~crywxlf

crywxlf
///glenmorilwitch
Nome: ✧ jay.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~crywxlf - ///glenmorilwitch



the waifu

アイラブ大好き先生・・・
310517///hiatus.



010617///hiatus

Postado



~その血の運命さだめ~ ジョジョ

Eu não faço ideia de como começar um jornal assim. At all.

E eu poderia parar nisto, já que o título é meio autoexplicativo, mas vamos tentar. Primeiro de tudo, eu não me considero uma autora assídua aqui — longa explicação, coisa minha, algumas cobranças, acho que em algum lugarzinho deste site vai ter alguém que entende esse meu ponto de vista. Eu vi que algumas pessoas acompanham o que eu faço e achei bacana me justificar um pouquinho antes de tudo.

O motivo pelo qual eu excluí mais da metade dos meus textos é um tantinho previsível. Há dois motivos. O primeiro é que, querendo ou não, eu me cobro demasiadamente e, quando não estou mais engolindo certa história minha, eu a excluo (embora eu mantenha todinhas salvas no meu computador, já que eu não consigo me desapegar tanto assim). A segunda é que, por um tempinho, eu estarei num hiato. E eu tentei, juro que tentei, sumir com todos os meus textos, mas eu recebi um carinho que eu não contava em receber e, portanto, há alguns aqui no meu perfil ainda — e porque não necessariamente eu os detesto, longe disso, eu amei escrevê-los e continuo sentindo a mesma coisa até então.

Não tenho nenhuma data fixa para voltar e nem sei se vou fazê-lo de fato, ainda que todas as minhas tentativas de sair daqui tenham falhado miseravelmente até agora. Acontece. Sempre acabo atraída para cá de alguma forma, em parte porque ainda permaneço lendo algumas coisinhas quando dá na telha. A minha cabeça também não para, nunca para, e eu sempre tenho uma ideia atrás da outra. Eu sou bastante grata pelos favoritos e comentários que recebi, de verdade, pois achei que nunca fosse receber alguma atenção no meio de tanta fanfic.

No mais, eu não estarei totalmente desaparecida e ainda aparecerei respondendo comentários, caso eu receba mais algum neste meio tempo, e ainda aparecerei para atazanar duas pessoas em especial — e elas sabem quem são. Enfim, muito obrigada a todos que gostaram dos meus trabalhos até agora!


Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~crywxlf
Favoritei a história
História: Cacto
História: Cacto
Jongin passou os dedos sobre os fios de um Yixing não tão adormecido ao seu lado e sorriu. "Anote o que digo, Xing, tudo aquilo que te ama irá te destruir."
Usuário: ~crywxlf
@momoidesune im having none of our bullshit anymore.
Usuário: ~crywxlf
Favoritei a história
História: Saudosismo
História: Saudosismo
Talvez este saudosismo se dê em decorrência da viagem que fiz a tua terra natal e quiçá duma lasquinha desse sentimento inútil ainda nutrido todos esses anos. Acredito que por es..
Usuário: ~crywxlf
Favoritei a história
História: Blackrouge
História: Blackrouge
A expressão dele era dolorosa e insana, na mesma medida, extrapolando as contradições que sempre pertenceram ao Kacchan. ? k a t s u d e k u r o k i ?
Usuário: ~crywxlf
me destacaram poeticamente falho ah. meu. deus.