, as coisas não são exatamente como estamos acostumados. Os Quileutes tem a transformação por motivos genéticos apenas, sem intervenções sobrenaturais. Imprinting? Por aqui não. Carlisle e Esme só tem 2 filhos e os dois tem caráter duvidoso... Vampiros? Não, não mesmo. Não estou dizendo que serão apenas os lobos e os humanos, mas isso vocês vão descobrindo a medida que forem se aventurando comigo nessa nova história...
  • 68
  • 68

The Crescent

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction The Crescent
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 124.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Como seria o futuro da Saga Crepúsculo se ela não tivesse, infelizmente, acabado? Já se perguntou se as coisas realmente se manteriam como o final de Amanhecer Parte II insinuou que seria? Nós sabemos que na vida real, uma palavra é capaz de mudar um destino, imagine o que poderia acontecer em um metaverso complexo como esse...
Essa história se passa 6 anos depois da “trégua” entre Cullens e Volturi. Em partes respeitando a história original da Saga, porém com alterações que ficarão claras com o passar dos capítulos.


[Sinopse provisória]
  • 62
  • 137

Wolves and Witches

escrita por DryMMBlack , liublackforever e Yamazato_Nana
Fanfic / Fanfiction Wolves and Witches
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 23.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo


Essa não é uma historia qualquer, sobre pessoas quaisquer que vivem seu cotidiano de forma natural e corriqueira. Aqui será contada a história de um Homem diferente. Com temperamento diferente e que guarda um segredo compartilhado apenas com os de sua maior confiança. Ele não é apenas um jovem de 23 anos aproveitando a juventude. Jacob Black é também um lobo. Não é qualquer lobo, é um Lobo sobrenatural e gigante da Tribo Quileute. Mas não é somente isso que o caracteriza como incomum, e sim o fato dele ter conseguido a proeza de se apaixonar por três lindas bruxas....

Em um mundo cheio de magia, três jovens bruxas, vivendo em diferentes partes da América, se vêem repentinamente ligadas a um só destino, sem saber de verdade como ou o quê as levou até ali...

Elas vão em busca de respostas, sem saber que encontrariam muito mais que isso. Amor, amizade e decisões difíceis.
  • 12
  • 9

Klaroline Forever

escrita por DryMMBlack
Fanfic / Fanfiction Klaroline Forever
Concluído
Capítulos 13
Palavras 33.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Caroline Forbes é uma vampira bem resolvida cercada sempre por seus amigos, mora em Mystic Falls, porém essa cidade tem um histórico sombrio e coisas muito estranhas acontecem. Ela mora lá desde que nasceu e lá acabou morrendo para se tornar vampira por pura maldade de Katherine. Mas Car não se abalou por essa mudança brusca em seu destino, ao contrário, usa sua nova condição em seu favor e daqueles que ama. Ela tem duas melhores amigas, Elena Gilbert e Bonnie Bennett, com quem divide até seus segredos mais sombrios os quais elas compreendem muito bem, já que compartilham da mesma realidade que Caroline. Já teve diversos relacionamentos mas no momento está em um com Tyler, o segundo híbrido a sobreviver a transição. A estrutura de Car é abalada ao conhecer e ser cortejada pelo Hibrido Original Klaus, que apesar de sua fama justificada de extremamente perigoso, não poupa esforços pra protegê-la.

(OBS.: Essa Fic é baseada nas séries The Vampire Diaries e The Originals, mas não é uma continuidade das mesmas. Sendo assim, poderão ser encontrados elementos e/ou situações que difiram do que aconteceu nas séries no decorrer das temporadas. Fiz essa fic de acordo com meu desejo de como as séries fossem, ou seja baseada nas séries somente. Como por exemplo, se dependesse de mim The Originals não teria acontecido separadamente, e sim dentro de The Vampire Diaries. Qualquer dúvida, fico feliz em responder.)
  • 110
  • 30